1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean..., 2011)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Lord Limpeon, 23 Dez 2010.

1. Lord Limpeon

Lord Limpeon Invasor Bárbaro

Boas, ja lançou o trailer dublado do filme Piratas do Caribe 4

confiram ai: [nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=haenBC_xPnc"]YouTube - Piratas do Caribe 4 - Trailer Oficial - Walt Disney Studios Brasil[/nomedia]

Cumprimentos

Última edição por um moderador: 24 Dez 2010
  2. ancalagon_killer

ancalagon_killer Usuário

Re: Piratas do Caribe 4

Q bom
    Gostei bastante dos 3 filmes
    em especial o 2
    espero bastante desse
    tomara q não baixem o nivel

3. Tek

Tek Girls tend not to like me

Re: Piratas do Caribe 4

Iuhuhul :joy:

Mas que medo de que não seja bom como os anteriores...

Jack clareou o cabelo?

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Re: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean..., 2

Piratas do Caribe foi uma série que me surpreendeu.
    Gostei de todos apesar de não estar esperando grandes coisas.

Vamos ver se o nivel se mantém.

5. Re: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean..., 2

Eu vi o trailer esses dias,gosto dos filmes e nossa!!!!!!!!!!!!!!Esse novo promete,viu?

Ps:Fiquei até feliz em ver q esse vai ser sem Will e Elizabeth!!!!!!!!!!!Não aguentava mais aquele climinha fofinho dos dois...

6. JPHanke

JPHanke Usuário

Re: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean..., 2

Este está com cara de que será melhor que o 3º filme (que pra mim foi o pior dos 3 até agora). Talvez seja tão bom quanto o 1º (o que eu mais gostei). Achei o trailler bem bacana e acho que é possível se igualar ao 1º!

7. Allënheisch

Allënheisch Slavsia!

O trailer tá com uma cara boa, acho que o quarto será tão bom quanto os três anteriores.
    Alguém sabe por quer Elisabeth e Will Turner não aparecerão?
    Se bem que, talvez fique até melhor se aquele tom meloso! Jack Sparrow e o Cpt. Barbossa são alma da série.

8. Re: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean..., 2

Mestre,eu acho que é porque a história de Will e Elizabeth termina no terceiro filme,com o casamento deles,não?

9. Allënheisch

Allënheisch Slavsia!

Mas só por isso? Acho que falta de criatividade no enredo mesmo, ou porquê eles queriam focar só no Jack.

10. JPHanke

JPHanke Usuário

Tem também aquele negócio do Will ter usado o coração dele pra não deixar o Holandês Voador naufragar e ter aquela maldição de poder pisar em terra firme apenas um dia a cada 10 anos. Acho que isso dificulta a própria equipe de trazê-lo de volta à trama sem correr o risco de deixar a história incoerente.

De qualquer forma acho que um filme focado só no Cap. Sparrow fica melhor mesmo.

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Também acho. Papai Sparrow vai fazer outra micro aparição?

12. BeorZenni

BeorZenni Usuário

gstei dos 3 filmes ate agora, espero que esse tbm seja bom
    eu sempre dou muita risada com o johnny depp, é um otimo ator

13. madalena

madalena Uma Rosa Para

estou curiosa :joy:

14. Ecthelion

Ecthelion Mad

Estou curioso mas acho que tem mt cheiro de bomba no ar.

15. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Mas a única coisa que presta nos 3 primeiros é o Jack... :roll:

16. Pequena Elfa

Pequena Elfa Usuário

Eu não gostei nem um pouquinho de terem tirado o Will e a Elizabeth, mas ainda assim quero muito assistir porque adooooorooo o Jack! =)

17. Lesien

Lesien Usuário

Esta é uma série que tem me agradado desde o comecinho... Tomara que continue assim.

18. BeorZenni

BeorZenni Usuário

desculpa ter criado outro topico, tinha esquecido desse, e olha que eu mesmo já tinha comentado aqui iauhisahiuash
    enfim, estreia HOJE!!!!
    to louco pra ver

19. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Acabei de voltar de uma sessão legendada, no 3D. E continuo com a minha opinião. Less is more, Disney deveria ter parado no primeiro.

A única coisa que presta (e olha lá) é o Jack Sparrow, mas o personagem já tá tão batido que nem isso salva...

Última edição: 20 Mai 2011
  20. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Gostei muito do 1º
    Não gostei nada do 2º [até dormi]
    Gostei muito do 3º

Verei esse mês ou no próximo com alguns membro da Vali :joy:

Parece que os outros atores já "tavam de saco cheio" e não queriam mais continuar. Sacomé... queriam ter liberdade pra fazer outros projetos, não ficar preso ao mesmo papel, etc... E eu concordo com eles.
    Esticar franquias apenas porque está dando lucro pode acabar sendo uma maldição e ferrar com tudo. E me parece que foi o caso...
    Pelo menos com a saída de 2 personagens [que eram meus prefeiros, mas já tiveram o seu grand finale] dá um novo fôlego à saga... agora veremos se valeu a pena continuar!

Compartilhar