• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagem Favorito Nos Filmes SdA

Re: Personagem favorito

Bom
o q eu mais gosto assim foi a eowin,mais no filme gosto mais do gandalf e do frodo(mesmo ele sendo um pouko gay, mais ta valendo)!!!!
Mais fiko com Eowin , guerreira de rohan
 
Re: Personagem favorito

sao 2, legolas, é faramir
legolas, pela sua bravura é pelo seu pontencial .
faramir pela sua lealdade e compaixao .
sao os meus personagens favoritos !!!
 
Re: Personagem favorito

O meu personagem favorito, e aqele qe mais me marcou, é realmente o Boromir... não só pela adaptação cinematográfica - penso qe foi das personagens mas marcantes para todo a gente qe viu a Sociedade, mas também pela obra literaria... so tenho pena qe tenha morrida logo ao "inicio" :(

depois, claro temos o gimli qe é a personagem - palhaço do SdA, qe fez riri toda a gente no cinema, o legolas - acrobata x), enfim, gostos e opinioes nao se dicutem, e a minha esta la em cima :D
 
Re: Personagem favorito

È dificil de dizer,todos tem suas qualidades e com feitos emocionantes.Acho que Gandalf por ser sábio e ser guerreiro.
 
Re: Personagem favorito

Eu adoro o Aragorn, me indentifico muito com o personagem desde que li o livro, que foi antes de ver os filmes.
E não gosto muito do Boromir, não sei ao certo o motivo, mas não gosto

:yep: Tarsartir
 
Re: Personagem favorito

Sei lá viu, um dos meus preferidos e o gimli, so que nos filmes nem pensar! Acabaram com o coitado!
então fico com a Galadriel!
 
Re: Personagem favorito

Tanto no filem quanto no livro acho que meu preferido é Gandalf.
Acho que no filme Legolas foi retratado mais como uma máquina mortífera, só ficava matando todo o filme...no livro ele se humaniza , com seus poemas e com sua amizade.
 
Re: Personagem favorito

Tantos deles foram muito importantes....

O meu preferido é Aragorn, pois a sua bravura foi muito bem realizada e vista.
 
Re: Personagem favorito

Eita, é difícil, hein?

Eu fico dividida entre o Boromir e o Gandalf...

O Boromir sempre mexeu comigo, pela complexidade do personagem e por sua humanidade, com todas suas qualidades e defeitos. O Gandalf pela sua sabedoria, conhecimento e pela sensação de zen que ele me passa... Todo seguro de si, fumando seu cachimbo, viajando toda a TM.

O Sam me incomodou um pouco no filme tb... aquela lenga lenga com o Frodo chegou a me dar nos nervos em alguns momentos. Mas nada que atrapalhasse o rendimento do filme, na minha opinião.
 
Re: Personagem favorito

Gandalf e Elrond pela sabedoria dos 2, o Gandalf era respeitado por quase todo mundo, conhecia quase tudo, todos pediam seus conselhos, ele mato um Balrog,e ele que conduziu a Comitiva, recuperou Theoden, salvou Faramir 2 vezes ,etc... e pra mim ele foi por causa dele que o Um Anel foi destruido, o Elrond não sei dizer porque
 
Re: Personagem favorito

oq mais kurto é o Aragorn o cara é fodastico apesar de kurtir tbem o Gandalf e o Sam
 
Re: Personagem favorito

Assim que assisti aos filmes, adotei imediatamente como personagem favorito o Sam.
Lendo os livros, me encantei por completo por Gandalf.
Gimli também conquistou muito a minha admiração.
Mas a verdade é que eu gosto de todo mundo! :lol:
 
Re: Personagem favorito

Bom meu personagem favorito é o Gimli, porque ele é o unico personagem que na hora da guerra faz piadas sobre quem mata mais Orcs..(Hahahahah)Mais tambem é um personagem que algumas de suas falas são comicas e tambem ele serve para pedir conselhos......Resumindo ele é um personagem multi-uso dentro da sociedade...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo