• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Piratas do Caribe 2 (Pirates of the Caribbean 2, 2006)

[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Keira Knightley e Gore Verbinski comentam andamento de Piratas do Caribe 2 e 3 [/font]


[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Por Marcelo Hessel







14/10/2005
[/font]

[font=verdana,arial]
teaser2p.jpg
[/font]

[font=verdana,arial][font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]De volta às filmagens das continuações de Piratas do Caribe, depois de uma pausa no meio do ano, a atriz Keira Knightley e o diretor Gore Verbinski falaram um pouco sobre o andamento no set. [/font]

[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]"No meu primeiro dia de volta eu fui arrastada de um lado para o outro de uma marina por um polvo gigante invisível. Ele é invisível porque ainda falta colocar o CGI nele" , brincou ela em entrevista à MTV matriz. "Então eu passei o tempo todo fingindo que havia tentáculos em todo o lugar, e o diretor corria gritando 'eu sou um tentáculo, eu sou um tentáculo'. Precisa de um pouco de imaginação; não tenho a menor idéia de como vai ficar, mas espero que fique bacana." [/font]

[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Enquanto isso, Verbinski explicou à iF Magazine que já foram rodados "um quarto do terceiro filme e três quartos do segundo". "É uma loucura. Na verdade temos um roteiro ótimo do segundo e o texto do terceiro ainda está na mesa de operações. E estamos numa triagem diária. Não recomendo realizar dois filmes de uma vez. Acredito que conseguiremos, mas é simplesmente insano. E muito divertido. Acho que o segundo é poderoso, esperto e com bastante ação. No terceiro ainda estamos trabalhando", disse. [/font]

[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Quando ao vai-não-vai de Keith Richards - cuja participação como o pai de Jack Sparrow era tida como certa, mas agora não é mais - o diretor disse: "Estamos tentando nos ajustar às datas dele. Todos nós queremos que dê certo, mas a coisa se resume às datas da turnê [dos Rolling Stones] e aos advogados dele". [/font]

[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Piratas do Caribe 2 estréia em 7 de julho de 2006. O terceiro longa da série chega às telas na mesma época de 2007. [/font]

[/font]
 
Bem, o 2º Piratas das Caraíbas está quase a sair, pelo menos na maior parte do planeta. O filme promete bastante, pelo menos no campo do entretenimento, claro, que é a razão pelo qual ele foi feito. As críticas de quem já viu têm sido positivas. Aliás, o filme tem duas horas e meia, o que é bastante, considerando que as produtoras têm procurado diminuir a duração dos filmes, principalmente neste género (vejam por exemplo X-Men 3). Enfim, quais são as vossas espectativas?
 
Duas horas e meia? Caramba! :eek:

Eu espero que o filme seja bom, que dê pra se divertir e tals. Mas tô com um pé atrás, afinal de contas, não era intenção alguma fazer uma continuação -esse papo Matrix "os filmes foram lanejados para ser uma trilogia" não colam em muitos casos. E o pôster não mudou praticamente nada do primeiro pro segundo filme - não que isso seja mais importante que o filme em sí!

E será que Orlando Bloom vai fazer algo de útil? :think:
 
Estou esperançoso. Junto com Superman eu acho que são os dois filmes que vão estourar bilheterias do ano (X-3 foi um fiasco e Da Vinci Code o roteiro foi horrivel). Tem como destaque um dos melhores atores de sua geração, J. Depp, que sempre consegue levar um filme adiante sozinho. Só ele já vale o ingresso.
 
O primeiro filme é legal, principalmente (e quase que exclusivamente) por causa do Depp. Se esse segundo seguir a linha, tá valendo.
 
WOW

O filme fez $55,500,000 em UM dia, $5 milhões a mais do que Star Wars III.
Esse vai ser um recorde impossivel de quebrar. (até maio do ano que vem pelo menos).
 
Ecthelion disse:
Estou esperançoso. Junto com Superman eu acho que são os dois filmes que vão estourar bilheterias do ano (X-3 foi um fiasco [...])

X-Men 3 um fiasco? Pode não ter corrido como o esperado, mas o filme esteve longe de ser um desastre de bilheteira.

WOW

O filme fez $55,500,000 em UM dia, $5 milhões a mais do que Star Wars III.
Esse vai ser um recorde impossivel de quebrar.

Em um dia só? É obra mesmo. Na minha opinião isso acaba por ser também reflexo da secura que tem sido este ano em filmes de qualidade. Aí quando surge um mais apelativo e dando seguimento a um que era bastante bom, as pessoas vão logo ver. Quanto ao recorde ser impossível de quebrar, hoje em dia esses recordes duram pouco... Nunca mais que uns anos.
 
Vamos ver se ele quebra o recorde de fim de semana de estréia de Homem Aranha (US$114.8M). Parece provável dada a arrecadação estimada de sexta-feira.

Por outro lado, será que a bilheteria final bate a do primeiro filme? E Piratas 3 terá perfomance semelhante à de Matrix Revolutions (menor da franquia) ou à de Retorno do Rei (top da trilogia)?

Quanto à X-3 e Código da Vinci, ambos foram bem de bilheteria, independente da qualidade (baixa) dos filmes em si. O Código é, por enquanto, o de maior bilheteria mundial do ano (mais de $718 milhões).
 
O 10º membro da Sociedade disse:
X-Men 3 um fiasco? Pode não ter corrido como o esperado, mas o filme esteve longe de ser um desastre de bilheteira.

por acaso foi o que mais arrecadou da trilogia.... pelo menos nos EUA
 
Pra vocês verem como a expectativa gera lucros... Foi a mesma coisa com Star Wars: Episode I.
 
Quickbeam disse:
Por outro lado, será que a bilheteria final bate a do primeiro filme? E Piratas 3 terá perfomance semelhante à de Matrix Revolutions (menor da franquia) ou à de Retorno do Rei (top da trilogia)?

Isso vai depender não só deste segundo filme mas daquilo que as primeiras críticas expressarem acerca do 3º. Se for uma porcaria como o Matrix Revolutions, vai ser o menor dos 3; se for muito bom como o Regresso do Rei, tem tudo para ser o maior. E há também o facto de que vai haver um ano de diferença entre os filmes, enquato que entre os Matrix houve 5 meses. Assim as pessoas não se enfadam daquilo como aconteceu a muitos com o Matrix.

Pra vocês verem como a expectativa gera lucros... Foi a mesma coisa com Star Wars: Episode I.

É mesmo. Mas esse filme é daqueles que há partida é divertimento garantido, afinal, é um filme ligeiro, até a beirar série B, com bons efeitos especiais, muitas piadas, e, acima de tudo, o Johnny Depp. E o realizador concerteza não estará a fazer aquilo a contragosto como o Lucas.
 
Quickbeam disse:
Vamos ver se ele quebra o recorde de fim de semana de estréia de Homem Aranha (US$114.8M). Parece provável dada a arrecadação estimada de sexta-feira.
Bateu, e com folga, $132,028,000 no fim de semana.
 
Recordes:

- Melhor arrecadação em UM dia e no dia de estréia: US$55,5M (Vingança dos Sith era o recordista anterior com US$50M).
- Melhor arrecadação na sexta-feira: US$55,5M (bateu X3 - US$45,1M).
- Mais rápido a chegar aos $100 milhões (e primeiro filme a realizar isso): 2 dias.
- Melhor fim de semana de estréia: US$132M (Homem Aranha - US$114,8M).
- Melhor arrecadação em 2 e 3 dias: US$100,1M e US$132M (Vingança dos Sith - US$83.5M e US$124.3M respectivamente).
- Ingressos vendidos para fim de semana de estréia: 19.8 milhões (Homem Aranha - 19.6 milhões).

Lógico que tudo isso baseado nas estimativas.
 
Última edição:
Vale ressaltar, claro e evidente, q sucesso financeiro não significa qualidade. Enquanto o primeiro filme conseguiu uma boa média de 80% no RT, esse sgundo ficou com míseros 53%. Portanto, é melhor não ficar com altas expectativas pro dia 21.
 
Quickbeam disse:
Recordes:

- Melhor arrecadação em UM dia e no dia de estréia: US$55,5M (Vingança dos Sith era o recordista anterior com US$50M).
- Melhor arrecadação na sexta-feira: US$55,5M (bateu X3 - US$45,1M).
- Mais rápido a chegar aos $100 milhões (e primeiro filme a realizar isso): 2 dias.
- Melhor fim de semana de estréia: US$132M (Homem Aranha - US$114,8M).
- Melhor arrecadação em 2 e 3 dias: US$100,1M e US$132M (Vingança dos Sith - US$83.5M e US$124.3M respectivamente).
- Ingressos vendidos para fim de semana de estréia: 19.8 milhões (Homem Aranha - 19.6 milhões).

Lógico que tudo isso baseado nas estimativas.
Se for isso mesmo vai ser um filme pra levar Oscar e mais varios premios.
Dia 21 eu to lá.:joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo