• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior cena do Super-Legolas

Qual a pior cena do Legolas?


  • Total de votantes
    1.009
Puxa, a cena dele subindo na cordunda do Troll na sociedade do anel é bem bizarra. É menos super, mas aquele CGzão típico de videoclipes baratos foi foda de aturar.
 
Todas e bem super fodinha =o
Mais a do mukamil pa mim ganha, ele fazer tudo aquilo naquela velocidade e nem dos guerreiros em cima do mukamil conseguir fazer nada pa impedir ele, e bem fodex
 
Achei a cena do soco para trás terrível. Parece que o cara colide com a mão levantada, sei lá.
 
Campos de Pelennor

Ele está em meio a um monte de orcs atirando com seu arco, alguns orcs chegam muito perto dele, seria impossível atirar

Além disso, tem o lance do Oliphant...a cena é dahora, mas não força tanto né! Mancada ficar forçando tanto assim, chega dar dó do Gimli. Faz o coitado parecer tão inútil =/
 
A cena do Mumakil, nos Campos de Pelennor, com certeza foi a pior.
Entretanto, eu gostei da cena do cavalo, revi várias vezes. Ele surfando no escudo, em Helm's Deep não foi tão horrivel assim!
 
Eu acho que a única forma de voltar a colocar o Gimli no mesmo patamar que o Legolas seria colocar o anão a fazer uma rasteira a um dos olifantes, ou então a cortar-lhe as patas com o machado, como Éowyn fez! :lol:

;D
 
Muitas cenas do legolas estrapolam, mas acho que era uma meneira do PJ de mostrar a "superioridade" dos elfos, não é bem essa apalavra que eu queria dizer, somos todos iguais diante de Ilúvatar. O que eu não gosto é que algumas pessoas acham que Legolas realmente era fodão, o que não é uma verdade, esses elfos que foram para o Reino abençoado são tanto em mente como no corpo melhores da que aos elfos que ficaram. A diferença é notável. Por exemplo, um coisa que os elfos do Reino abençoado tem que os da Terra-média não tem é que eles conseguem enchergar tanto o mundo invisível como o mundo visivel porque eles vivem nos dois mundos, um exemplo é Glorfidel.
 
O Super-Legolas é bem forçado em "n" cenas... Chega a irritar em alguns momentos. :disgusti:

Mas a pior de todas para mim é a do escudo... Eu não consegui me segurar no cinema, comecei a rir e achei aquilo ridículo!!! Todo mundo sabe que ele é ótimo, com uma agilidade estupenda, mas precisava fazer aquilo!?
 
O Super-Legolas é bem forçado em "n" cenas... Chega a irritar em alguns momentos. :disgusti:

Mas a pior de todas para mim é a do escudo... Eu não consegui me segurar no cinema, comecei a rir e achei aquilo ridículo!!! Todo mundo sabe que ele é ótimo, com uma agilidade estupenda, mas precisava fazer aquilo!?

Tenho que concordar com você. Legolas surfista? Em um escudo? Pff, menos, Peter Jackson. :blah:
 
Tá, EU AMO O LEGOLAS, mas tenho que admitir que a cena que ele praticamente voa pra cima do cavalo, foi demais pra mim!!!
kkkkkkkkkkkkk, morri de rir!!!
 
Outra.

Na versão extendida d'O Retorno do Rei, Legolas disputa com Gimli quem bebe mais canecas (de hidromel, ou chopp, cerveja, não sei); no final Gimli toma várias, Legolas mais ainda; Gimli então cai apagado no chão de tão tonto e Legolas ganha, dizendo que sentia um estranho formigar na ponta dos dedos.

huauhauha...

Juntando com as opções dadas neste tópico, muito MacGyver pro meu gosto...
 
Última edição:
Outra.

Na versão extendida d'O Retorno do Rei, Legolas disputa com Gimli quem bebe mais canecas (de hidromel, ou chopp, cerveja, não sei); no final Gimli toma várias, Legolas mais ainda; Gimli então cai apagado no chão de tão tonto e Legolas ganha, dizendo que sentia um estranho formigar na ponta dos dedos.

huauhauha...

Juntando com as opções dadas neste tópico, muito MacGyver pro meu gosto...

É mesmo, eu assisti o RdR estendido ontem e quase morri de tanto rir dessa cena. NUNCA que um elfo ia ganhar de um anão nesse quesito! Me senti até injustiçado com a diferença no tratamento que o PJ deu às raças: elfos são crias do Super-Homem e os anões são praticamente uns palhaços de circo. :lol:
 
De certo foi a com o Mumakil, seguido da fraze comédia do Gimli: "Esse só conta como um!"
Cara, Legolas acabou um um Mumakil inteiro, e só faltou ele assa-lo e depois come-lo!
:lol:
 
quando pesquisei sobre o filme e descobri que o Orlando é muito chegado a esportes radicais logo pensei que essas cenas foram ideia dele, tá que os elfos tem os pés leves e tal... Mas não força né? o cara me surfa em tudo q vê! mó pau rolando e ele surfando no olifante (é assim q escreve? eu esqueci ^^')
 
A cena surfando no escudo, em Helm's Deep, terrivel, parecia cena da inveção do skate, pera lá forçou d+ Peter jackson bobiou ai!
não tem nada a ver com o contexto!
 
Sinceramente aquela cena do mumakil, nos campos de Pelennor.O que foi aquilo, sinceramente desnecessário...
_____________________

"Devagar! Quem mais corre, mais tropeça!"(William |Shakespeare)

Nolyë de Éomer
Nossë Ibrîphelûn
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo