• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pearl Jam

Eu adoro pearl jam. :grinlove: Pq me emociona. :grinlove: Eles tem a manha de me emocionar não so pelas letras (q sempre falam comigo), como pelas melodias... desde as musicas mais animadinhas até àquelas mais baladinhas. :grinlove:

:grinlove: :mrgreen: Top 5 Pearl Jam Songs :mrgreen: :grinlove:

+Nothing as it Seems
+Once
+Thin Air
+W.M.A
+Parting Ways
 
Nitzah disse:
"I feel alone even with myself
but it does better me
I'd like to tell you how I'm feeling now
but ruins everything"

Days of the New

Vc gosta de Days Of the News?????
Finalmente alguém q conhece esta "rara" banda!!!!
 
Nitzah disse:
Eu adoro pearl jam. :grinlove: Pq me emociona. :grinlove: Eles tem a manha de me emocionar não so pelas letras (q sempre falam comigo), como pelas melodias... desde as musicas mais animadinhas até àquelas mais baladinhas. :grinlove:

Sim... Pearl Jam tb me deixa emocionada. Por exemplo, o final da música Black...
"I hope you'll be a star
In somebody else sky
But why why why
Can't it be
Can't it be mine"


Essa parte é f*da! Me deixa totalmente :(
 
Karen disse:
Sim... Pearl Jam tb me deixa emocionada. Por exemplo, o final da música Black...
"I hope you'll be a star
In somebody else sky
But why why why
Can't it be
Can't it be mine"


Essa parte é f*da! Me deixa totalmente :(

Está é uma das mais doloridas e belas partes q uma canção de amor pode ter...
Valeria pela música toda e si...

Só q, qd ouvimos a música... E os "uivos", q se seguem, na interpretação do Eddie Vedder, potencializado fica o q foi escrito...
É pura emoção... Impossível de não se identificar, qd já se sentiu algo semelhante...
 
LAViegas disse:
Está é uma das mais doloridas e belas partes q uma canção de amor pode ter...
Valeria pela música toda e si...

Só q, qd ouvimos a música... E os "uivos", q se seguem, na interpretação do Eddie Vedder, potencializado fica o q foi escrito...
É pura emoção... Impossível de não se identificar, qd já se sentiu algo semelhante...
Acho q mais emoção só ouvindo Eddie Vedder cantando ao vivo essa música.... Putz! Eu teria um ataque cardíaco.
Thumbing my way tb é uma música que tem grande efeito em mim.

Aliás... eu sou a única a ficar :osigh: qd ouço na música Hail Hail??...
"Are you woman enough to be my man?"
:lol:
 
Karen disse:
Acho q mais emoção só ouvindo Eddie Vedder cantando ao vivo essa música.... Putz! Eu teria um ataque cardíaco.
Thumbing my way tb é uma música que tem grande efeito em mim.

Aliás... eu sou a única a ficar :osigh: qd ouço na música Hail Hail??...
"Are you woman enough to be my man?"
:lol:

Thumbing My Way É excelente!!!!!

E All Or None?

Ou mesmo a I Am Mine com aquele trecho, q não é apenas uma estrofe de música e sim um "hino":

"I know I was born and I know that I'll die...
The In-between is mine
I Am Mine."
 
Eu choro mesmo é com Release... pra mim é indiscutivelmente um clássico...


Ah, claro.... Oceans, Immortality e Thumbing my way tb me fazem :cry: bastante
 
LAViegas disse:
Nitzah disse:
"I feel alone even with myself
but it does better me
I'd like to tell you how I'm feeling now
but ruins everything"

Days of the New

Vc gosta de Days Of the News?????
Finalmente alguém q conhece esta "rara" banda!!!!

Não só conheço como é uma das minhas bandas favoritas!!!!!! :mrgreen:

LAViegas disse:
Está é uma das mais doloridas e belas partes q uma canção de amor pode ter...
Valeria pela música toda e si...

Só q, qd ouvimos a música... E os "uivos", q se seguem, na interpretação do Eddie Vedder, potencializado fica o q foi escrito...
É pura emoção... Impossível de não se identificar, qd já se sentiu algo semelhante...

Realmente, ele consegue passar pra gente toda a dor do q ele tá cantando... ai ai :osigh: :grinlove:
 
jean disse:
Eu choro mesmo é com Release... pra mim é indiscutivelmente um clássico...
Ah, claro.... Oceans, Immortality e Thumbing my way tb me fazem :cry: bastante

Boa escolha...

"I hope the pain... Release me..." :clap:


Nitzah disse:
LAViegas disse:
Vc gosta de Days Of the News?????
Finalmente alguém q conhece esta "rara" banda!!!!

Não só conheço como é uma das minhas bandas favoritas!!!!!! :mrgreen:


Bons músicos... Excelentes composições... Pesadas embora acústicas...
Soturnas... Fortes.
E com afinação fora do comum.

Ótima banda. 8-)
 
hehe meu... uma das melhores bandas q eu conheço... heheh Pearl Jam ocupa cerca de 15 % da minha playlist... o que da umas 70 musicas deles... incluindo covers e participações especias... coisas q eu axo q eles fazem mto bem...
hhmm... de bom... eu recomendo:
1- Smile
2- Crazy Mary
3- Crown of Thorns
4- Sitting on the dock of the bay (feat. Otis Redding)
5- Daytripper (live Beatles cover feat. Oasis)
6- Nothingman
7- Elderly Woman Behind a Counter in a small town
8- Alive
9- Jeremy
10- Insignificance
11- Daughter (live at Jones Beach... tem q ser essa versão... eh mtoo boa)
12- Soon Forget
13- Yellow Ledbetter (Acoustic)
14- Thin Air
15- Redemption Song (live Bob Marley Cover)
16- Patriot (live)
17- Black
18- Better Man
19- In Hiding
20- Immortality

bom... essas sao poucas das q eu curto.. eu tbm posso recomenda mtas otras... hehehe
pearljam.gif
 
Vi anunciar agora a pouco o lançamento de um CD com raridades e B-sides do Pearl Jam... alguém ta sabendo ? Vale a pena ?
 
Bom... pra mim Pearl Jam é uma das 3 melhores bandas que existe hoje...

Yellow Ledbetter não é um dos grandes hits da banda, mas é minha favorita...

a musica conta com um detalhe legal... a letra muda a cada show, embora as mudanças não sejam tão grandes, são claramente notáveis para quem gosta de cantar junto.

Do the Evolution vem logo depois... é daquelas musicas que dá vontade de urrar junto com o Eddie Veder
 
Senhora de Avalon disse:
hum....
geralmente qm gosta de pearl jam são akelas meninas toscas q se acham "revoltadinhas" ou meninos idiotas q acham q a banda eh foda...

sei lah...
o eddie me dá nojo... o vocal dele é peeeeeeessimo.... :puke:

comparação com creed, sim

eu concordo totalmente


Bem,não generalize!!
Nem todas as meninas q gostam de Pearl Jam são aquelas q gostam de dar uma de "revoltadinhas"(esse tipo de garota me irrita profundamente).
Eu por exemplo :AMO Pearl Jam e nem por isso fico dando uma de revotada !
 
Tipo comprei o Binaural agora pouco...
Na primeira vez q eu escutei não fui com a cara do álbum, achei meio estranho pq eu tava mais acostumado com a sonoridade dos albuns mais antigos (principalmente o Ten) e as primeiras musicas do Binaural sao bem diferentes, tem um solo bem discreto (qndo tem solo) bem menos rock´n roll que o Ten, pra falar a verdade eu achei meio punk rock algumas musicas principalmente Gods Dice, Evacuation, e Rival.. mas no meio do álbum tbm tem Light Years e Nothing As It Seems, q na minha opiniao sao mais no estilo Pearl Jam antigo..
depois q eu acostumei com o cd eu adorei, nao tem uma musica que eu nao goste. A minha preferida é Thin Air, essa musica me transporta, sem contar as mais sombrias Sleight of Hand e Nothing As It Seems, que detonam!!
Agora ja conheço quase todos os albuns e posso dizer q esse é um dos melhores... tipo achei esse cd meio experimental, pq as musicas me lembraram varios generos como eu disse (punk rock, metal, country tb em Soon Forget e Of the Girl...)

akeles sons no fim do cd sao irados, no fim de parting ways :twisted:
 
Pearl Jam é ótimo. Não conheço muita coisa mas adoro o "Ten" (principalmente "Black", "Jeremy" e "Even Flow") e algumas músicas esparsas, como "Do The Evolution" e "Last Kiss" (que me dá vontade de chorar).

Estranhamente, detesto "I Am Mine". :?
 
Aeee Pearl Jam animal!!!

Minhas Favoritas:

-Do the Evolution
-Black
-Crazy Mary
-Even Flow
-Better Man
-Notthing Man
-Once

Etc Etc
 
Eu só conheci Peral Jam esses tempos. Sim, sim, eu já tinha ouvido falar da banda que era isso, era aquilo. Mesmo assim eu sempre tive uma repulsa natural por essa banda. Acho que era por causa do pessoal que me falava sobre PJ (a banda, não o diretor) era do tipo descrito aqui no post:

geralmente qm gosta de pearl jam são akelas meninas toscas q se acham "revoltadinhas" ou meninos idiotas q acham q a banda eh foda...

Pois é, só que depois que um amigo veio aqui em casa para gravarmos umas músicas no PC e ele me forçou a ouvir umas musicas. Ai eu soube que aquela musica "Last Kiss" era deles e que "I Am Mine" é muito phoda. "Even Flow" é bacana tambem entre outras. Não é bem o genero que eu goste, mas é legal e dá para ouvir por um bom tempo.

Não sei porque, mas eu sempre acho que Pearl Jam é a quase a mesma coisa de R.E.M. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo