• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pérolas do atendimento

Mais um tópico perdido...
Mas eu to me amarrando nessa conversa porque só fui funcionário de banco por 6 meses, adoro ver gente que sofre mais do que eu :pipoca:
 
auheuaheuaheu Breno, mancada! Vc nem deve ter sofrido tanto, o pessoal da Caixa Economica pelo menos ganha mais, nós temos o menor salário da categoria :(

Clara, vou mandar mp pra vc tb, vamos fazer um chat via SISBB :rofl::rofl::rofl:
Verdade, as metas da Gecex são mais "lights" por um lado, mas o trabalho tá grande. Eu fiquei na Secex fazendo form a e drawback e as metas por ali batiam sozinhas.

Pra voltar pras pérolas, vou contar uma que eu acho sensacional, não aconteceu comigo mas com um conhecido que trabalhava na Telefonica, um dia ele atendeu uma cliente que não conseguia conectar, ai ele mandou ela fazer uns comandos lá e depois falou "vamos reiniciar o pc. Vai em Iniciar, achou?"
Cliente: "Iniciar... iniciar... achei"
Telefonica: Agora lá vc manda o computador reiniciar"
Cliente: "tá bom. Reinicia. Reinicia. Hum não tá funcionando. REINICIAAA"
Ai que ele se tocou que ela estava literalmente MANDANDO o computador reiniciar ao invés de clicar em cima do botão :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
É muita burrice!!!!
 
Nanda disse:
Pra voltar pras pérolas, vou contar uma que eu acho sensacional, não aconteceu comigo mas com um conhecido que trabalhava na Telefonica, um dia ele atendeu uma cliente que não conseguia conectar, ai ele mandou ela fazer uns comandos lá e depois falou "vamos reiniciar o pc. Vai em Iniciar, achou?"
Cliente: "Iniciar... iniciar... achei"
Telefonica: Agora lá vc manda o computador reiniciar"
Cliente: "tá bom. Reinicia. Reinicia. Hum não tá funcionando. REINICIAAA"
Ai que ele se tocou que ela estava literalmente MANDANDO o computador reiniciar ao invés de clicar em cima do botão :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
É muita burrice!!!!

Desculpem o flood, mas... :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

MORRI auhauhahuaauhauhaauhauhauhahua
 
Nanda disse:
(...)
Telefonica: Agora lá vc manda o computador reiniciar"
Cliente: "tá bom. Reinicia. Reinicia. Hum não tá funcionando. REINICIAAA"
(...)


Ele tava fazendo uma sessão de descarrego no computador! :rofl:
 
Gente, tem uma peróla que aconteceu comigo. Foi assim:

Eu queria usar meu bônus da Saraiva.com e não sabia que primeiro eu tinha que finalizar a compra para depois usar o bônus, então fui para o atendimento via chat.
Estou lá me matando de explicar para o atendente que eu queria usar meu bônus do cartão de bônus e ele falando: cartão de crédito? eu já estava para xingar ele, quando coloquei o nome do cartão: Cartão Saraiva Plus. Então o atendente me responde: sra. não aceitamos cartões de outra empresa. Então percebi que ao invés de entrar no chat da Saraiva tinha entrado no chat do Submarino!!:timido:
Não disse mais nada e sai do chat sem dizer nem tchau de tão envergonhada que fiquei... :rofl:
 
Bom... mais uma BB aqui - mesa de câmbio 1628 (a única Clarisse, podem mandar mp á vontade)

mais umas pérolas do BB. Fechando câmbio:"Então são USD 10.000,00. Ok, a taxa é 1,876." cliente: Mas como eu vou saber quantos reais dá?

Sobre envio de documentos: "Oi, estou tentando passar um fax! - Sra. nós não possuímos mais fax - Então como eu faço para mandar documentos? - A Sra. pode mandar via e-mail ou Gerenciador Financeiro, sra. - Mas qual é o número do fax mesmo? "

Ou a última: "Então sr. uma vez enviados os documentos, o sr. deve ligar para fechar o câmbio." "Ok". (dois dias depois) "Olha, eu mandei os documentos e até agora o dinheiro não saiu da minha conta!" "É que o senhor deve ligar para efetuar o fechamento do câmbio, para negociar taxa" 'Ah tá, e agora dá pra fechar(às 17:50h)? Não senhor, agora a bolsa não negocia mais moeda, o horário é de 10:00 ás 15:30". Mais dois dias "Ainda não saiu nada da minha conta (às 16:40)" "è que o senhor deve ligar para fechar o câmbio. E eu posso fechar agora?" (e isso por uma semana e meia até a pessoa entender que tinha que ligar e fechar o câmbio pro dinheiro sair da conta dela)

Mudando de tipo de atendimento. a melhor que eu ouvi até hoje aconteceu com um amigo meu "computeiro". LIga a moça pro celular dele, ás 11 da noite (ele meio bêbado numa festa) desesperada porque o mouse não funciona. Ele faz todas as perguntas padrão (está conectado, blablabla) e nada. Ele vai na casa da moça, olha: tudo conectado, funcionando certinho e pergunta "Mostra como vc está tentando usar?" e a moça começa a passar o mouse na frente da tela.... (sem encostar em nenhuma superfície...). quase chorei de rir...
 
kika_FIL disse:
(...)
Mudando de tipo de atendimento. a melhor que eu ouvi até hoje aconteceu com um amigo meu "computeiro". LIga a moça pro celular dele, ás 11 da noite (ele meio bêbado numa festa) desesperada porque o mouse não funciona. Ele faz todas as perguntas padrão (está conectado, blablabla) e nada. Ele vai na casa da moça, olha: tudo conectado, funcionando certinho e pergunta "Mostra como vc está tentando usar?" e a moça começa a passar o mouse na frente da tela.... (sem encostar em nenhuma superfície...). quase chorei de rir...

:rofl:
Como alguém pode ser tão obtuso?
Vai ver ela estava querendo dar em cima do seu amigo, só pode!

Kika, na mesa de câmbio alguém já te fez a seguinte pergunta: "Qual será a cotação do dólar amanhã?" ou algo parecido?
 
Clara V. disse:
kika_FIL disse:
Kika, na mesa de câmbio alguém já te fez a seguinte pergunta: "Qual será a cotação do dólar amanhã?" ou algo parecido?

Todo dia quase. Mas o mais comum é: Quanto está o dólar hoje? eu respondo: "No momento está tanto...." e o figura "mas muda durante o dia é?"

Ou então: "Quanto vai ficar o dólar essa semana" eu (no mudo) "Ainda não comprei minha bola de cristal" (mudo off)

De toda forma o que mais acontece é o cara ligar TODO dia no horário de almoço da bolsa e perguntar: "Pq o mercado está parado?", ou mandar o documento e achar que o câmbio vai se fechar como mágica... e muitas outras coisas que só funcionário do banco vai entender...
 
Tem quem diz que o maior problema do banco são os clientes!

Mas isso é um absurdo. O amior problema são os cleintes BURROS!

Vou contar uma de hoje também:

(Sou caixa)

Cliente: "(joga documentos e o cartão no balcão)...."

Eu: "Pois não?"

C: "Quero pagar... estou no banco né?(com aquele sorrisinho: Seu idiotão!)"

Eu: "Eita! Jura? E eu aqui o dia todo esperando o metrô passar!!"


Ri, ele se tocou que tinha feito merda e riu também. Meu colega quase caiu da cadeira e minha chefe queria me assassinar... mas depois chorou de rir!


Ah trabalhar em banco...
 
é tão legal.... mas é isso que dá juntar mais de 3 funcis do BB no mesmo fórum... o negócio já descamba

Mais uma dessa semana:

"É da imobiliária?" -
"Não, sra, é da Mesa de Câmbio do Banco do Brasil"
"Ahn, e não tem apartamento pra vender aí?"

Eu mereço???
 
Ramalokion' disse:
Cliente: "(joga documentos e o cartão no balcão)...."

Eu: "Pois não?"

C: "Quero pagar... estou no banco né?(com aquele sorrisinho: Seu idiotão!)"

Eu: "Eita! Jura? E eu aqui o dia todo esperando o metrô passar!!"

Só falta o glorioso estar de "chinelo Havaiana" como bem lembrou nosso querido (salve! salve!) presidente Lula no encontro de superintendentes (assistiram?).

[quote='kika_FIL]
Mais uma dessa semana:

"É da imobiliária?" -
"Não, sra, é da Mesa de Câmbio do Banco do Brasil"
"Ahn, e não tem apartamento pra vender aí?"

Eu mereço???
[/quote]

Ah vá! Nem custava você dar uma olhada em uns apartamentozinhos pra coitada (que também devia até estar de "chinelo Havaiana").

:rofl: :rofl:
 
Eu quase falei que tem um hotel pra vender ali do lado... mas acho que ela não ia querer....

Mas no Comex é sempre assim... muito pouca gente entende... nem aqueles que deviam entender conseguem! O que eu atendo de gente que trabalha com isso e não entende uma fatura em inglês...
 
Ah teve uma hoje que é meio que café com leite:

Primeira semana útil do mês é um inferno ir no BB, pq tem pagamnto de INSS, o povo não sabe mudar data de conats e vai pagar, receber salários... Todo santo mês é a mesma coisa... enfim.

Vou sair pra almoçor e é sempre algo assim:

C: "Ah vai sair?"

Eu: "Sim... vou almoçar" (detalhe sempre saio umas 14:10... 14:30 pra não deixar a hora do almoço do povo em si descoberta)

C: "Ah que ótimo! E a gente vai mofar aqui na fila com só um atendendo né?"

Eu: "Desculpe senhora mas já faz alguns anos que tenho o terrível hábito de almoçar todo dia!"


Me olham entre "ohhhhhhh" e "ah seu fdp respondão!!!"
 
nossa, eu que tanto zoava os mongos quando os atendia, tempos atrás fui eu a monga. TOMA! :rofl:

estava para prestar um concurso no final do mês passado, mas por causa da gripe suína as provas foram adiadas. detalhe: as provas eram num domingo de agosto, e a data após o adiamento ficou para uma quinta do mesmo mês. aí eu fiquei toda fula e já mandei um email pro atendimento da comissão organizadora do concurso e a resposta foi bem do tipo que eu sei que vc meio que toma um fôlego para não chamar a pessoa de burra. algo "acredito que você tenha se equivocado. a prova é em setembro, DOMINGO."

:rofl:
 
hehehehehe que coisa mais interessante... eu volta e meia dou uma de louca tb.. mas não pergunto a mesma coisa mais de 3 vezes numa semana, ah, não mesmo... Eu não me importo de responder e explicar da primeira vez... mas tem dia que eu recebo 10 ligações do mesmo figura pra fazer a mesma pergunta. Isso quando o cara não resolve perguntar para todos os operadores "pra testar" fazendo exatamente a mesma pergunta...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo