• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Piadas!

O que é um sonho e um pesadelo para o brasileiro que quer se divertir:

Sonho

Comer um churrasco preparado por gaúchos;

Numa praia do nordeste;

Organizado por Paulistas;

Animado por Cariocas.

Pesadelo

Comer um churrasco preparado por nordestinos;

Numa praia gaúcha;

Organizado por cariocas;

Animado por paulistas.

Francis Drake disse:
Arwen Undómiel a Terrível disse:
Eu não acredito que andar faça bem á saúde...
Então?
Se fosse assim o carteiro era imortal.

:x

Também não fui eu que inventei.
:lol:

-Qual é o cúmulo da cuscuvilhice?
-É espreitar pela fechadura de uma porta de viidro.

«Ælbereth Gilthoniel» disse:
Só mais uma!!

Resposta que um maluco deu num vestibular na prova de biologia:

Questão dissertativa:
1) Qual a função do Esqueleto ?
Resp. do Aluno : "Invadir o Castelo de Greyscow !!!!"

:lol:

Pra dar mais realismo.

post-13-1091643439.jpg
:mrgreen:

O velho se senta no ônibus de frente para um punk de cabelo comprido,mechas verde, azul, amarela e vermelha. O velho fica olhando para o punk e o punk olhando para o velho.
O punk vai ficando meio invocado e pergunta ao velho:
"O que foi, vovô? Você nunca fez nada diferente quando jovem?"
E o velho responde:
"Sim, eu fiz. Quando era jovem fiz sexo com uma arara e estou aqui pensando:
Será que você é meu filho?"

Um maníaco entra no mato com uma garota. Após 30 metros, uma escuridão danada, a garota fala:
- "Tô com medo!"
O tarado responde.
- "Não precisa ter medo!"
Mais 40 metros e a garota fala:
- "Tô com medo!"
Ele fala:
- "Não precisa ter medo!"
Mais 50 metros no mato escuro e a garota fala.
- "Tô com muito medo!"
O tarado responde.
- "Pára com isto que quem tá ficando com medo sou eu, que vou ter que voltar sozinho

No meio de um julgamento:— O senhor confirma — diz o juiz, — que chegou a casa mais cedo naquele dia e que encontrou a sua mulher na cama com outro homem?

— Correto, meritíssimo — diz o réu, de cabeça baixa.

— E então — continua o juiz — o senhor pegou sua arma e deu um tiro na sua mulher, matando-a na hora?

— Correto, meritíssimo — repete o réu.

— E por que o senhor atirou nela e não no amante dela?

O réu responde:

— Senhor juiz... Me parece muito mais sensato matar uma mulher uma única vez, do que um homem diferente todos os dias!

... o Edrahil nu mentra no msn então vo postar aki mesmo...

Afinal, vai ser como o concurso?
Tipo eu preferiria se vc me mandassem as piadas por mp, mas ac uq o Edrahil num quer né?
Outra idéia: se nu mfor por mp, a gente pode estabelecer uma cor pra que mquiser postar as piadas aki e concorer, tipo, se vc posta de azul vc tá concorendo, mas se postar de qualquer outra cor, não está..

oq acham?!

Vai ser uma piada por participante viu!!! :wink:
Ok Edrahil?1

Início das aulas no Internato Misto. O diretor do estabelecimento faz seu discurso habitual de boas vindas, acrescido de algumas recomendações importantes:
- A entrada do dormitório feminino é proibida para todos os rapazes, assim como a entrada do dormitório masculino é proibida para todas as moças. Quem for pego infringindo esta regra deverá pagar uma multa de 200 Reais. Na segunda infração a multa será de 600 e na terceira, 1.200 Reais. Alguma pergunta?
Um jovem levanta o braço e pergunta timidamente:
- E um passe anual sai por quanto?

A mulher se queixava, quase em prantos, à sua empregada:
- Oh, Maria, acho que meu marido está me enganando com a secretária!
- Não acredito! A senhora está dizendo isso pra me deixar com ciúmes.

É isso ae galera, vamos começar logo com esse concurso!!!
Vamos direto pras regras...
Regras:
- Só será permitida UMA piada por concorrente, ou seja, escolham mto bem suas piadas antes de posta-las!
- As piadas q quiserem concorer deverão estar escritas em AMARELO, todas as demias não estarão participando... de preferencia, coloquem uma obs de que aquela piada está no concurso ok...
- As piadas deverão ser postadas nesse tópico!

Ah não dá pra postar piadas sujas ok, pq tem crianças frequentando o forum... a não ser q algum mod libere por um tempinhu né?!

Achu q é isso ae mesmo...

Outra coisa... aliás uma otima dica: Não tentem colocar piadas da internet não, tipo de sites especializados em piadas pq se eu ou o Edrahil verificarmos q elas estão rolando por ai facil, com certeza ela já vai ter perdido uns pontinhos por isso...

Ah já tava esquecendo do prêmio...

O melhor premio para a pcasião seria um livro de piadas certo?!
Então é isso ae... ah e lógico q o premio vai por sedex A COBRAR

Dúvidas, sugestões... por mp de preferencia ok?!

Vamos lá começem!!!

A data limite ainda não foi decidida, mas será algo em torno de 30 dias...

FRASES PUBLICADAS EM ALGUNS JORNAIS.

1."A nova terapia traz esperanças a todos os que morrem de câncer a cada ano." (Na cova?) - Jornal do Brasil :o?:
2."Apesar da meteorologia estar em greve, o tempo esfriou ontem intensamente." (O frio não estava filiado ao sindicato grevista) - O GLOBO :eek:
3. "Os sete artistas compõem um trio de talento." (Hã?) - EXTRA :tsc:
4."A vítima foi estrangulada a golpes de facão." (Uma nova modalidade de estrangulamento) - O DIA 8O
5."Os nossos leitores nos desculparão por esse erro indesculpável." (De >modo algum!) - O GLOBO :o?:
6."No corredor do hospital psiquiátrico os doentes corriam como loucos. (naturalmente....) - O DIA :lol:
7."Ela contraiu a doença na época que ainda estava viva." (Jura?) -JORNAL DO BRASIL :roll:
8. "Parece que ela foi morta pelo seu assassino." (Não diga!) - EXTRA :eek:
9. "Ferido no joelho, ele perdeu a cabeça." (Espera, onde foi o machucado mesmo?) - :o?:
11. "O tribunal, após breve deliberação, foi condenado a um mês de prisão." >(E será que ele tem cela especial?) - O DIA. :disgusti:
12. "O velho reformado, antes de apertar o pescoço da mulher até a morte, se suicidou." (Seria a volta dos mortos- vivos?) - O DIA :roll:
13."A polícia e a justiça são as duas mãos de um mesmo braço." (Que aberração!) - EXTRA :eek:
14."Depois de algum tempo, a água corrente foi instalada no cemitério, para a satisfação dos habitantes." (Água no além para purificar as almas...) - >JORNAL DO BRASIL :lol: :lol:
15."Há muitos redatores que, para quem veio do nada, são muito fiéis às suas origens." (Do pó ao pó...) - O GLOBO :o?:
16."O aumento do desemprego foi de 0% em novembro." (Onde vamos parar desse jeito?) :tsc:
17."O presidente de honra é um jovem septuagenário de 81 anos." (Quanta confusão!) :roll:
18."Quatro hectares de trigo foram queimados. A princípio,trata-se de um incêndio." (Ah, bom achei que fosse uma churrascada!) :aham:
19. "Na chegada da polícia, o cadáver se encontra rigorosamente imóvel." (Viu como ele é disciplinado?) :lol:
20. "O cadáver foi encontrado morto dentro do carro." (Sem Comentários) 8O
21. "Prefeito de interior vai dormir bem, e acorda morto." (acorda?) :eek:

No bar do hospício, um louco toma um guanará atrás do outro, pensando que é cerveja. Depois de tomar, mastiga o copo, deixando apenas a parte de baixo. E assim faz várias vezes, deixando uma pilha de pés de copo em cima da mesa. Dois loucos que passavam por ali comentam:
- Olha ali, que cara mais pirado!
- É mesmo! Onde já se viu jogar fora justo o pé do copo, que é a parte mais gostosa?

Duas palavras q abrem quase todas as portas...
PUXE e EMPURRE

Se você precisar d uma mão para te ajudar, saiba q vai encontrá-la no final do braço

Se uma lágrima rolar pelo seu rosto, saiba q vc está chorando

Analfabeto é quem lê usando o ânus - Essa eu q inventei -

Vc é opaco (corpo q nao deixa a luz atravessá-lo)? Eu não, eu sou Apollo...

#Gimli!# disse:
Duas palavras q abrem quase todas as portas...
PUXE e EMPURRE

Se você precisar d uma mão para te ajudar, saiba q vai encontrá-la no final do braço

Se uma lágrima rolar pelo seu rosto, saiba q vc está chorando

Analfabeto é quem lê usando o ânus - Essa eu q inventei -

Vc é opaco (corpo q nao deixa a luz atravessá-lo)? Eu não, eu sou Apollo...
isso era pra ser uma piada?! :o?:

é piada do melhor estilo q existe, (as primeiras 3, adimito, sao sem graça) sao piadas q o cara tem q ser muito criativo pra cria-las... piadas do tipo a comida q liga e desliga é o strogONOFF são d+

Eu conheço o cumulo do egoísmo que é peidar debaixo do cobertor só pra sentir o cheiro sozinho....
o cumulo da lerdice que é correr sozinho e chegar em segundo lugar...

ah deixa pra la!

cúmulos sao sem graça... é massa piada do tipo

Por que o médico que trabalha a noite se veste de verde ? R= Porque ele está de plantão

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back