• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagens excluídos nos filmes

Quais personagens excluídos você gostaria de ter visto em SdA?

• Tom Bombadil e Fruta D’Ouro

Votos: 62 40,0%
  • Criaturas Tumulares

Votos: 7 4,5%
  • Radagast – O Castanho

Votos: 13 8,4%
  • Glorfindel

Votos: 32 20,6%
  • Filhos de Elrond

Votos: 11 7,1%
  • Os Dúnedain do Norte

Votos: 17 11,0%
  • Ghân-buri-ghân e os Drúedain

Votos: 2 1,3%
  • Príncipe Imrahil

Votos: 7 4,5%
  • Outro

Votos: 4 2,6%

• Total de votantes
    155
Glorfindel.

Considero Glorfindel uma personagem muito importante na estória e definitivamente faltou o Glorfindel! Glorfindel tinha de ter aparecido! T_T

A parte da "falta" do Glorfindel que mais me frustrou foi a magia que Arwen castou no rio para afastar os inimigos (cavaleiros das trevas? desculpe, esqueci o nome deles mesmo).
Só que no livro é Glorfindel quem casta essa magia! E Glorfindel foi muito importante na reunião da Comitiva e em demais situações. Uma personagem que eu gostaria mesmo de ter visto e que "me fez falta" é o elfo Glorfindel.

Também senti falta de outros tais como Tom Bombadil e sua esposa, mas Glorfindel é o que mais me deixou insatisfeita apesar de eu adorar o filme e tudo o mais. :)

Elfo de Valfenda

Happy to see you
O nome é Nazgul. O personagem que definitivamente eu gostaria de ver nos filmes é o Tom Bombadil, principalmente a parte em que ele usa o anel e nada acontece, muito legal ele.

Zarabe

Usuário
Oi!
Eu adoraria que o Tom Bombadil e a Fruta D'ouro tivessem aparecido no filme, fizeram muita falta na minha opnião...
Mas todos os citados teriam deixado o filme mais completo se tivessem "lembrado" deles...
Abraços!

Excluído016

Excluído a Pedido
Tom Bombadil e a Fruta D'ouro Tom Bombadil e a Fruta D'ouro Tom Bombadil e a Fruta D'ouro Tom Bombadil e a Fruta D'ouro Tom Bombadil e a Fruta D'ouro Tom Bombadil e a Fruta D'ouro Tom Bombadil e a Fruta D'ouro Tom Bombadil e a Fruta D'ouro Tom Bombadil e a Fruta D'ouro Tom Bombadil e a Fruta D'ouro Tom Bombadil e a Fruta D'ouro Tom Bombadil e a Fruta D'ouro Tom Bombadil e a Fruta D'ouro Tom Bombadil e a Fruta D'ouro Tom Bombadil e a Fruta D'ouro :yep::hihihi::lol:

Haran Alkarin

Usuário
Quem fez mais falta para mim fora Halbarad. Porque sem ele o PJ teve que colocar os mortos em Minas Tirith do jeito "demolidor" que fora feito - o pior erro da trilogia.

Elendil

Equipe Valinor
Encontrei essas imagens já faz algum tempo. Acho que foram feitas especialmente para algum card game de SdA. Mas achei interessante colocá-las aqui, já que o assunto são os personagens excluídos de SdA. Teriam eles, caso estivessem nos filmes, se parecido com esses das imagens?

O 1º é Radagast - O Castanho. É um pouco diferente do que eu imaginava, mas está legal.

O 2º é o mais popular entre eles, Tom Bombadil! O ator/modelo até que ficou parecido com o que eu imaginava.

O 3º é Glorfindel. Se prestarem atenção, verão que esse ator/modelo aparece com uma roupa prateada no final de O Retorno do Rei, quando Aragorn encontra Arwen. Então, quem disse que Glorfindel não aparece em SdA!:mrgreen:

O 4º e o 5º personagem são Elladan e Elrohir, os filhos gêmeos de Elrond. No geral, gostei bastante.

