• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior cena do Super-Legolas

Qual a pior cena do Legolas?


  • Total de votantes
    1.009
Eu votei em A cena do cavalo, em que Legolas dá um pulo científicamente impossível. As outras tem até uma sequencia, é legal de ver até ;D Mas essa mais parece um erro de efeito do filme do que um 'super pulo' de um 'super elfo'.


o que que é "cientificamente impossivel" para você?
Lembre-se que é uma ficção, porque elfos também são cientificamentes impossiveis de existir, então eles podem até ter um super pulo considerado para o ser humano, fora que no RPG se tu tiver um elfo com uma ÓTIMA destresa, nao deve ser impossivel de fazer aquilo....:think:
 
A cena surfando no escudo e na escada,enquanto atirava flechas nos orcs - aquilo foi demais.

"...e assim,o surf em escadas foi inventado na terra-média..."
 
A cena do escudo não tem lógica.... fico imaginando quem pensaria em descer uma escada atirando flechas de cima de um escudo. Quer dizer..só posso imaginar o Legolas...pq no filme ele realmente fez isso. ¬¬
 
Putz pra mim foi a cena no Helm's Deep...muito nada a ver...ridículo hehe...eu até axei a parte do cavalo e do olifante rasoável....mas pra mim foi ridículo ele surfando em Helm's, não por ser impossível fazer aquilo, o que acho que não é para legolas...mas isso não combinou com o filme..
até mais...
=]
 
Eu votei na cena dele surfando no escudo em Helm's deep... Foi simplesmente ridículo! E o filme mostra como se fosse normal para o Legolas fazer aquilo! Ou melhor, tudo aquilo!
 
outra, achei super ridicula a cena do legolas e do gimmli lutando contra os orcs e contando quantos matavam, sei lá, nao imagino que de tempo de ter uma conversa e se preocupar em contar quantos eram, só se desse pra mata-los com uma bolinha de papél...pq na cena demonstrou até que um hobbit sem treinamento poderia matar um orc :/

Mas a contagem de Gimli e Legolas aconteceu mesmo. Está nos livros. Eu acho super divertida a contagem.

É bacana que nessa Batalha Gimli quase morre quando pula sozinho do alto da muralha no meio dos orcs, uruks-hai e homens da TerraParda, quando Aragorn grita para TODOS recuarem para a fortaleza e Gimli não obedece.

Nesse momento Gimli desaparece no livro e só quando a batalha acaba que Aragorn e Legolas reencontram Gimli, que se refugiou nas Cavernas Cintilantes de Aglarond (que o filme não se preocupou em mostrar).

Gimli aparece com a cabeça enfaixada e xingando um orc que tinha uma coleira de aço na garganta o que causou uma rachadura em seu machado, quando Legolas diz a ele que o elfo matou 42, Gimli para de resmungar e grita: "42? Quarenta e trêêêêsss!!!" :lol: Muito divertido.

Eu também imagino que deve ser difícil matar orcs e contá-los, mas dá um desconto vai, eram Gimli e Legolas! :cool:

QUanto a outra cena que você comentou... de um hobbit sem treinamento poder matar um orc... não é bem assim...

Sam matou orcs para resgatar Frodo, mas Sam estava com o Anel, e na visão dos orcs ele não era um hobbit, mas uma criatura de grande poder, seu vulto era enorme, os orcs começaram a pensar que se tratava de um grande guerreiro élfico! Não ficou claro no filme, porque Peter Jackson não queria que soubéssemos antecipadamente que Sam estava com o Anel, mas foi isso que ocorreu.

Leia os livros Rob, se você gostou dos filmes, ainda não viu nada, pois os livros conseguem ser ainda mais belos e completos. Na verdade, a obra-prima são os livros, eu vejo os filmes como a propaganda dos livros.
 
Ah poxa,quando a gente vê a cena parece que realmente é algo muito exagerado...
Mas quando a gente lê cenas parecidas no livro,a gente percebe que os elfos são muito fodas mesmo =] acho que o P.J só quis passar essa impressão nas cenas.E não algo exagerado,ele quis mostrar a leveza e o poder dos elfos ^^
Mas somente pra quem lê o livro que consegue entender isso direitinho!
 
o que que é "cientificamente impossivel" para você?
Lembre-se que é uma ficção, porque elfos também são cientificamentes impossiveis de existir, então eles podem até ter um super pulo considerado para o ser humano, fora que no RPG se tu tiver um elfo com uma ÓTIMA destresa, nao deve ser impossivel de fazer aquilo....:think:

Demorei para responder, porque realmente não tinha mais visitado este tópico :|

Enfim. O pulo sendo "científicamente impossível" é a mesma coisa dizer que não houve sentido naquele pulo, ao meu ver. Não tenho boas impressões desta cena, não achei que ela foi bem feita. Entendeu? :)

E não acho que um Elfo faria aquilo, nem no RPG. (Faria melhor).

(E a enquete tem a opção que usa exatamente essa expressão. Não sei, mas fez parecer que eu tinha atribuído essa nomenclatura para o pulo :P)
 
com certeza é ele surfando no escudo escada abaixo e atirando flechas ao mesmo tempo!!!!!!!
o cara é um super sayadin 4 !!!!!!!!!!!!!
 
Na boa... A cena do cavalo ficou muito forçada, muito mesmo... Poderia ter feito alguma coisinha que não fosse tão incompatível com o Legolas dos livros.
 
eu votei na cena do cavalo, porque essa foi a parte que mais chamou a minha atencão (e a das minhas amigas tambem), porque aquele pulo ou foi muito magnifico ou foi muito doido.
 
A cena da escada é complicada, mas não acho que seja pior que a do Cavalo...

Se na cena da escada ele é um SSJ 4, na do cavalo ele é SSJ 5 ultra plus com fusão. Ele salta, da uma de Matrix e faz uma pose! haha...
 
Gente, ele não seria "elfico"se não fizesse essas poses, e lutasse assim... Mas, fala sério a do cavalo é absurda. Todas as leis da física foram quebradas... :blah:
 
A cena do cavalo foi pra mim a mais inacreditavel foi muito estranho aquele pulo até mesmo para um elfo.
 
a cena do surf no escudo é tosca mesmo, a escada triplica o tamanho enquanto ele desce, a subida no olifante tbm é forçada, mas a pior de todas é a da subida no cavalo, totalmente contra qualquer lei de newton
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo