• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pascoa do SDA

eles podiam lançar tb unschocolates em forma de gollum, cajado do Gandalf.....

Por falar em pascoa e SdA: na terra-media num tinha chocolate???
 
eles podiam lançar tb unschocolates em forma de gollum, cajado do Gandalf.....

Se fosse em forma de cajado num seria ovo. Seria CAJADO DE PÁSCOA! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

P.S.: "Mamãe..."
"Quié, filho?"
"Me dá um Cajado de Páscoa do Gandalf?"

P.P.S.:"O que vc tem na boca?"
"O Cajado do Gandalf"
 
Eli Nerwen disse:
eles podiam lançar tb unschocolates em forma de gollum, cajado do Gandalf.....

Por falar em pascoa e SdA: na terra-media num tinha chocolate???
Primeiro que ia ser muito caro chocolate em forma de algo do SdA.
Segundo, acho que não existia chocolate na TM nao!!!! é uma pena, pq quando eu for pra lá não vou pode come!!HAHAHAHAHA
 
Se fosse em forma de cajado num seria ovo. Seria CAJADO DE PÁSCOA!
ué....tb num existe coelhinho de pascoa??? eh de pascoa e num eh ovo!!!

P.S.: "Mamãe..."
"Quié, filho?"
"Me dá um Cajado de Páscoa do Gandalf?"

P.P.S.:"O que vc tem na boca?"
"O Cajado do Gandalf"
:lol: :lol: :lol:
seu pervertido!!!!!!!!!!!!!

Primeiro que ia ser muito caro chocolate em forma de algo do SdA.
com o preco q eles cobram, dava pra fazer um troll em tamanho natural!!
vc nunca viu aqueles chocolates gigantes???fizeram ateh o titanic, pq naum umas miniatuas do SdA???ia ficar muuuito legal.....
 
eles podiam lançar tb unschocolates em forma de gollum, cajado do Gandalf.....

Desculpa ae gente :oops: :oops: , minha irma viaja geral!!!!!(que imaginaçao fertil!!!!!)


Seria legal msm é um ovo com um DVD dentro(hehehehehehehe)

Outro que pirou foi vc!!!! o maximo que eles iam fazer seria um ovo com as inscricoes do anel....e talvez uns brindes fajutos(bem que um anel seria legal, mesmo que fosse de latao)
 
É gente sinto informar , a pascoa passou e nao tivemos o tao esperado ovo Tolkien-based...já era ... sacanagem conosco naum? Afinal nós fãs de Tolkien mereciamos isso, se fãs da barbie, da xuxa , de sandy e junior podem, agente tinha que poder :x
 
Acho que provavelmente viriam aquelas miniaturas de plástico horrorosas (tipo aquelas looney toones). :P
Mas também poderiam vir aquelas moedinhas que vem nas pilhas, acho que é duracell. :D Ia ser bem mais legal.
Mas o importante seria o chocolate!
Os élficos deveriam ser bem sofisticados, com alguma coisa do tipo avelãs, nozes...
Os chocolates dos anões seriam os meio-amargos ou com sabor mais forte, tipo alpino.
Os chocolates dos homens seriam comuns,como estes que vendem agora.
E os ovos de páscoa dos hobbits seriam maciços! :lol: E com vários bombons de brinde, que viriam em um saquinho fora da embalagem. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo