1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pior cena do Super-Legolas

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Décimo, 13 Set 2004.

?

Qual a pior cena do Legolas?

1. - A cena do cavalo, em que Legolas dá um pulo científicamente impossível

86,6%
  2. - A cena surfando no escudo, em Helm's Deep

7,1%
  3. - A cena do Mumakil, nos Campos de Pelennor

5,0%
  4. -Outra (citar no post)

1,4%
  1. Décimo

Décimo The Swanson Code

Bem, gostaria de vir a transformar isto numa enquete, mas não tenho esse poder em mãos, portanto vamos esperar que os moderadores deem o seu avalo.

E bem simples - qual das cenas do Super-Legolas foi a pior:

- A cena do cavalo, em que Legolas dá um pulo científicamente impossível;
    - A cena do escudo, em Helm's Deep;
    - A cena do Mumakil, nos Campos de Pelennor.

Para mim a pior foi a do mumakil. Então quando ele parece que está a segurar aquela tenda gigante com a sua super-força élfica, dá enjoo. Com o tempo que levaram em cenas como essa poderiam ter acrescentado algo juito mais útil ao filme.
    se me tiver esquecido de alguma, por favor avisem.

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

• Ótimo Ótimo x 1
  3. Celeglín

Celeglín Usuário

(Vi a outra enquete, não acho que sejam iguais...)

Eu votei no "Shield Board" ...

Aquela cena foi totalmente forçada e não tem nada haver com uma história com temática medieval como O Senhor dos Anéis...

Cuio Mae...

• Ótimo Ótimo x 1
  4. Esta cena ficou no minimo muito ridicula.Ele pode até subir no cavalo de uma forma radical ou surfar no escudo pois, tem equilibrio.Mas, daí a escalar um olifante...É no minimo muito exagero para deixar o elfo-barbie-de-cabelos-descoloridos na graça do publico feminino.

ps: mas somente de quem não leu a fotonovela ou os diários,HAHAHAHA!!!!!!Espuma de morango vicia.

• Ótimo Ótimo x 1
  5. Idril

Idril Usuário

A cena do Mumakil até vai, mas a do pulo no cavalo foi a pior de todas.

• Ótimo Ótimo x 1
  6. Níniel

Níniel let's put a smile on that face

Para mim, a cena do cavalo foi mesmo a pior. :blah:

• Ótimo Ótimo x 1
  7. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ele realmente tentou fazer aquilo, mas levou um tombaço. Anyway, foi a única cena das Duas Torres que na sessão dos críticos houve reação de admiração por parte deles.

8. Décimo

Décimo The Swanson Code

Como assim?

9. Tisf

Tisf Delivery Boy

Um: óóóóóóóóóóóóóó 8O

10. Sarawood

Sarawood Usuário

Na boa, a do cavalo foi a pior, eu no escurinho do cinema, adorando o filme quando aquilo me acontece :eek: mais da hora foi o coment do meu irmão dps: "tipo, eu sei que o filme é bom, mas exagerar, tipo exagera e sai do contexto", algo assim, se bem que a do Helm's Deep também...no coments

• Ótimo Ótimo x 1
  11. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

A do Cavalo foi ruim, mas a do Escudo foi de doer, eu não me conformo com aquilo!!! :x

Já a do Mumakil foi até legal pela piada... :lol:

• Ótimo Ótimo x 1
  12. Para mim a do cavalo foi a pior... :evil:

Toda vez que assisto em casa o pessoal não para de rir e e de falar: "Ôxe! Que mentira arretada!!" :lol: :lol: :lol:

• Ótimo Ótimo x 1
  13. Felagund

Felagund Well-Known Member

para mim toda a cena do "super-legolas"é ridicula :evil:

14. Todas essas cenas deli foram bem recebidas para o público da sala de cinema queeu fui...eu goste só achei meio exagerado...e foi aquela dele descendo no escudo...

• Ótimo Ótimo x 1
  15. Hefaisto

Hefaisto Usuário

A Cena de surf do Legolas é muito tosca :?

• Ótimo Ótimo x 1
  16. Smaug

Smaug Cacho

Para mim, a cena do Legolas pulando no cavalo, dando uma volta é sem noção. As outras cenas até que são empolgantes, mas esta do cavalo é apenas uma cena que ele pula no cavalo e só, nada mais. :blah:

17. Roconildon

Roconildon Usuário

A do cavalo sem dúvida, mas todas estão no mesmo patamar de cenas dispensáveis, mesmo todas sendo muuuuito bem feitas. :D

18. Lärien Oronär

Lärien Oronär Usuário

Dificil escolher... a do Olifante foi dificil de engolir, e ele surfando no Helm' Depp também foi meio forçado... mas a cena do cavalo foi a que me deixou mais "de cara" digamos assim. Eu lembro que da primeira vez que eu assisti o filme do ADT eu cheguei a voltar a fita para ter certeza de que ele havia feito aquilo...

19. Gildor

Gildor Usuário

Qual é o problema da cena do cavalo? :eh:

Vocês tão reclamando de um cara que consegue andar por cima da neve? :obiggraz:

Eu não achei nenhuma dessas cenas ruins, por isso não vou votar nessa enquete aí. 8-)

20. Elrond Meio-Elfo

Elrond Meio-Elfo Usuário

Pô, eu achei a cena do cavalo demais. No cinema todo mundo achou o máximo. Também achei todas essas cenas da enquete super-legais... :mrgreen:
    Mas vou colocar uma nova que eu achei a pior que foi no momento do exorcismo do Théoden em que tanto o Legolas quanto o Gimli e o Aragorn entram num momento Power Rangers e o Legolas dá um soco pra trás muito mau ensaiado e o cara de trás cai pra trás que fica muito ridículo.... :lol: Pééééééééééssimo.

Compartilhar