Anexos

• radagast2ue4.jpg
    radagast2ue4.jpg
    45,3 KB · Visualizações: 46
  • bombadil1qz8.jpg
    bombadil1qz8.jpg
    44,4 KB · Visualizações: 45
  • glorfindel.jpg
    glorfindel.jpg
    19,7 KB · Visualizações: 47
  • elladan1.JPG
    elladan1.JPG
    14,8 KB · Visualizações: 44
  • elrohir1.JPG
    elrohir1.JPG
    12,7 KB · Visualizações: 42

Yulië

Usuário
Pra ser sincera gostaria de ver todos =[

Acho que seria o maximo ver todos na Triologia...

Fialhus

Guardião de Dunedáin
Queria ter visto todos claro, mas se é pra escolher um, queria ter visto Glorfindel.
Eu fiquei muito interessado sobre ele depois que o vi num game, no filme deve ser emocionante. Não consigo imaginar um ator para interpretá-lo...
:yep:

Ilyaturë

Peregrina
Eu queria ver o Glorfindel. Sempre gostei dele, sei lá por que...
Colocar a Arwen no lugar dele foi muita sacanagem :blah:
Isso é verdade! Glorfindell seria uma escolha muito mais acertada, mesmo que só fosse ponta no filme!
mas o personagem de minha escolha foi o Tom Bombadil, e sua senhora..Que lindo são, os dois.

Elendil

Equipe Valinor
Isso é verdade! Glorfindell seria uma escolha muito mais acertada, mesmo que só fosse ponta no filme!
mas o personagem de minha escolha foi o Tom Bombadil, e sua senhora..Que lindo são, os dois.

Glorfindel realmente poderia ter feito uma ponta no Abismo de Helm. Já que o Peter Jackson resolveu mandar os elfos de Valfenda pra lá, mais interessante seria se Glorfindel e não Haldir tivesse liderado os arqueiros mandados por Elrond. Só não poderia matar ele também!:mrgreen:
Claro, isso é o que eu penso, mas dá até pra imaginar o motivo do PJ ter colocado Haldir - já que ele resolveu inventar isso. Haldir estava representando alí os elfos de Lórien, e os outros guerreiros, Valfenda.
Além do que, Haldir já tinha sido apresentado ao público em A Sociedade do Anel. Mas, de qualquer forma, um não estava e o outro morreu!:roll:

Última edição:

Almáriel

Die Sonne
Ai, acho que eu não aguentaria ter feitos os filmes, de tanto pesar que eu sentiria pra cortar algum personagem... Senti falta principalmente do Tom Bombadil, do Glorfindel, e do Imrahil. Votei no Tom.

Eles deviam ter posto radagast, porque o cara é um mago e é primo de gandalf, ele devia ter aparecido quando gandalf estava preso em orthanc.

Fuinithil Draug

Astrônomo amador
Todos fazem falta.
Mas votei no Radagast, porque me interesso muito pelos Istari.
Mas NÃO podia faltar o Glorfindel, que é um dos meus elfos preferidos e o Tom também.

Tom Bombadil
é um bom camarada;
azul-claro é sua jaqueta;
sua bota é amarelada. :obiggraz:

Grahan

Sim, eu me divérto
Fiquei tentado em votar no Tom. Mas embora quisesse vê-lo, não faria muito sentido, sendo que nem quem acompanha as obras, nem o próprio Tolkien explica o que ele é: ficaria uma incógnita que só serviria para deixar o filme mais musical e mais longo. Conseqüentemente, outras partes teriam que serem excluídas para compensar a presença de Bombadil.
Como eu não gosto muito do mela-mela da Arwen e do Aragorn, e creio que fosse suficiente que ele apenas citasse ela e então aparecesse a amada do cara só no final (até ficaria legal, pelo mistério de: "quem será Arwen, como ela será"?, mas enfim...), votei no Glorfindel...
Só por esse motivo mesmo, mas acho que isso ajudaria em grande parte numa maior fidelização com o livro...

Valinor 2021

Total arrecadado
R$150,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: