• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[PBF - em off] Dungeons & Dragons: Terra dos Sonhos

O bom que estamos agora conversando com o guardião graças a você. :D

Quero só ver que tipo de criaturas que nos espera lá. :mrgreen:
 
Bom, tá legal sim, embora esteja só no comecinho... Mas é PBF, então o ritmo de jogo é meio afetado... De qualquer modo, tá legal :cerva:
 
Pow, ta bem legal.

E não estou achando o ritmo travado. Em pbf é um pouco mais lento, mas as coisas acontecem de uma forma mais organizada.
 
Sim, está divertida sim! Mim gostando estar! XD






Agora, uma pergunta nada a ver, mas que há temos quero fazer, Sky, não aguento mais! É completamente off-tópic, mas, lá vai:

8-O Pq diaxos vc "peida" TT1????8-O

Pronto. Perguntei. Espero não ser esfolado vivo por isso. :oops:


XD

(tem algo errado em perguntar????)
 
Agora, uma pergunta nada a ver, mas que há temos quero fazer, Sky, não aguento mais! É completamente off-tópic, mas, lá vai:

8-O Pq diaxos vc "peida" TT1????8-O

Pronto. Perguntei. Espero não ser esfolado vivo por isso. :oops:


XD

(tem algo errado em perguntar????)

Desde que eu conheci o Sky nos ínfimos tempos multiversais da convivência extra-surreal na valinor (o que eu disse? 8-O) eu também faço a mesma pergunta :hihihi:
 
Vocês estão curtindo a aventura? :think:

Eu tou sim! Isso de estar na mente de alguém é bem difícil, tem que fazer um exercício de imaginação ainda maior do que o normal de um rpg.

O ritmo do PBF é frustrante mais pela empolgação de saber logo o que acontece.
 
Lukaz Dragon disse:
Elber vê a expressão de Isach tentando abrir a porta...

- *cahan*

...e calmamente a empurra para dentro.

- Ta aberta, olha:

Engraçadinho.
Eu sabia que tava aberta :lol:
Eu "abri", empurrando, não destrancando.
A menos que estivesse completamente arregaçada, o que justificaria o seu ato :lol:

Skywalker disse:
Vocês estão curtindo a aventura?:think:

A aventura tá bem foda. Mas se acostumar com o rítimo de PBF é estranho. Dá uma emoção a mais, como o Maglor disse.
 
O jogo tá bem travado porque o grupo tá meio grande...

Um diz: "vamos em frente?"

Outro diz: "sim, vamos lá"

Outro: "concordo, temos que ir."

Mais um: "é, pode ser uma boa idéa."

Doze comentários depois, o primeiro diz: "já que todos concordamos, vamos."

Mas a história tá bem interessante.
 
O jogo tá bem travado porque o grupo tá meio grande...

Um diz: "vamos em frente?"

Outro diz: "sim, vamos lá"

Outro: "concordo, temos que ir."

Mais um: "é, pode ser uma boa idéa."

Doze comentários depois, o primeiro diz: "já que todos concordamos, vamos."

Mas a história tá bem interessante.

:lol::lol::lol::lol::lol: Barlach é falta do que postar.
 
Eu acho que nós mesmos podemos dar mais continuidade na história. É só parar de depender tanto da resposta dos outros. Na cena do Guardião, quando eu tava entrando na mata, tinha gente que ainda tava tentando decidir.

Em lugares como essa torre, que a ordem é importante, eu concordo. Mas acho que todo mundo pode fazer as coisas e pronto, sem ter que ficar esperando por alguém concordar ou não.
 
Mas não acho que é simples assim. Se todo mundo resolver simplesmente fazer o que quiser, poderíamos ter alguém do grupo, ou vários, lá naquele outro caminho das campinas. Por isso que funciona em grupo. Além disso, depende do personagem, nem todos são inividualistas.
 
Eu prefiro que fiquemos juntos, isso facilita, ao meu ver, além de nos permitir ter mais chances de sobrevivência. Não que sejamos obrigado a estar sempre colados um no outro..


E que m** lá, detesto ser o primeiro a começar... espero que alguém alcance um número maior...





(se não em engano, esse deve ser meu post 666... hum...)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo