• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagem Favorito Nos Filmes SdA

Eu gosto do Harry, o porteiro de Bree que entra mudo e sai calado, e dá sua vida pela segurança do vilarejo. :lol:
 
*..:Hirith:..* disse:
Pequena Tûk disse:
Sacerdotisa Avalon disse:
Também gosto do Pippin..... :obiggraz:

e o merry coitado?? ele tb é mto legal!!

1000 vzs merry á pippin... :wink:

Coitados dos hobbits ( quando digo hobbits digo Pippin e Merry, ou vice-versa ). Parece que nunca ninguém lhes dá o reconhecimento devido, só mesmo no Shire... :roll: E em Rohan... E Gondor também, se virmos bem todos os adoram!!!
 
O 10º membro da Sociedade disse:
*..:Hirith:..* disse:
Pequena Tûk disse:
Sacerdotisa Avalon disse:
Também gosto do Pippin..... :obiggraz:

e o merry coitado?? ele tb é mto legal!!

1000 vzs merry á pippin... :wink:

Coitados dos hobbits ( quando digo hobbits digo Pippin e Merry, ou vice-versa ). Parece que nunca ninguém lhes dá o reconhecimento devido, só mesmo no Shire... :roll: E em Rohan... E Gondor também, se virmos bem todos os adoram!!!

É verdade...Mais eu adoro o Merry , ele é mto fofo...Porem no Shire eles saum mto mais adorados d q o Sam e o Frodo.. se formos ver bem...
 
*..:Hirith:..* disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
*..:Hirith:..* disse:
Pequena Tûk disse:
Sacerdotisa Avalon disse:
Também gosto do Pippin..... :obiggraz:

e o merry coitado?? ele tb é mto legal!!

1000 vzs merry á pippin... :wink:

Coitados dos hobbits ( quando digo hobbits digo Pippin e Merry, ou vice-versa ). Parece que nunca ninguém lhes dá o reconhecimento devido, só mesmo no Shire... :roll: E em Rohan... E Gondor também, se virmos bem todos os adoram!!!

É verdade...Mais eu adoro o Merry , ele é mto fofo...Porem no Shire eles saum mto mais adorados d q o Sam e o Frodo.. se formos ver bem...

Bom, eles são mais alegres, mais bricalhões, e é normal que ( também como na vida real ) eles prefiram eles por isso. O Frodo e o Sam são mais metidos com eles mesmos. O Merry e o Pippin têm mais ar de heróis.
 
Lothiriel. disse:
O Frodo e o Sam são mais metidos com eles mesmos. O Merry e o Pippin têm mais ar de heróis.
engraçado, eu acho o contrario :wink:

:mrgreen:

O contrário como!?! :o?:

O merry e o Pippin não são mais extrovertidos que o Frodo e o Sam. Talvez estivesse a referir-se ao fato de eles parecerem mais heróis, bom isso varia com as opiinóes. MAs o Merry e o Pippin têm mais porte de heróis, e as suas ações foram de um ponto de vista mais heróicas, pois foram feitas no campo de batalha, dce espada em punho. O Frodo e o Sam foram mais vitais para a vitória, mas foi uma missão mais secreta, mas difícil, também é verdade, mas sem aquele impato. É muito comum as pessoas, mesmo na vida real, verem mais heróis nos que fazem coisas a pronto do que os que fazem coisas às vezes mais importantes, mas sem uma notoriadade tão grande. É a natureza animal do ser humano mesmo em ação. O maior é o melhor... E como a personalidade dos Hobbits, apesar de ter diferenças, é baseada na dos seres humanos, eles também cometem estes "erros".
 
Frodo e Sam tinham mais responsabilidade na trilogia.. A tarefa deles era mais difícil e acho que a mais importante! Então, não tinha como eles estarem sempre pulando de alegria! Mas eu prefiro Merry e Pipin.. :mrgreen:
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Lothiriel. disse:
O Frodo e o Sam são mais metidos com eles mesmos. O Merry e o Pippin têm mais ar de heróis.
engraçado, eu acho o contrario :wink:

:mrgreen:

O contrário como!?! :o?:

O merry e o Pippin não são mais extrovertidos que o Frodo e o Sam. Talvez estivesse a referir-se ao fato de eles parecerem mais heróis, bom isso varia com as opiinóes. MAs o Merry e o Pippin têm mais porte de heróis, e as suas ações foram de um ponto de vista mais heróicas, pois foram feitas no campo de batalha, dce espada em punho. O Frodo e o Sam foram mais vitais para a vitória, mas foi uma missão mais secreta, mas difícil, também é verdade, mas sem aquele impato. É muito comum as pessoas, mesmo na vida real, verem mais heróis nos que fazem coisas a pronto do que os que fazem coisas às vezes mais importantes, mas sem uma notoriadade tão grande. É a natureza animal do ser humano mesmo em ação. O maior é o melhor... E como a personalidade dos Hobbits, apesar de ter diferenças, é baseada na dos seres humanos, eles também cometem estes "erros".

Eu acho que o Frodo e o Sam tem um ar mais de heroi, e o merry e o pippin metidos no bom sentido :D
 
Gandalf e Aragon no livro e Frodo no filme (nem precisa explicar, neh?.....Aika Wood, Elijah Wood.....mera semelhança? naummmmmmm!
:D Pq afinal de contas, eu amo ele.... :grinlove: ) Mais tmbm naum eh soh pelo ator ki eu gosto mais dele....eh por tudo!
 
Pequena Tûk disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
Ainda ninguém falou do Gollum... 8O

falaram mais pra trás sim!

ok. Ele para mim é das melhores personagens. É o mais complexo, e é uma das poucas que, na história do cinema e literatura, estão construídas com tanta perfeição e representam ao mesmo tempo o Bem e o Mal.

Viva o Tolkien!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Viva o Andy Serkins, o Peter Jackson, e a equipa de efeitos especiais da Weta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Pequena Tûk disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
Ainda ninguém falou do Gollum... 8O

falaram mais pra trás sim!

ok. Ele para mim é das melhores personagens. É o mais complexo, e é uma das poucas que, na história do cinema e literatura, estão construídas com tanta perfeição e representam ao mesmo tempo o Bem e o Mal.

Viva o Tolkien!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Viva o Andy Serkins, o Peter Jackson, e a equipa de efeitos especiais da Weta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

realmente gollum é um personagem incrível nesses aspectos.
 
Tá adoro o Pippin...e o Merry tb...coitado..me esqueci dele....
Não que eles sejam mais legais que o Frodo e o Sam...cada um é cada um.....(que profundo isso né??!?rsrsrrs)
Como disse a Pequena Tûk, Frodo e Sam tinham mais responsabilidades....talvez por isso parecessem mais metidos com eles mesmos...mas adoro todos eles... :mrgreen: :mrgreen: :lily: :lily:
 
Sacerdotisa Avalon disse:
Tá adoro o Pippin...e o Merry tb...coitado..me esqueci dele....
Não que eles sejam mais legais que o Frodo e o Sam...cada um é cada um.....(que profundo isso né??!?rsrsrrs)
Como disse a Pequena Tûk, Frodo e Sam tinham mais responsabilidades....talvez por isso parecessem mais metidos com eles mesmos...mas adoro todos eles... :mrgreen: :mrgreen: :lily: :lily:

Eles eram metidos mesmo por causa da personalidade deles. O merry e o Pippin eram mais alegres. O Frodo e o Sam não. A demanda para destruir o Anel não influênciou em muito. Se fosse assim o Merry e o Pippin também seriam mais metidos com eles mesmos, pois também tiveram experiências desagradáveis.
 
Escolha difícil...
Gostei muito do Aragorn e do Legolas. O Gandalf tava muito bom tambem.
O Gollum, na parte boa dele(Smeagol) era super legal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo