• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

personagens antes do filme

Knolex disse:
Eu imaginei todos bem parecidos com o que acabou sendo... E o único que eu sabia que ia estar no filme na época que li era o Elijah...

Isso em fez lembrar que no primeiro anúncio que eu li sobre o início das filmagens estava escrito que estava confirmada a presença de Liv Tyler como "a rainha das fadas". Eu não tinha lido RdR inteiro e fiquei intrigada... onde será que as fadas entrariam na Guerra do Anel? :wink: :wink:

Falando na Liv Tyler, eu imaginava Arwen com um ar mais maduro, e não com aquela carinha de boneca... mas eu já me acostumei... :wink:
 
Taí!!

Eu imagimanava o Denethor totalmente diferente, um espécie de Boromir mais velho.

Esse cara não te cara de Denethor. Nem de pai ele tem cara.

Não gostei dele.

Já Cate Blanchett como Galadriel ficou perfeito. Acho q a maioria esperava que a Mariah Carrey fizesse a Galadriel
 
esse lance de Rainha das Fadas saiu publicado no site do Terra né???

Terrível... mas não foram os únicos erros publicados na época....

o pessoal tb queria por toda lei que o Sean Connery fosse o Gandalf.... Keanu Reeves tava louco por um papel no filme, o casal Ethan Hawke e Uma Thurman durante muuuuuuuito tempo foram "ditos" como Faramir e Éowyn.....
 
Ainda quanto à escolha de Cate Blanchet...
Concordo que ela seja uma excelente atriz. Ela interpreta com os olhos. É fantástico.

Mas a produção do filme (normalmente são os produtores que escolhem o elenco) faltou com a coerência ao escolher uma atriz bonita, jovem e mediana como a Liv Tyler para interpretar a Arwen e outra atriz muito mais velha (apesar de bonita também) e muito melhor para interpretar a Galadriel.

Se a Galadriel tivesse falas importantes no filme (e foi justamente isso que ficou faltando), Cate Blanchet seria perfeita, mas Aragorn e Arwen deveriam ser interpretados por atores mais velhos (e melhores).

Nesse caso, eu sugeriria Mia Sarah (aquela de Curtindo a vida Adoidado e Uma estranha entre nós) para Arwen.

Mas não tenho idéia de quem poderia fazer o papel de Aragorn... tinha que ser um cara de uns 50 anos de idade, grande, magro, levemente grisalho, que pudesse acender olhos rei num rosto de mendigo. Talvez... John Malkovich... Imaginem ele, com a barba por fazer, liderando os dunédain pela Senda dos Mortos...
 
Ola pessoal.

Imaginava o Frodo mais velho;
Elrond não foi o que pensei;
Sauron, poderia ser mais horripilante... mas até que foi bonzinho...
A Galadriel, acho que não saiu legal devido ao roteiro, mas a Cate se saiu muito bem (na minha opinião);
Aragorn, pensei ser mais alto e mais forte, mas ficou muito bom;
Também imaginava os elfos um pouco diferentes, menos "frágeis".

Bom o resto ficou muito bom, principalmente Gandalf.

Saudações!!! 8)
 
Dirhil disse:
esse lance de Rainha das Fadas saiu publicado no site do Terra né???

Terrível... mas não foram os únicos erros publicados na época....

Não, no site do Terra saiu que ela era a princesa do Duendes (ué, não era a Xuxa? :roll:), o que não deixa de ser mto bizarro! Essa da Rainha das Fadas saiu num jornal aqui do RJ, numa dessas colunas de fofoca já faz um booom tempo! 8O 8O


O Olwë citou John Malkovich no papel de Aragorn... sabe que eu tbm acho uma boa? Nunca tinha parado prá pensar noutro ator senão o Mortensen no papel de Aragorn, principalmente pq achei que ele estava mto bem na pele do personagem, e principalmente pq eu não imaginava o Aragorn como um homem de meia-idade, mas se fosse o caso, realmente seria perfeito. Já no papel de Arwen eu não sei que eu colocaria, principalmente pq não sou das maiores peritas em cinema, nem como Éowyn..... o que eu já vi da Miranda Otto me deixou realmente satisfeita, pois ela pode não ter um rosto tão bonito quanto o da Liv Tyler, mas é muito expressiva, e tem uma voz forte, e, sendo a Éowyn uma mulher destemida e determinada, e com o semblante marcado pelo sofrimento, um rostinho de boneca não cairia bem de jeito nenhum.... aposto todas na Miranda, principalmente nos Campops de Pellenor... tenho certeza que ela não decepcionará ninguém. :wink:
 
Para mim TODOS estão perfeitos!! TODOS MESMO!!!
A Cate Blanchet como galadriel e o Sir.Ian como Gandalf são meus preferidos!! Adoro o personagem Gandalf!!

Mas eu imaginava as personagens como nos desenhos de Tolkien, inclusive, eu lia o livro e ficava em frente ao computador olhando as imagens.
 
Quando eu li já tinha na net as fotos de todos os personagens, mas pelo que o livro fala o Aragorn tem uma mechas grisalhas e o livro insiste bastante em dizer que a aparência dele não era muito agradável, então eu achei que ele era pra ter uma cara mais de mal. Mas eu gostei de todos no filme.
 
Eu imagina os Hobbits mais ou menos parecidos com os do filme. Os elfos bem menos, especialmente o Elrond, velho (o imaginava jovem, como qualquer outro elfo) e a Galadriel (sem os traços que eu imaginava). Gandalf ficou ótimo, Theoden também, Aragorn ... em geral os humanos ficaram bons, mesmo quando não era o que eu imaginava também não ficou ruim. Os anões ficaram ótimos, eu so os imaginava bem menos estupidos. No geral as adaptações ficaram boas
 
Agora que eu vi essa foto do Denethor eu me decepcionei com o Peter, eu imaginavao Dnethor bem mais sério e com cabelo curto, e com uma barba maior, não com essa cara de troxa dele!
 
O pessoal pegou antipatia dela como Galadriel por culpa do roteiro que a fez no estilo Mun-Há que ela ficou no filme.

Não vou me cansar de dizer que ela TEM SIM talento teatral pra interpretar a Galadriel. O que matou foi o roteiro. Mas o povo não pensa nisso e põe logo a culpa no alvo mais exposto.[/quote]
 
Quem leu o livro sabe que Galadriel é mais, digamos, serena do que mostrou o filme, mas para quem soh assistiu o filme, e eu conversei com muita gente que me disse isso, ela ficou mais parecendo inimiga.

Quanto aos outros personagens, eu imaginava os hobbits menores e o Aragorn mais velho, eu achei que o Viggo encarnou bem o personagem. Os outros, sei lá, eram mais ou menos o que eu esperava. 8)
 
Os personagens no filme sao mais ou menos como eu imaginava, mas os elfos nos livros são mto bonitos e achei todos no filme mto feios (exceto a arwen...). A Galadriel foi mesmo a pior, ficou mto horrivel mesmo...
 
Ai.......achei a Galadriel ótima no filme(minha opinião).......acho a Cate linda d+.

Agora o mais bem feito pra mim ficou o Gandalf, acho q e pq sou fã dele.......puts......e como eu imaginava mesmo.........agora o Boromir, eu imaginava de cabelos cacheados, e naum liso........o Sam eu imaginava mais magro, o Frodo mais homem, e os elfos menos moças.......heheheh! O Aragorn tb ficou massa, o ator acho q e Viggo, entrou bem no personagem......Agora o Saruman sei la, naum gostei.......outros q ficaram muito bem feitos foram os anoes, principalmente Gimli (ele aparece mais) hehe, ele ta muito bala..........!

mas acho q e isso ai......os gostos variam........Naum consigo me conformar de varias pessoas terem achado a Galadriel a pior, foi o roteiro, mas mesmo assim gostei muito, principalmente por ser a Cate quem fez o papel......!

fuis!
8-)
 
eu imaginava o Gandalf um pouco mais bravo e mais velho, que nem na capa do livro. o resto eu já tinha visto fotos do filme. já nas duas torres o Faramir eu imaginei igualzinho ao Boromir. hehehehe e eles são bem parecidos no filme hein. agora eu quero ver aquele tal Boca de Sauron. eu imagino ele como um cara com uma armadura toda preta e uma voz tipo a dos Nazgûl. e vcs ?
 
A Galadriel ficou totalmente diferente do que eu imaginava! Acho que nem preciso dizer muito a respeito disso, né!
O Elrond, apesar de mais velho do que eu pensava, ficou legal, eu gostei.
O Boromir e o Faramir deviam ter cabelos escuros, mas eu nem liguei para isso. O Sean Bean roubou a cena, perfeito!!!
O Frodo eu imaginava mais velho. O Sam está perfeito.
Os elfos de Lorien foram os piores... :? Melhor nem comentar :|
 
O Aragorn eu imaginava um cara um pouco mais velho e de capuz, mas o do filme ficou bem melhor que a minha versao, alias acho que a maioria das versoes dos personagens do filme ficaram melhores que a minha. A nao ser por alguns como Elrond. Putz aqele cara é muito feio! Em ADT so ficou diferente pra mim foi Theoden, pra mim ele era mais parecido com Gandalf.
 
Provavelmete o Tolkien não o havia descrevido dessa maneira. Mas eu imaginava o Éomer com um cabelo do tipo tigelinha e sem barba!!
O Aragorn eu imaginava mais velho e com uma barba pontuda.
Que eu me lembre de excepsional, foi só isso.
 
O Aragorn devia ser maior, foi mto magrela...

Galadriel nem se fala...a pior de longe...so ganha dos Elfos de Lorien...ugh

Agora, quem vcs imaginam pra fazer o papel de um suposto Tom Bombadill?

Sempre imaginei ele a cara do Edward Norton heuhuehe
:D
 
Eu imaginei os Elfos muito mais bonitos, o único deles que correspondeu as minhas expectativas foi o lLegolas e a Arwen. Não acho a Cate Blanchet bonita, desculpe quem aprecia. O Haldir e o Celeborn ficaram muito efeminados e feios. Ainda bem que tiraram o Glorfindel da história para eu não passar raiva.
O Aragorn e o restante da sociedade foram mais ou menos como eu imaginava, só Boromir que eu achei um pouco diferente da descrição de Tolkien.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo