1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Pirandello] 40 novelas

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por imported_Lord_Ueifoul, 10 Mar 2008.

  1. 40 Novelas de Luigi Pirandello
    Pirandello, Luigi
    Dias, Mauricio Santana
    Esta edição brasileira, organizada, traduzida e prefaciada por Maurício Santana Dias, traz uma reunião das quarenta novelas que estiveram na origem de textos dramatúrgicos como 'Seis personagens em busca de autor', 'Assim é (se lhe parece)', 'O homem da flor na boca' e tantos outros. Das 43 peças reunidas por Pirandello no ciclo das Máscaras nuas, trinta começaram a ser gestadas nas formas breves que oscilam entre a novela propriamente dita, dividida em capítulos e com várias personagens, e o conto.
     
  2. Anica

    Anica Usuário

    Para os fetichistas vale lembrar que é daquelas coleções da companhia das letras de visual bem batuta e talz.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Mais sobre o livro:

     
  3. Pips

    Pips Old School.

    Ontem eu coloquei a frase mais hors concours dele no meu profile do Orkut.


    De qualquer forma, essa capa é mesmo bonita (e como minha lista de livros está finalmente chegando em um acordo, poderei adquirir :mrpurple:)
     
  4. Fernando Giacon

    Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

    Que bacana...eu acho q eu iria gostar...adoro
    esses tipos de adaptações!:)
     

Compartilhar