• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Piratas do Caribe 2 (Pirates of the Caribbean 2, 2006)

Eis o visual do vilão de Piratas do Caribe 2:

davey_jones.jpg



:think:





...




:joinha:




...





:squid:
 
Re: Piratas do Caribe 2 - (Pirates of the Caribbean 2)

Uglúk o Uruk-Hai disse:
Wtf? Eles tão achando q o filme é Brasilero... ou é um sosia do Babossa do primeiro filme??


Enfim... esse filme vai feder..

=]
504577_a1.jpg


Enfim, também acho
 
.:THORIN OAKSHIELD:. disse:
Eu não assisti, mas pelo que eu li no Cinema em Cena (não vou colocar spoilers) deve ser bom, mas não deve superar o primeiro

O problema é que nenhum filme supera o primeiro, até por que não tem mais aquela de "novidade", mas Piratas I foi muito legal, espero que o II tb seja.
 
Eu amei o primeiro e espero q segundo seja bom, mais... na maioria dos casos o primeiro é melhor q o segundo... mas posso estar errada
 
Gostei do visual do vilão. Para torná-lo realístico terão que chamar uma equipe de maquiagem das boas (tipo a de Hellboy, IMHO) ou abusar do CGI.

Espero que o filme seja tão divertido quanto o primeiro foi.
 
V disse:
Aliens, Mad Max 2, X-Men 2, etc.

Que pecado, esqueceu o Imperio Contra-Ataca.

Regente Cosmico disse:
Gostei do visual do vilão. Para torná-lo realístico terão que chamar uma equipe de maquiagem das boas (tipo a de Hellboy, IMHO) ou abusar do CGI.

Não, não é tipo a do Hellboy. Definitivamente tem que ser a mesma equipe do Baker que fez Hellboy, por que a porra desse bixo ai é o próprio Chutullu.

E ai eles ja treinam pro Hellboy 2 e tal..
 
Última edição:
Para Piratas 2 ser melhor que o anterior, teria que começar modificando as coisas que não funcionaram bem no primeiro, ou seja, Orlando Bloom tinha que sair. Como isso não vai acontecer... :roll:

Quanto ao vilão, vai ser CGI. :tsc: Isso foi confirmado pelo próprio Bill Nighy em entrevista: "'I'm so computer generated that you might have trouble spotting me. You'll know it's me, but you might have to check the credits afterwards', he laughed." http://comingsoon.net/news/comicconnews.php?id=10426
 
Engethor disse:
Quanto ao vilão, vai ser CGI. :tsc: Isso foi confirmado pelo próprio Bill Nighy em entrevista: "'I'm so computer generated that you might have trouble spotting me. You'll know it's me, but you might have to check the credits afterwards', he laughed." http://comingsoon.net/news/comicconnews.php?id=10426

mas eu acho q rola um preconceito da parte de vcs.

E muito, vcs não sabem o que pode ser feito em CGI, e como pdoe ser feito e vcs ja enchem o saco com isso.

a forma de linguagem se aplica ao contexto... não tem anda haver esse medo de CGI. Na verdade eu teria ficado bem feliz se tivessem feito o Coisa de CGI por exemplo. E não vi ninguem reclamr dos Trolls em Retorno do Rei etc. E tudo questão de aplicação eficiente, e sim.. tem muita gente boa nessa área.
 
Sr. dos Anéis foi exceçao en CGI, a grande maioria fedeu...
Mas agora relembrando,o CGI de Piratas do Caribe foi bem bonzinho sim...
 
Perdi um post que não devia...

CGI é útil, mas não precisa ser onipresente. Yoda CGI funciona porque uma marionete não poderia lutar e fazer aquelas acrobacias. Sammael e o demônio em Hellboy são criaturas não-humanóides que são mais ágeis como cGI que um cara fantasiado. CGI geralmente funciona quando a forma, tamanho ou características básicas não são humanas.

Mas o próprio Hellboy ficou bem como uma fantasia. Hulk poderia ser um ou outro, mas gerou polêmica como CGI. O Coisa acho que não tinha jeito, pois o defeito ali é de roteiro, não tinha CGI que salvasse. Mas seria melhor se tivessem feito uma fantasia do Coisa clássico e não algo tirado do rascunho da 1a edição de FF.

O vilão de Piratas 2, pela arte conceitual, é basicamente um cara com máscara de polvo e umas garras, não mostrou a necessidade de ser digital. Em Piratas 1, por ex, o CGI só é usado quando os piratas estão sob o luar, pois esqueletos ambulantes ficam melhor em CGI que em fantasia.
 
Não se trata so disso, envolve muito a conetxtualização, alias o Sammael era um cara fantasiado, so nas partes de pulo etc q era CGI.

O que eu digo, é q vcs parecem que pouco entendem disso, um CGI pode feder assim como a merda de uma maquiagem pode feder tb. Alias existem N possibilidades Engethor, o CGI é uma ferramenta no meio de um ambiente virtual. Exemplo, se eles fizesem o Coisa com maquiagem mas apliasem o tamanho dele,,e o retocassem em CGI, seria um CGI usando com inteligencia.

Mas quando falam em CGI, vcs ja começam a soltar uns arrotos de fedor. Tipo, rola um preconceito ne? Por q afinal, vc não viram como ficou, como vai ser... e se for isso, um cara com um mascara e os tentaculos serem retoques em CGI?

Quando eu digo preconceito, e por q é isso, literalmente...
 
O ator que interpretou o vilão do primeiro flime está atuando neste segundo.
Ele tem contrato assinado para duas sequências. Putz, que sux isso.
Aquele vilão já foi explorado o bastante.
Não há necessidade de incluí-lo em mais filmes.
 
Em se tratando de CGI, eu realmente achei o primeiro Piratas bem foda, viu. Os esqueletos no navio. Por isso mesmo não acho que vão extrapolar ou ficar mal feito.

E eu gosto de ver o Geoffrey Rush atuando :lol:
 
Eu acho o Geoffrey Rush um ótimo ator (especialmente depois de Shine :mrgreen:), mas concordo que é um erro colocar ele de novo nos outros filmes. E também, como vão fazer isso? Ele não morreu no primeiro?:eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo