• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagens excluídos nos filmes

Quais personagens excluídos você gostaria de ter visto em SdA?

  • Tom Bombadil e Fruta D’Ouro

    Votos: 62 40,0%
  • Criaturas Tumulares

    Votos: 7 4,5%
  • Radagast – O Castanho

    Votos: 13 8,4%
  • Glorfindel

    Votos: 32 20,6%
  • Filhos de Elrond

    Votos: 11 7,1%
  • Os Dúnedain do Norte

    Votos: 17 11,0%
  • Ghân-buri-ghân e os Drúedain

    Votos: 2 1,3%
  • Príncipe Imrahil

    Votos: 7 4,5%
  • Outro

    Votos: 4 2,6%

  • Total de votantes
    155
Glorfindel.

Considero Glorfindel uma personagem muito importante na estória e definitivamente faltou o Glorfindel! Glorfindel tinha de ter aparecido! T_T

A parte da "falta" do Glorfindel que mais me frustrou foi a magia que Arwen castou no rio para afastar os inimigos (cavaleiros das trevas? desculpe, esqueci o nome deles mesmo).
Só que no livro é Glorfindel quem casta essa magia! E Glorfindel foi muito importante na reunião da Comitiva e em demais situações. Uma personagem que eu gostaria mesmo de ter visto e que "me fez falta" é o elfo Glorfindel.

Também senti falta de outros tais como Tom Bombadil e sua esposa, mas Glorfindel é o que mais me deixou insatisfeita apesar de eu adorar o filme e tudo o mais. :)
 
O nome é Nazgul. O personagem que definitivamente eu gostaria de ver nos filmes é o Tom Bombadil, principalmente a parte em que ele usa o anel e nada acontece, muito legal ele.
 
Oi!
Eu adoraria que o Tom Bombadil e a Fruta D'ouro tivessem aparecido no filme, fizeram muita falta na minha opnião...
Mas todos os citados teriam deixado o filme mais completo se tivessem "lembrado" deles...
Abraços!
 
Tom Bombadil e a Fruta D'ouro Tom Bombadil e a Fruta D'ouro Tom Bombadil e a Fruta D'ouro Tom Bombadil e a Fruta D'ouro Tom Bombadil e a Fruta D'ouro Tom Bombadil e a Fruta D'ouro Tom Bombadil e a Fruta D'ouro Tom Bombadil e a Fruta D'ouro Tom Bombadil e a Fruta D'ouro Tom Bombadil e a Fruta D'ouro Tom Bombadil e a Fruta D'ouro Tom Bombadil e a Fruta D'ouro Tom Bombadil e a Fruta D'ouro Tom Bombadil e a Fruta D'ouro Tom Bombadil e a Fruta D'ouro :yep::hihihi::lol:
 
Quem fez mais falta para mim fora Halbarad. Porque sem ele o PJ teve que colocar os mortos em Minas Tirith do jeito "demolidor" que fora feito - o pior erro da trilogia.
 
Encontrei essas imagens já faz algum tempo. Acho que foram feitas especialmente para algum card game de SdA. Mas achei interessante colocá-las aqui, já que o assunto são os personagens excluídos de SdA. Teriam eles, caso estivessem nos filmes, se parecido com esses das imagens?

O 1º é Radagast - O Castanho. É um pouco diferente do que eu imaginava, mas está legal.

O 2º é o mais popular entre eles, Tom Bombadil! O ator/modelo até que ficou parecido com o que eu imaginava.

O 3º é Glorfindel. Se prestarem atenção, verão que esse ator/modelo aparece com uma roupa prateada no final de O Retorno do Rei, quando Aragorn encontra Arwen. Então, quem disse que Glorfindel não aparece em SdA!:mrgreen:

O 4º e o 5º personagem são Elladan e Elrohir, os filhos gêmeos de Elrond. No geral, gostei bastante.
 

Anexos

  • radagast2ue4.jpg
    radagast2ue4.jpg
    45,3 KB · Visualizações: 46
  • bombadil1qz8.jpg
    bombadil1qz8.jpg
    44,4 KB · Visualizações: 45
  • glorfindel.jpg
    glorfindel.jpg
    19,7 KB · Visualizações: 47
  • elladan1.JPG
    elladan1.JPG
    14,8 KB · Visualizações: 44
  • elrohir1.JPG
    elrohir1.JPG
    12,7 KB · Visualizações: 42
Pra ser sincera gostaria de ver todos =[

Acho que seria o maximo ver todos na Triologia...
 
Queria ter visto todos claro, mas se é pra escolher um, queria ter visto Glorfindel.
Eu fiquei muito interessado sobre ele depois que o vi num game, no filme deve ser emocionante. Não consigo imaginar um ator para interpretá-lo...
:yep:
 
Eu queria ver o Glorfindel. Sempre gostei dele, sei lá por que...
Colocar a Arwen no lugar dele foi muita sacanagem :blah:
Isso é verdade! Glorfindell seria uma escolha muito mais acertada, mesmo que só fosse ponta no filme!
mas o personagem de minha escolha foi o Tom Bombadil, e sua senhora..Que lindo são, os dois.
 
Isso é verdade! Glorfindell seria uma escolha muito mais acertada, mesmo que só fosse ponta no filme!
mas o personagem de minha escolha foi o Tom Bombadil, e sua senhora..Que lindo são, os dois.

Glorfindel realmente poderia ter feito uma ponta no Abismo de Helm. Já que o Peter Jackson resolveu mandar os elfos de Valfenda pra lá, mais interessante seria se Glorfindel e não Haldir tivesse liderado os arqueiros mandados por Elrond. Só não poderia matar ele também!:mrgreen:
Claro, isso é o que eu penso, mas dá até pra imaginar o motivo do PJ ter colocado Haldir - já que ele resolveu inventar isso. Haldir estava representando alí os elfos de Lórien, e os outros guerreiros, Valfenda.
Além do que, Haldir já tinha sido apresentado ao público em A Sociedade do Anel. Mas, de qualquer forma, um não estava e o outro morreu!:roll:
 
Última edição:
Ai, acho que eu não aguentaria ter feitos os filmes, de tanto pesar que eu sentiria pra cortar algum personagem... Senti falta principalmente do Tom Bombadil, do Glorfindel, e do Imrahil. Votei no Tom.
 
Eles deviam ter posto radagast, porque o cara é um mago e é primo de gandalf, ele devia ter aparecido quando gandalf estava preso em orthanc.
 
Todos fazem falta.
Mas votei no Radagast, porque me interesso muito pelos Istari.
Mas NÃO podia faltar o Glorfindel, que é um dos meus elfos preferidos e o Tom também.

Tom Bombadil
é um bom camarada;
azul-claro é sua jaqueta;
sua bota é amarelada. :obiggraz:
 
Fiquei tentado em votar no Tom. Mas embora quisesse vê-lo, não faria muito sentido, sendo que nem quem acompanha as obras, nem o próprio Tolkien explica o que ele é: ficaria uma incógnita que só serviria para deixar o filme mais musical e mais longo. Conseqüentemente, outras partes teriam que serem excluídas para compensar a presença de Bombadil.
Como eu não gosto muito do mela-mela da Arwen e do Aragorn, e creio que fosse suficiente que ele apenas citasse ela e então aparecesse a amada do cara só no final (até ficaria legal, pelo mistério de: "quem será Arwen, como ela será"?, mas enfim...), votei no Glorfindel...
Só por esse motivo mesmo, mas acho que isso ajudaria em grande parte numa maior fidelização com o livro...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo