• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pascoa do SDA

como se faz arte com chocolate poderia fazer entalhado na casca a imagem de algum poster do filme como o da sociedade,e dentro poderia vir o um anel com moedas ficaria bem louco ia até dar pensa de comer :roll:
 
Hum...o chocolate entalhado com a imagem de algum pôster....nossa, me deu mais fome ainda! É uma pena não terem feito um ovo de SdA! :(
As moedas que viessem lá dentro, no mínimo, seriam de chocolate também.
 
Analf Ninque disse:
Salve Evenstar!
Muito legal essa idéia de ovo do SDA acho que dentro ia vir aqueles bonequinhos pequenos dos personagens do SDA, como o Frodo, um Nazgul alado, seria legal se colocassem um anel de ouro e uma corrente de prata nos ovos maiores, que vocês acham?
Eru Kaluva Tielyanna!

:oops: a e isso ai galera otimas ideias que vc estao tendo, to adorando ha mais to ficando com vontade de comer cocolate :mrgreen:


a se tivese os bonequinhos ia querer o Aragorn :wink:
 
Hummmmmmmm :grinlove: adorei a idéia,pena q eles num são tão criativos como vcs,eu axo q o ovo ia ser normal,sem mto coisa,ia ser impossível colocar os tengwar ou os Angerthas num ovo de chocolate,eu fico imaginando o sabor.....
eu axo q um bom sabor ia ser Lembas coberto de choolate( tipo bolachinhas cobertas de chocolates) transformados num ovo,dentro podia ter o Um Anel,os bonekinhos de miniatura,uma Anduril,uma ferroada uns negócios assim,ia ser bem loco!
 
Posia ter um esquema de vale-brinde, tipo 'achou ganhou o Um 24 kilates'
Esse esquema seria muito bem vindo por mim :grinlove:, seria uma idéia ótima que venderia muitos ovos! =9

Como eu gostaria que fosse:
A casca seria um verdeira obra de arte, com as escrituras do anel, runas, etc. E dentro haveria um anel ou um broche élfico (de metal )
Ou seja, Embalagem do Aragorn + ovo com casca de chocolate preto meio-amargo com as escrituras do anel e algumas runas + um vale-brinde 'achou ganhou o Um 24 kilates e um broche élfico (de metal) = Ovo perfeito

:grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Totalmente sem noção este tópico heheuhaeuha, a galera aqui num é fã de SdA é adicto.
Pra mim q seria ridiculo, ia destrui o motivo real da Pascoa (nem pense em me pergunta qual é aheuaheuhaeu)... mais...
 
Eu ia querer bonequinhus de chocolate pra comer... ia ser mto legal comer um Frodu de chocolate! :grinlove: Chocolate branco...

Se bem que seria estranho comer orc de chocolate...já pensou?! 8O

Ow eu ia querer de brinde algum bunequinho, ou então pôster. Do Frodu se pudessr escolher! :mrgreen:

Pra mim q seria ridiculo, ia destrui o motivo real da Pascoa

Mas já tem tanto ovo de turma da Mônica, trakinas com brinde disso e daquilo, Sitio do Picapau Amarelo... se for assim já ferraram com o motivo real da páscoa faz teeeeeeemmmmmppppoooo!!!! :D
 
Nossa eu nao ia poder ver isso naum... ja sou chocolatra imagina intaum se tivesse ovo de pascoa do sda....nossa maus dois vicios juntos nem ia dar nao....
boa ideia :wink:
 
Essa ideia do Lembas podia ir adiante.
No filme eles mostram o Lembas como se fosse um bolachona crocante (tipo cream-craker), então eles fariam a casca do ovo com alguns daqueles crocantes (tipo Crunch(?), Chokito, etc..) e diriam:
-Ohhh chocolate com Lembas!! :lol:
 
Nossa eu ia amar, pq eu amo muito chocolate e ainda mais sendo ovo do SdA!!!! Dentro poderia vir bonequinhos, o Um, sei lá ,mais o que, mas ia ser super doido, eu ia comprar um monte!!!! O pior é que ia ser caro como todos os ovos são (pelo menos eu acho!) :mrgreen:
 
dah ora ia ser será que naum tem??? poderia vim aqueles brinquedos igual ao kinder ovo......
 
Mithrandir o branco disse:
Essa ideia do Lembas podia ir adiante.
No filme eles mostram o Lembas como se fosse um bolachona crocante (tipo cream-craker), então eles fariam a casca do ovo com alguns daqueles crocantes (tipo Crunch(?), Chokito, etc..) e diriam:
-Ohhh chocolate com Lembas!! :lol:

hum ia ficar muito bom :mrgreen: , crocante ai to ficando com vontade comer..... nossa muito 10 :obiggraz:
 
Nosssa, chocolate com lembas.....:babar:
Isso me fez lembrar quando eu fiz algumas lembas aqui e fiquei morrendo de raiva, porque eu queria experimentá-las com chocolate (e eu tinha acabado com o meu vidrão de Nutella a alguns dias atrás).

Ai, esse tópico tá ficando muito, muito, muito......
 
Nuss se tivesse um ovo de pascoa do senhor dos aneis eu iria comprar pra todo mundo, desde que todo mundo me desse o brinde que vem dentro do ovo, isso se viesse algum...
ia ser animal !!! pq nenhuma fabrica de chocolate teve essa ideia ?? aposto que venderia bastante
 
Nuss se tivesse um ovo de pascoa do senhor dos aneis eu iria comprar pra todo mundo, desde que todo mundo me desse o brinde que vem dentro do ovo, isso se viesse algum...
ia ser animal !!! pq nenhuma fabrica de chocolate teve essa ideia ?? aposto que venderia bastante
E como. :disgusti:




Mas todo mundo que ainda não viu isso tem que ver agora, pois é o mais proximo que existe do o que estamos imaginando. http://c.k.s.free.fr/info_herr_der_ringe_2.htm
eu tbm quero :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo