• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean..., 2011)

Re: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean..., 2

Estou curioso mas acho que tem mt cheiro de bomba no ar.
É, Rio de Janeiro é tenso... :hihihi:

Eu espero um filme bom. O 2 e o 3 me surpreenderam bastante, então não tem porque o 4 não ser bom (até porque o Johnny Depp não estaria nesse filme se fosse ruim). Vou esperar voltar pra São Paulo pra fazer uma maratona dos 3 primeiros e então ir ao cinema =]
 
Re: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean..., 2

Uhu! Amanhã vou ver esse filme... Bem, talvez...

Estou esperando um enredo um pouco melhor e com mais foco no Jack Sparrow ;) (ele é o melhor pirata de lá!) A critíca falou que a história tem lá seus clichês, mas é melhor que o 2° e o 3° filme da série... Aliás, nada passa a qualidade da história do 3°... O que era aquilo? Sério, o 1° era bem legal, o baú da morte até que passa, mas o último... Vou te contar, saí do cinema sem entender um monte de coisa ( e acho que o meu QI não é abaixo da média), tinha umas partes bem nonsense mesmo... Só assistindo.

Não gostei que tivessem cortado o Will e a Elizabeth. Tá bom que o personagem do Jack é o melhor, mas eu acho que seria legal eles estarem lá e tivesse um desfecho para eles. Enfim, parecem que vão partir do zero e recomeçar a saga. Okay, então.
 
Re: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean..., 2

Gente!! Só digo isso... ESPEREM O FINAL DOS CRÉDITOS!!
De resto, vocês vão ver (ou não)...
Fica um vazio sem Will e Elizabeth, mas tem O Jack.. bem ele é o CAPITÃO JACK SPARROW, desde sempre e para sempre!
 
Re: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean..., 2

Eu sou muito fã da série piratas do caribe, esse filme foi otimo mas não tudo que eu esperava e alias ficaria bem melhor sem aquele romance horrivel que não leva a nada, o cara religioso poderia até ser um personagem legal no meio daquele jogo de interesses mas estragaram com ele.
 
Re: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean..., 2

Eu sou muito fã da série piratas do caribe, esse filme foi otimo mas não tudo que eu esperava e alias ficaria bem melhor sem aquele romance horrivel que não leva a nada, o cara religioso poderia até ser um personagem legal no meio daquele jogo de interesses mas estragaram com ele.

SEMPRE tem que ter um romance idiota.. Com a Elizabeth eles até conseguiram mirabolar um pouco, fazendo ela pegar o Jack só pra matá-lo e tals.. confundiu um pouco a cabeças do pessoal, será que ela gosta mesmo do Will ou do Jack?
Mas nesse caso não havia possibilidade de fazer nada com a sereia, além de arranjar um marmanjo pra ela.. um marmanjo muito do bom, à la Orlando Bloom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo