• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagens excluídos nos filmes

Quais personagens excluídos você gostaria de ter visto em SdA?

  • Tom Bombadil e Fruta D’Ouro

    Votos: 62 40,0%
  • Criaturas Tumulares

    Votos: 7 4,5%
  • Radagast – O Castanho

    Votos: 13 8,4%
  • Glorfindel

    Votos: 32 20,6%
  • Filhos de Elrond

    Votos: 11 7,1%
  • Os Dúnedain do Norte

    Votos: 17 11,0%
  • Ghân-buri-ghân e os Drúedain

    Votos: 2 1,3%
  • Príncipe Imrahil

    Votos: 7 4,5%
  • Outro

    Votos: 4 2,6%

  • Total de votantes
    155

Elendil

Equipe Valinor
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8"><meta name="ProgId" content="Word.Document"><meta name="Generator" content="Microsoft Word 11"><meta name="Originator" content="Microsoft Word 11"><link rel="File-List" href="file:///C:%5CDOCUME%7E1%5CJunior%5CCONFIG%7E1%5CTemp%5Cmsohtml1%5C01%5Cclip_filelist.xml"><o:smarttagtype namespaceuri="urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" name="PersonName"></o:smarttagtype><!--[if gte mso 9]><xml> <w:WordDocument> <w:View>Normal</w:View> <w:Zoom>0</w:Zoom> <w:HyphenationZone>21</w:HyphenationZone> <w:PunctuationKerning/> <w:ValidateAgainstSchemas/> <w:SaveIfXMLInvalid>false</w:SaveIfXMLInvalid> <w:IgnoreMixedContent>false</w:IgnoreMixedContent> <w:AlwaysShowPlaceholderText>false</w:AlwaysShowPlaceholderText> <w:Compatibility> <w:BreakWrappedTables/> <w:SnapToGridInCell/> <w:WrapTextWithPunct/> <w:UseAsianBreakRules/> <w:DontGrowAutofit/> </w:Compatibility> <w:BrowserLevel>MicrosoftInternetExplorer4</w:BrowserLevel> </w:WordDocument> </xml><![endif]--><!--[if gte mso 9]><xml> <w:LatentStyles DefLockedState="false" LatentStyleCount="156"> </w:LatentStyles> </xml><![endif]--><!--[if !mso]><object classid="clsid:38481807-CA0E-42D2-BF39-B33AF135CC4D" id=ieooui></object> <style> st1\:*{behavior:url(#ieooui) } </style> <![endif]--><style> <!-- /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";} @page Section1 {size:595.3pt 841.9pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:35.4pt; mso-footer-margin:35.4pt; mso-paper-source:0;} div.Section1 {page:Section1;} --> </style><!--[if gte mso 10]> <style> /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-ansi-language:#0400; mso-fareast-language:#0400; mso-bidi-language:#0400;} </style> <![endif]--> Gostaria de saber a opinião dos amigos sobre quais personagens dos livros, ignorados <st1:personname productid="em O Senhor" w:st="on">em O Senhor</st1:personname> dos Anéis de Peter Jackson (por motivos que concordamos ou não), vocês gostariam de ter visto <st1:personname productid="em cena. Diga" w:st="on">em cena. Diga</st1:personname> em qual votou e se quiser uma passagem específica que gostaria de ter visto sua escolha <st1:personname productid="em ação. Se" w:st="on">em ação. Se</st1:personname> votar “outro”, diga qual personagem, por favor.


Além disso, conseguiriam imaginar um ator ou atores para interpretar seu personagens escolhido?

<o:p> </o:p>
Já aproveito para deixar a minha opinião, mesmo sabendo que inserir esses personagens, mudaria muita coisa do que vimos nos filmes, tanto nas versões estendidas quanto na cinematográfica.
<o:p> </o:p>
Gostaria muito de ter visto Radagast, já que me interesso pelos Istari e sua ordem, ver mais um dos seus membros em cena, mesmo que tendo pouca participação, me satisfaria, e até tento imaginar um ator para interpretá-lo, como Max von Sidow ou Christopher Plummer.
<o:p> </o:p>
Obs.: não encontrei enquete parecida, todavia, se existir outra peço desculpas!
 
votei em Glorfindell.
Sempre quis ver a nobreza do elfo que matou um Balrog
 
De todos aí, Radagast me parece o mais interessante, nem que aparecesse num relato rápido de Gandalf no Conselho. Seria um tanto quanto esquisita uma breve aparição, mas melhor que todas as outras opções. Por exemplo, se já não entendem direito quem é Tom Bombadil no livro, quem dirá num filme para pessoas que não tiveram contato com Tolkien antes, onde ele apareceria e depois não mais, se o objetivo do filme é mostrar a viagem do Anel?

Glorfindel seria bem cotado, e pensei em votar nele, mas o problema é que Arwen perderia espaço, e sentiram a necessidade de mostrar mais aquela que se casaria com Aragorn no fim: uma Arwen guerreira.
 
Tom Bombadil e Fruta D'ouro, ou apenas Tom. É um dos personagens secundários mais legais e gostaria de ver o Danny deVito dançando ao som de Vem, feliz neneca!. Quanto a quem iria fazer a Filha do Rio, Julianne Moore.
 
Tom Bombadil e Fruta D'ouro, ou apenas Tom. É um dos personagens secundários mais legais e gostaria de ver o Danny deVito dançando ao som de Vem, feliz neneca!. Quanto a quem iria fazer a Filha do Rio, Julianne Moore.


Eu também sinto falta do Tom. E tirando o Tom tiveram que tirar as Almas-de-Modorras também (Arteletra rox! :mrgreen:), quebrando bastante coisa e, mais importante, eliminando boa parte da magia da Terra-média.

E eu andei relendo O Senhor dos Anéis: Tom não era gordo não :P
 
Nossa, tem muita gente legal que ficou de fora ou apareceu muito pouco.Queria ver Glóin falar no Conselho, queria ver os guardiões do norte, queria ver os heróis do sul de Gondor enfrentando os mumakils e morrendo, mas principalmente, queria muito ver a Queda do Folde Ocidental! Ver a Batalha em que Théodred morre. Isso sim seria muito mais legal que ficar vendo batalha de wargs que não ocorreu.
 
Fiquei indignada quando, depois que vi o filme, li o livro e, pela primeiríssima vez, fiquei sabendo do Tom... Mancada terem tirado ele...
 
Tom Bombadil, talvez sendo citado no Conselho de Elrond como um possivel "guardião" do anel ou salvando os Hobbits das criaturas tumulares. É possivel, que para quem não tivesse contato com os livros, fosse apenas mais um personagem, mas pra quem gosta do universo de Tolkien seria encantador ter o Tom no filme.
Não consigo pensar em um ator para interpretá-lo, Bob Hoskins, citado pelo Eädsohn seria uma boa.
 
Acho que seria interessante ver Ghan buri Ghan, pois pela descrição no livro achei muito diferente dos homens "normais". Mas todos esses mereciam aparecer nos filmes
 
Meu voto foi para Ghân-buri-ghân porque sempre quis ver os índios de Tolkien nas telas.
 
Bombadil fez (faz) muita falta. Mas colocá-lo extenderia um bocado o filme. Mesmo assim ele deveria aparecer. Glorfindel e Radagast também seriam interessantes, mas não tanto quanto Bombadil, acho.

Quanto o autor que poderia ter interpretado, não tenho idéia :mrgreen:
 
Votei em Glorfindel. Definitivamente não me conformo em ter a Arwen como super heroína que salva Frodos em apuros. Este caso, me irrita em especial, porque tiraram um personagem importante e colocaram no lugar um outro nem tão importante assim, só pra formar um par romântico no filme (tipo mostrar um vínculo amoroso desde o início :blah:).
 
Uma vez que é impossível votar em todos... xD

Votei em Tom Bombadil, penso que as cenas musicais com ele iriam ser hilariantes, e iria dar muito mais interesse ao início das viagem dos hobbits.
Até porque gostava de ver em filme, estes a serem salvos, por Tom das criaturas tumulares, assim como a serem salvos do salgueiro ( pelo Tom, e não pelo Barba de àrvore... )
 
Os Dunedain e Radagast,o qual não me recordo muito bem,fizeram falta no filme.
Os uniformes dos Dunedain pelo que vi nos jogos são muito bonitos.Eles lutando iria ser muito legal.
 
Queria ter visto o velho Tom Bombadil, ele é um personagem curioso.
Mas tambem queria ter visto o Glorfindel, já que ele é o responsavel por importantes funçoes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo