• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagem Favorito Nos Filmes SdA

Acho que não teve nenhum personagem que me passou alguma coisa negativa. Acredito que todos deveriam estar na história, como se já estivesse prescrito; se não houvessem alguns personagens mais maus (por assim dizer) a história com certeza não seria a mesma.

Eleger um favorito entre tantos personagens brilhantes é uma tarefa um tanto difícil... Posso citar três dos quais eu mais me identifiquei e realmente gostei: Legolas, Gimli e Théoden.

Mas o que mais me tocou foi Théoden. E é a ele que eu devo a minha assinatura atual, e as lágrimas caídas (já mencionadas) em sua morte, discurso e outros momentos.
 
como o kara de cima aqui vai a ordem:
1-Boromir
2-Gandalf
3-Aragorn
4-Gollum
5-Éowyn
6-Gimli
7-Legolas
8-Théoden
9-Merry
10-Rei Bruxo de Angmar
 
Eu realmente ñ acho q issu vai ser mt bem aceito mais o Frodo e um dos que eu menos gosto... 8O vendo por outro lado o elijah wood e liiiiiiiiindo demais....Mas como eu li os livros a unica coisa boa nele e o Ator....rsrs...
O personagem q eu mais gosto e o Legolas,Merry... :lol:
 
Aiya!

O Aragorn no filme... a pesar do ar de "não sei se é isto que eu devo fazer" eu gosto bastante da maneira de como a personalidade do personagem se configurou através do tempo...
O Faramir do filme, na minha opinião deixa a desejar, mas no livro é o meu preferido...

Salvia Fossador
 
Re: Personagem favorito

Eu gosto muito do Aragorn também, porque ele é humilde, nunca foi pretencioso, ama de verdade, entre outras qualidades....
 
Re: Personagem favorito

Arwen! :joy:
ela é perfeita *-*

eu não gosto do Dunethor u.u³
cara chato xD
 
Re: Personagem favorito

Bom..meu personagem favorido com certeza é o Gandalf, o cara é fodaaaa !!
mas um outro q eu gosto muito tambem é o Legolas ..Ele é praticamente um Chuck Norris da Terra-Média hauhau

o Personagem q eu odeio..hummmm
Frodo!!
Colokaram muita prioridade nele...ta certo q ele eh o principal né..
mas eu acho q foi prioridade d+ nele

Fora isso o resto ta ótimo!!
 
Re: Personagem favorito

Estranho, mas parece que eu já postei nesse tópico, mas não acho o post.

De qualquer modo, desta vez diria que meu favorito é Gandalf, o Cinzento, já que depois de voltar como o Branco, Gandalf não tem muito tempo de tela (apesar de protagonizar alguns belos momentos).
 
Re: Personagem favorito

Nos livros nesta ordem: Aragorn, Arwen e Gandalf.

Nos filmes, os acima também, mas principalmente eu adoro ver o Gollum!!!

E sendo fan de Karl, Éomer também.:D
 
Re: Personagem favorito

São dois os personagens preferidos: Gandalf e Rei-Bruxo. Gandalf é sábio, poderoso e bom; o Rei-Bruxo é imponente, poderoso e mau. Ambos são os meus favoritos, pois além dessas características, tiveram um papel muito importante na coisa toda.
 
Re: Personagem favorito

Adivinha?!?!?!?!
Legolas!!!!
Sem dúvida, mas na ordem ficam...

1- Legolas
2- Éowyn
3- Galadriel
4- Gandalf
5- Gmli
6- Éomer
7- Arwen
8- Aragorn
9- Merry
10- Pippin

^^
 
Re: Personagem favorito

Frodo.

Sua coragem, sua humildade, sua fidelidade aos seus ideais, mesmo mostrando-se humano em algumas situações. Superior a qualquer poder, a qualquer raça!

Admirável!
 
Re: Personagem favorito

Amo o Gollum!!
Acho simplesmente o melhor personagem, com aquela manha toda, a personalidade dupla, o sarcasmo!!
Ele é incrível!!
Tb gosto muito dos orcs!! Acho eles d+!!
 
Re: Personagem favorito

Todas as personagens sao muito boas e têm o seu valor. Mas pra mim a personagem q eu gosto eh sem dúvida a Eyown, grande mulher, lutadora e linda!!! Vibrei com a frase dela "I no man" acho q eh assim q escreve :lol:.
Simplesmente uma mulher de armas!!!! :grinlove:
 
Re: Personagem favorito

Detodos so mais o Gandalf, depois o Legolas e logo o Aragorn !!!!!!!!!!!!!!!
os tres meteram bronca na batalha na frente dos portões de Mordor....
 
Re: Personagem favorito

são vários os favoritos...
no livro e filme, entre eles:

*Aragorn
*Legolas
*Gimli
*Frodo
*Sam
*Merry
*Pippin
*Gandalf
*Boromir
*Faramir
*Éomer
*Éowyn
*Arwen
*Galadriel
*Bilbo

...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo