• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior cena do Super-Legolas

Qual a pior cena do Legolas?


  • Total de votantes
    1.009

Décimo

The Swanson Code
Bem, gostaria de vir a transformar isto numa enquete, mas não tenho esse poder em mãos, portanto vamos esperar que os moderadores deem o seu avalo.

E bem simples - qual das cenas do Super-Legolas foi a pior:

- A cena do cavalo, em que Legolas dá um pulo científicamente impossível;
- A cena do escudo, em Helm's Deep;
- A cena do Mumakil, nos Campos de Pelennor.

Para mim a pior foi a do mumakil. Então quando ele parece que está a segurar aquela tenda gigante com a sua super-força élfica, dá enjoo. Com o tempo que levaram em cenas como essa poderiam ter acrescentado algo juito mais útil ao filme.
se me tiver esquecido de alguma, por favor avisem.
 
(Vi a outra enquete, não acho que sejam iguais...)

Eu votei no "Shield Board" ...

Aquela cena foi totalmente forçada e não tem nada haver com uma história com temática medieval como O Senhor dos Anéis...

Cuio Mae...
 
Esta cena ficou no minimo muito ridicula.Ele pode até subir no cavalo de uma forma radical ou surfar no escudo pois, tem equilibrio.Mas, daí a escalar um olifante...É no minimo muito exagero para deixar o elfo-barbie-de-cabelos-descoloridos na graça do publico feminino.

ps: mas somente de quem não leu a fotonovela ou os diários,HAHAHAHA!!!!!!Espuma de morango vicia.
 
Ele realmente tentou fazer aquilo, mas levou um tombaço. Anyway, foi a única cena das Duas Torres que na sessão dos críticos houve reação de admiração por parte deles.
 
Na boa, a do cavalo foi a pior, eu no escurinho do cinema, adorando o filme quando aquilo me acontece :eek: mais da hora foi o coment do meu irmão dps: "tipo, eu sei que o filme é bom, mas exagerar, tipo exagera e sai do contexto", algo assim, se bem que a do Helm's Deep também...no coments
 
Para mim, a cena do Legolas pulando no cavalo, dando uma volta é sem noção. As outras cenas até que são empolgantes, mas esta do cavalo é apenas uma cena que ele pula no cavalo e só, nada mais. :blah:
 
A do cavalo sem dúvida, mas todas estão no mesmo patamar de cenas dispensáveis, mesmo todas sendo muuuuito bem feitas. :D
 
Dificil escolher... a do Olifante foi dificil de engolir, e ele surfando no Helm' Depp também foi meio forçado... mas a cena do cavalo foi a que me deixou mais "de cara" digamos assim. Eu lembro que da primeira vez que eu assisti o filme do ADT eu cheguei a voltar a fita para ter certeza de que ele havia feito aquilo...
 
Qual é o problema da cena do cavalo? :eh:

Vocês tão reclamando de um cara que consegue andar por cima da neve? :obiggraz:

Eu não achei nenhuma dessas cenas ruins, por isso não vou votar nessa enquete aí. 8-)
 
Pô, eu achei a cena do cavalo demais. No cinema todo mundo achou o máximo. Também achei todas essas cenas da enquete super-legais... :mrgreen:
Mas vou colocar uma nova que eu achei a pior que foi no momento do exorcismo do Théoden em que tanto o Legolas quanto o Gimli e o Aragorn entram num momento Power Rangers e o Legolas dá um soco pra trás muito mau ensaiado e o cara de trás cai pra trás que fica muito ridículo.... :lol: Pééééééééééssimo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo