• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pascoa do SDA

Evestar

Usuário
nao sei se alguem ja vez mais vai la, :wink: ontem tava conversando com a minha irmao ela perguntou o que eu queria de chocolate, ai eu falei que queria um Ferrero Roche, :wink:
ai ela deu risada e falou se tive-se do Senhor dos aneis vc queria ..... :mrgreen:
ai eu tava pensando nossa ia ser super legal os ovos de pascoa do senhor dos aneis né, e vcs o que acham e se tive-se o que teria dentro dos ovos de chocolate e como seria esse ovo, que formato teria :mrgreen: :oops: .......?
 
olha, se viesse ia vir o um anel de plastico o.o"""""
XD mas eu gostei da ideia, divertido e gostoso *.*
 
Adorei a sua idéia. Ia ser mt bom se fizessem ovo de páscoa do Senhor dos Anéis. Poderia ter de chocolate preto e do branco, com tds os sabores e recheios. Mas n consigo imaginar o q teria dentro do ovo.
 
que idéia genial!!!! seria o máximo, o ovo poderia ter as inscrições do um anél como foi dito e dentro poderia vir qq coisa ligada a trilogia, miniaturas de plastico, ou qq coisa do tipo ia ser da hora :lol:
 
Acho que seriam miniaturas de plástico, embora eu preferisse que fosse bombons :obiggraz:
Ia ser mto foda, eu ia guardar as embalagens, quem sabe se a gente divulgasse essa idéia pra láctea ou a nestle... =9!
Se tivesse ovos de todos os personagens, de quem vcs comprariam?
Eu ia querer um do Aragorn :obiggraz:
 
Nostawellë disse:
Acho que seriam miniaturas de plástico, embora eu preferisse que fosse bombons :obiggraz:
Ia ser mto foda, eu ia guardar as embalagens, quem sabe se a gente divulgasse essa idéia pra láctea ou a nestle... =9!
Se tivesse ovos de todos os personagens, de quem vcs comprariam?
Eu ia querer um do Aragorn :obiggraz:

o Legolas ou o Frodo ia ser mto loko. eu tb ia quere gardar as embalagens era capaz de pedir um ovo pra cada um da familia.
 
Dentro teria que vir o Um Anel de ouro 18 kilates :mrgreen: zuera!
mas um Anel fajutinhu mesmo, tipo os da duracell!! seria legal!!!
umas miniaturas..... uns cards... sei lah!
mas que seria BOM seria!! :obiggraz:
 
Que delííííciaaa!!!
Imaginem... hum... comer chocolate olhando para o Legolas na embalagem... :lol: :roll: :grinlove:

Dentro deveria vir miniaturas de plástico... bem toscas como em todo ovo de páscoa... todo brinquedo que vem dentro é tosco! :lol:
 
Mariana Greenleaf disse:
Dentro deveria vir miniaturas de plástico... bem toscas como em todo ovo de páscoa... todo brinquedo que vem dentro é tosco! :lol:
hauahuahaua Eh verdade.. esses brinquedinhos dentro de ovo de chocolate são muito mal-feitos...
Hum.. dentro do ovo podia vir uns bombons com gosto de lembas de chocotale.. (?! - como será isso???), sei la...
podia vir umas daquelas folhinhas de lorien que sao usadas pra prender as capas elficas.. aquilo lah eh bonitnho e pequenininho...
ou entao varios preciosos mesmo, que seria o mais normal...
 
Mariana Greenleaf disse:
Que delííííciaaa!!!
Imaginem... hum... comer chocolate olhando para o Legolas na embalagem... :lol: :roll: :grinlove:

Dentro deveria vir miniaturas de plástico... bem toscas como em todo ovo de páscoa... todo brinquedo que vem dentro é tosco! :lol:


:lol: :lol: :lol:
Gente, eu também andei pensando nisso! Eu estava andando no Super Mercado, vendo os ovos de Páscoa e aí me veio em mente: como seria bom se tivesse o ovo do SdA....

No mínimo, eles iam botar o Um Anel (de plástico) dentro do ovo ou miniaturas de plástico, bem toscas, mais ou menos como aquelas que vinham nos ovos Personalidades e Nestlé Magic. :lol: E o que mais ia sair seria o Gollum....
 
hum queria um de chocolate branco com as inscricoes do anel de chocolate preto em volta do ovo, e dentro um bonequinho do Aragorn :mrgreen:
 
Otíma idéia...
Poderiam fazer vários brindes, do tipo: o colar da Arwen, o um, ou até mesmo os anéis élficos (de plastico....lógico)
 
Evestar disse:
nao sei se alguem ja vez mais vai la, :wink: ontem tava conversando com a minha irmao ela perguntou o que eu queria de chocolate, ai eu falei que queria um Ferrero Roche, :wink:
ai ela deu risada e falou se tive-se do Senhor dos aneis vc queria ..... :mrgreen:
ai eu tava pensando nossa ia ser super legal os ovos de pascoa do senhor dos aneis né, e vcs o que acham e se tive-se o que teria dentro dos ovos de chocolate e como seria esse ovo, que formato teria :mrgreen: :oops: .......?

Por mim seria no formato normal, só que teriam tamanhos e embalagens diferentes.

¤Arwen¤ disse:
Que delícia... Minhas duas paixões... SdA e Chocolate!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Sao as minhas tbm! Sou chocolatra! :babar:

Kementari disse:
Posia ter um esquema de vale-brinde, tipo 'achou ganhou o Um 24 kilates' :lol: :grinlove:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Ia ser realmente uma boa...

Marillë disse:
Nostawellë disse:
Acho que seriam miniaturas de plástico, embora eu preferisse que fosse bombons :obiggraz:
Ia ser mto foda, eu ia guardar as embalagens, quem sabe se a gente divulgasse essa idéia pra láctea ou a nestle... =9!
Se tivesse ovos de todos os personagens, de quem vcs comprariam?
Eu ia querer um do Aragorn :obiggraz:

o Legolas ou o Frodo ia ser mto loko. eu tb ia quere gardar as embalagens era capaz de pedir um ovo pra cada um da familia.

Tbm iria guardar todas as embalagens, se minha familia+ meus amigos nao conseguissem me dar, eu reverteria a verba do trabalho para isso... Nao ia ser tao ruim, sou Chocolatra mesmo! :mrgreen:
Sendo miniaturas ou bombons, tds seriam super bem vindos!
 
Se fosse produzido como seria:
Um ovo com a casca normal e dentro poderia haver um anel de plástico, uma miniatura dos personagens, um chaveirinho, bombons, um par de orelhas elficas de plástico, um bonequinho elfico do do Legolas que atira flechinhas mas sempre quebra depois de um ou dois tiros, um....

Como eu gostaria que fosse:
A casca seria um verdeira obra de arte, com as escrituras do anel, runas, etc. E dentro haveria um anel ou um broche élfico (de metal :cool:)
 
Poderiam vir bonequinhos dos personagens e moedinhas de chocolate (nham!). Também poderia ter um prêmio do tipo: quem achar o Um Anel no ovo, além de ter o Anel, ganha 100 reais etc.

... um par de orelhas élficas de plástico...

Eca! Já pensou abrir seu chocolate e dar de cara com.. ORELHAS!?!
 
Salve Evenstar!
Muito legal essa idéia de ovo do SDA acho que dentro ia vir aqueles bonequinhos pequenos dos personagens do SDA, como o Frodo, um Nazgul alado, seria legal se colocassem um anel de ouro e uma corrente de prata nos ovos maiores, que vocês acham?
Eru Kaluva Tielyanna!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo