• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior cena do Super-Legolas

Qual a pior cena do Legolas?


  • Total de votantes
    1.009
Eu gostei de todas as cenas e até tinha o sonho de subir num cavalo igual ao legolas :lol:
Mas realmente, essa foi a mais non sense que eu pude votar!
 
Como nunca entendi como ele poderia fazer aquilo, voto na cena do cavalo.
--'
 
.

Que escolha difícil! Já não vou muito com a cara do Legolas do livro, imaginem só o quanto eu detesto o do filme. Mas fico com a do cavalo.

.
 
Votei em "Outra" pq o pior do Legolas e do Gimli é a contagem de Orcs derrotados. Fora de contexto total o alívio cômico. Talvez agrade o público da Sessão da Tarde, se algum dia passar (e cheio de cortes) :P
 
No começo da batalha de Helm´s Deep quando Legolas de cara diz que já matou dezessete orcs.... Mas como? Em tipo 02 segundos? É engraçado pela piada em si, mas sei lá um pouco overact...
 
O pior foi que na do Mumakil ele está junto de Gmili vendo quem mata mais, ai o Olifante aparece numa velocidade danada, ele sobe (e o mumakil correndo igual loko)
Ele escala a perna dele pelas flechas, fica em cima dele, corre até sua cabeça, mata todo mundo, mata o mumakil, escorrega e de repente aparece na frente de Gmili o_O
Ou o mumakil ficou parado no lugar só fingindo que tava correndo, ou temos um anão voador, pqp não é possível.
 
Última edição:
O pior foi que na do Mumakil ele está junto de Gmili vendo quem mata mais, ai o Olifante aparece numa velocidade danada, ele sobe (e o mumakil correndo igual loko)
Ele escala a perna dele pelas flechas, fica em cima dele, corre até sua cabeça, mata todo mundo, mata o mumakil, escorrega e de repente aparece na frente de Gmili o_O
Ou o mumakil ficou parado no lugar só fingindo que tava correndo, ou temos um anão voador, pqp não é possível.


Tirou as palavras da minha boca. É bem por isso que votei nessa cena do mumakil. Nunca gostei dela.
 
Pra mim o pior foi o do Cavalo. Eu tava vendo o filme e lá tava o Legolas atirando suas flechas etc, ai começa a chegar o pessoal dahora, AI DO NADA ELE PEGA O BRAÇO DA UM GIRO DE 360 GRAUS SE COLOCA EM CIMA DO CAVALO TIPO ???? . Se ele tivesse do outro lado do cavalo acho que ficaria melhoor, mas o lado em que ele girou era o mesmo em que ele tava do cavalo ( acho que não to me fazendo entender mas, pra mim essa ficou bem ruinzinha)
 
com certeza o olifantes foi ridiculo
montar no cavalo ate vai afinal ele eh 1 elfo
deslizar no escudo ate eu faço
mais atirar flexas na perta dum bixo dakeles subir por elas matar todo mundo la em cima e ainda detonar outro animalzao com akele bixo eh foda d + pra engolir
akela cena la da muie q eu skeci o nome cortando as pernas de um olifante tbm eh indigestivel
ao inves d pj ficar babando ovo pra um elfo q nem foi grande coisa como legolas ele podia ter botado umas 3 cenas com tom bombadil ou o maldito boca d sauron ou ainda akelas partes finais d isengard
elfo d verdade era finrod maedhros fingolfin

tbm odiei akelas cenas em q legolas aposta com gimli para ver quem mata mais orcs
enquanto legolas esta em 55 gimli esta em 5 ¬¬
eh incrivel como eles deixam os elfos fodeos e os anoes uns boboes lembrando q foram os anoes q destruiram doriath :)
e se legolas era tao foda haldir tbm deveria ser e nao deveri ter morrido com um machado na cuca
d fato ele nao devia nem estar em helms deep

Olha sobre o legolas matar mais orcs, na batalha dos campos de Pelenor pode até ser mais em helm's deep ele matou 43 contra 42 do legolas!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo