• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Piratas do Caribe 4

Tayana

Usuário
Aos fãs de Jack Sparrow mais um para assistir e se divertir.

Orlando Bloom e Keira Knightley estão fora da sequência
Jack Sparrow e Barbossa saem em busca da Fonte da Juventude.

Nome oficial: "Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides" (Piratas do Caribe: Em Marés Estranhas)

Johnny Depp interpretará também um irmão gêmeo de Jack Sparrow

Penélope Cruz interpetará a filha do Barbanegra

Jack Sparrow e a filha do Barbanegra formarão um casal

A filha do Barbanegra ficará grávida de Jack Sparrow

Davy Jones aparece e tem um papel crucial em Piratas do Caribe 4

Esta prevista uma versão 3D do filme.

Não vou adiantar mais muita coisa, corram já pro cinema mais próximo e vejam a estreia...
 
Penélope Cruz :grinlove:

Eu nunca gostei muito da Keira, porém vou sentir falta do Orlando-Tudo-de-Bloom.
 
Comigo, Liv, é bem o contrário.
Digo, a Keira, nessa série específica, estava apagada, até ruim; mas no geral eu gosto muito dela.
E o Orlando Bloom... Bem, ele está sempre apagado. :sim:

Assistirei aos Piratas 4, mas sem esperar muito.
 
Eu pessoalmente gosto muito do segundo, O Baú da Morte. Têm tantos detalhes e é de certa forma inteligente, diferente da maioria dos blockbusters, dificilmente farão outro episódio melhor, nem o quarto.
 
Injustiça com a Disney: ela tem muitos filmes bons e de ótima qualidade técnica; é só que a gente quase nunca se enquadra no público-alvo. É como um vovô criticar Percy Jackson... :sim: Mas são filmes "para toda a família"; para o adultos, quase sempre são aventurinhas bobas, mas servem de passatempo relativamente agradável.
 
chastaineyeroll.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo