• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior cena do Super-Legolas

Qual a pior cena do Legolas?


  • Total de votantes
    1.009
A do cavalo foi a mais bizarra, com certeza!
Mas, eu não acho que tenha sido um horror, que tenha estragado o filme não. Até me divirto com ela! hehehehe
 
Na minha opinião foi o do Mumakil.
O do cavalo e do escudo foram bem bizonhas, mas não causaram com a história.
Já a do Mumakil, passa a impressão (para aqueles que não conhecem a obra) de que um esquadrão com 20 elfos seria suficiente para invadir Mordor, chutar a bunda de Sauron, limpar o local, destruir o anel e tudo isso sem perder o liso natural dos cabelos.
 
Já a do Mumakil, passa a impressão (para aqueles que não conhecem a obra) de que um esquadrão com 20 elfos seria suficiente para invadir Mordor, chutar a bunda de Sauron, limpar o local, destruir o anel e tudo isso sem perder o liso natural dos cabelos.

:rofl: Uia... Eu não tinha pensado nisso! Se for ver por esse lado, mestre Tolkien deve estar se revirando no caixão. :lol:

Mas a cena do Mumakil e a do cavalo ainda ficaram legais, perto da do escudo, até fiquei com vergonha quando vi: tosca, babaca, forçada e xarope. :eek:
 
Acho que não terra-média não existia elfos havaianos, apesar da cena do cavalo ter sido bem forçada, a do surf foi pior.
 
Tem uma opção com mais de 800 votos e que não aparece pra mim.
Aparece pra vocês?
 
Cara, a cena do cavalo é definitivamente a pior!!! Lembro que da primeira vez que assisti o meu pensamento foi: WTF!!!
Sério essa cena foi mais forçada impossível!!
 
Sem duvida a cena do escudo. Rídiculo. As outras serviram como boas cenas de efeitos pelo menos, mas essa não tinha o menor motivo de estar ali. Quando vi aquilo:blah:
 
a do mumakil eh a pior...
e ele ainda mata a besta-gigantesca-foderosa-do-mal com TRES MISRERAS FLEXINHAS...
 
:joy::joy:
Eu super votei naquela cena tosca dele matando o mumakil...é no minino impossivel ele conseguir medir o peso dele com o peso daquela guarita dos Haradi...AAAA...eu fiquei em duvida entre a subida marota no cavalo e essa, mas essa eu nao consegui engolir até hoje :think:
 
outra, achei super ridicula a cena do legolas e do gimmli lutando contra os orcs e contando quantos matavam, sei lá, nao imagino que de tempo de ter uma conversa e se preocupar em contar quantos eram, só se desse pra mata-los com uma bolinha de papél...pq na cena demonstrou até que um hobbit sem treinamento poderia matar um orc :/

Só para constar, essa cena foi retirada do livro, e a conta era realmente feita pelos dois como uma amigável 'competição'.

A respeito das cenas:

Para mim não há como declarar essas cenas propriamente 'ruins'. O filme passa por adaptações para agradar um público específico e sofre transformações de uma linguagem para a outra, portanto, a imagem transmitida por Legolas pode até mesmo ser um pouco forçada, mas não deixa de cumprir com um objetivo no filme. Apesar disso, a cena do Abismo de Helm é um pouco fora do contexto, apesar de ser possível de ser realizada por um elfo (se o Gimli fizesse isso eu ia achar bem pior). A do olifante é também exagero, mas não deixa de ser uma ação plausível para um elfo, que não utiliza-se diretamente da força bruta para acabar com um inimigo daquele porte.
 
Só para constar, essa cena foi retirada do livro, e a conta era realmente feita pelos dois como uma amigável 'competição'.

A respeito das cenas:

Para mim não há como declarar essas cenas propriamente 'ruins'. O filme passa por adaptações para agradar um público específico e sofre transformações de uma linguagem para a outra, portanto, a imagem transmitida por Legolas pode até mesmo ser um pouco forçada, mas não deixa de cumprir com um objetivo no filme. Apesar disso, a cena do Abismo de Helm é um pouco fora do contexto, apesar de ser possível de ser realizada por um elfo (se o Gimli fizesse isso eu ia achar bem pior). A do olifante é também exagero, mas não deixa de ser uma ação plausível para um elfo, que não utiliza-se diretamente da força bruta para acabar com um inimigo daquele porte.

Concordo, Elfos são pura destreza e agilidade, ainda mais o Legolas perito em arcos.
Acho que as cenas citadas (inclusive a do escudo, na qual eu votei por achar fora do contexto) seriam plausíveis na minha humilde opinião por se tratar de um Elfo arqueiro, pois como eu disse, o Legolas é pura agilidade e destreza.
 
A cena do escudo é beeeeeeeem esquisita -____-
De fato, não que seja impossível para um elfo, mas que é estranha... ela é.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo