1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Johnny Depp faz visita-surpresa a escola vestido de pirata

Tópico em 'Cinema' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 8 Out 2010.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

O astro de Hollywood surpreendeu uma escola de Londres ao aparecer a caráter, como pirata, depois de uma fã-mirim lhe ter escrito pedindo sua ajuda para um "motim", segundo relatos da mídia.

Beatrice Delap, de 9 anos, escreveu ao Capitão Jack Sparrow, o personagem de Depp nos filmes "Piratas do Caribe", pedindo a ajuda dele para promover um levante contra professores da Escola Primária Meridian, em Greenwich, sudeste de Londres.

escreveu a menina a Johnny Depp.

O ator, que está em Londres rodando o quarto filme da série "Piratas do Caribe", "On Stranger Tides", foi à escola na quarta-feira, avisando o estabelecimento apenas dez minutos antes que estava a caminho.

A escola rapidamente convocou uma assembleia geral, e Depp entrou no recinto, recebido com espanto pelos alunos, segundo a revista People.

Com a carta de Beatrice Delap em mãos, Depp a chamou para a frente do salão e a abraçou, mas jogou por terra a proposta de rebelião.

teria dito Depp, que é pai de dois filhos.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. §Sarah§

§Sarah§ A Lua que encobre a noite...

Porque /o/ poderia ter sido eu...que inveja (e das bem ruins >.<)
    ...minha vida não tem jeito...
    kkkk ^^'

3. Ecthelion

Ecthelion Mad

:clap: Depp :clap:

E eu acho que nós todos ficaríamos com inveja. :p

4. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Nossa meu q incrivel!
    Eu ia adorar uma coisa dessas!
    Menininha sortuda!
    Depp sempre surpriende

5. Finwë

Finwë Alto Oficial de Erebor

Faz tempo que não vejo algo tão incrível assim. É de ficar com inveja mesmo.

6. Pityë Lómelindë

Pityë Lómelindë numa Gondolin imaginária

Será que se eu escrever convidando-o pra um motim lá Faculdade ele não vai , hein?:think:

hummmm

7. lisseminte

lisseminte Nox!

Yeah! ou melhor: Io-ho a pirate's life for me!

:grinlove: Que bonitinho.Gostei muito dessa história. :D

Será que se eu convidar Johnny Depp, por carta, para um motim na minha escola, ele não vem e ainda por cima vestido de Jack Sparrow?

A idéia do motim poderia não dar certo, mas pelo menos ganharia um autógrafo e uma boa recordação! (yeah)

8. Clown or Minstrel

Clown or Minstrel desenvolvedor

A diferença entre um ator comum e um bom ator é que os bons não precisam cobrar cachê...

9. Indu

Indu In sacanagi we trust

Um grande ator se mostra com pequenos detalhes. Esse não foi nem de perto pequeno, mas o Depp é um grande ator!
    Sem contar o bom humor :lol:

10. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

Cara, que demais.

Que presença de espírito!

[karma] pro Mr.Depp!

11. Anne.Kaulitz

Anne.Kaulitz Usuário

É por isso que eu adoro o Depp! Achei super incrivel essa iniciativa dele, por que pensem bem: que outro ator faria uma coisa dessas??

Parabéns Depp!

12. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Sem cobrar rios de dinheiro, poucos.

Compartilhar