• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Penguin Drop Caps

Ana Lovejoy

Administrador
Vocês já viram esta coleção da Penguin? Eu tinha visto há um tempo, achei fofa e esqueci completamente dela, aí acabei de ver uma imagem no tumblr e lembrei de novo então vou colocar aqui para compartilhar com vcs e para não esquecer mais :lol:

tumblr_ms3pq4AsZz1qbsu8lo1_500.jpg


É uma seleção de autores clássicos, seguindo uma ordem alfabética. A de Jane Austen, B de Charlotte Brontë, etc. Olha, acho que a maior parte dos livros está em domínio público, então nem é pela seleção em si, mas pelo visual/ideia da coisa (ou seja, para os fetichistas). Muito lindo :grinlove:

dropcap_set.png



Não está completa ainda (o P de Proust está em pré-ordem), cada livro está com preço ali na casa dos 20 e poucos dólares. Não é barato (a coleção toda vai ficar nums 650 dólares), mas vendo o video que tem na página da coleção pensei que pode ser um presente legal para as pessoas (por exemplo, A de Austen e ANICAAAAA :sacou: ). Aliás, já que mencionei o video, assistam e reparem como os livros ficam lindos empilhadinhos.



:grinlove:
 
curiosa sobre o s também. aí eu compraria o a p s b. e o f também, pq aí teríamos as letras dos nomes de todos aqui em casa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo