• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[PBF - em off] Dungeons & Dragons: Terra dos Sonhos

Bem, para ajudar quem não conhece Faerûn e conseqüentemente Dalelands, em anexo eu coloquei um mapa da área.

Minha residência pode ser em Essembra mesmo. Só não sei se dá tempo de chegar em Shadowdale em 3 dias.
 

Anexos

  • dalelands.jpg
    dalelands.jpg
    171,7 KB · Visualizações: 25
Ele havia chegado à borda da cidade, que não parecia muito grande, ainda mais depois de ele vir de Zenthil Keep, uma cidade que havia despertado nele todos os sentimentos de nojo possíveis. Ardan estava feliz em ter ido embora de lá, mesmo porque sabia que, se o seu irmão tivesse passado por lá, também não ficaria por muito tempo.

[OFF] Apesar de tudo, e do meu fervor por Selûne não posso deixar de dizer que Zhentill Keep é bela, ainda mais com aquele arco que passa através de um canal do mar, "uma pérola nas mãos de malditos sujos". Para quem quiser saber leia Mysteries of the moonsea. É um bom livro sobre informações das cidades do mar da lua, vale a pena ver :beer:[OFF]
 
Zentyl Keep pode ser bonita, mas é a cidade mais LE que existe. E se você considerar que uma parte da cidade ainda tá destruída depois daquela loucura do Cyric e ainda por cima tá sendo reconstruída por escravos, é o tipo de coisa que deixaria meu personagem com nojo.

Isso sem considerar a devoção obrigatória à Bane.
 
Isso sem considerar a devoção obrigatória à Bane.

Nem tanto, é só fingir, eu sempre pensei que seria bastante inteligente devotos fortes de algum deus bom se infiltrar em zhentil keep, fingindo adorar a bane mas no fundo ele tá atrapalhando o esquema do mal dos zhents
 
No meu grupo tem um PALADINO de CORELON que entrou em Zentil Keep pra me resgatar, pois estava preso depois de algumas loucuras que fiz lá dentro pra resgatar a minha irmã de um clérigo de Bane (uma longa história).

No final, ele teve que fazer uns acordos com um pessoal que não presta lá dentro e agora nós vamos voltar pra "honrar" esses acordos (i.é. bater em todo mundo lá). E nós estamos no 6º nível.

Mas esse não é o assunto do tópico.
 
No meu grupo tem um PALADINO de CORELON que entrou em Zentil Keep pra me resgatar, pois estava preso depois de algumas loucuras que fiz lá dentro pra resgatar a minha irmã de um clérigo de Bane (uma longa história).

No final, ele teve que fazer uns acordos com um pessoal que não presta lá dentro e agora nós vamos voltar pra "honrar" esses acordos (i.é. bater em todo mundo lá). E nós estamos no 6º nível.

Mas esse não é o assunto do tópico.

vai ser lindo ver um tirano da morte obliterando todos vocês :lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Hum... o jogo anda devagar.... se bem que a semana está começando....



Ah, só algo que esqueci de avisar sobre o personagem: Ele é um caçador de Demônios/Diabos. Se desse tempo eu pegaria alguma classe de prestígio relacionada.... mas isso iria demorar um poko... :)
 
Agora eu entendi o "Terra dos Sonhos" :lol:
Se ficarmos presos agente faz uma megaquest pra sair de lá. Tipo Caverna do Dragão :uhu:
 
Dá na mesma, já que todo mundo vai ver o resultado....

Mas vamos estabelecer como regra só rolagens abertas, ok?
 
Eu não posso editar lá, então a frase "Vou fazer um teste de Diplomacia para tentar fazer com que ele muda a atitude holtil em relação a nós" é "mudE a atitude hoStil em relação a nós".

E fui benzão no dado. :mrgreen:
 
Só pra visar, como meu personagem não é nenhum diplomata, ele preferen não se meter na conversa com o guerreiro sombrio, para não terminar tudo em porrada. Frazes/palavras eloquentes não são o seu forte.


(putz, tinha postado isso no tópico errado, mas agora tá certo)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo