• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Papai Gandalf

Pandatur disse:
Fo^ram vocês quem começaram com essa coisa de Anais....
Que nada!!! Foi o próprio Tolkien(ou pelo menos o tradutor...)!!!

Mas o Sauron não se contentava com pouco... Não contente em dar tres aneis para os elfos e sete pron anoes, quis dar NOVE para os homens!!! Sem contar o que os hobbits queimaram. Haja anel...
 
Na Guerra do Anel Sauron já "possui" todos os "anéis" dos Nove, e quase todos os "anéis" dos anões também.

O que ele fazia com eles eu já não sei. :eek:

:mrgreen:
 
É, e os donos dos anéis sucumbiam à vontade do seu Mestre, Sauron. Sabe-se lá qual era a vontade dele... Posuir! Possuir! Possuir!
 
vai vê ele tava cansado de tanta mulher porque afinal ele era o todo poderoso senhor do escuro e resolveu experimentar um "anel de calças"..vai saber..
 
Olhem esta passagem de A Sociedade do Anel:

- E eu? - disse Frodo - Estou vivo, e inteiro, eu acho. Estou machucado e sentindo dores, mas é suportável.
- Bem - disse Aragorn -, só posso dizer que os hobbits são feitos de uma matéria tão resistente como nunca vi igual. Se soubesse, teria falado com mais delicadeza nas estalagem em Bri! Aquela lança poderia ter atravessado o corpo de um javali.
- Bem, fico feliz em dizer que não atravessou meu corpo - disse Frodo -, embora esteja me sentindo como se tivesse ficado preso entre uma bigorna e um martelo. Não disse mais nada. Sentia dores quando respirava.
- Você saiu ao Bilbo - disse Gandalf. - Existe mais em você do que os olhos podem ver, como eu disse a ele há muito tempo. - Frodo ficou imaginando se a observação significava alguma outra coisa além do que foi dito.
 
Isso pke vcs só pensam em sacanagem!
Magina que o Frodo é gay!! Ele é meu marido tá? Uso até aliança! Só que eu num vejo ele...só isso...mas ele casou cumigo ta? E assim que os Valar deîxarem eu vou pra Valinor atrás dele!! É que a burocracia tá fogo lá em Aman... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ow mas o Sauron é gay sim! Ele e essa dos anéis!! Que viciado em anéis!! :lol: :lol: :lol:
 
Pke a gente ainda não se encontrou uai!!!
Eu ainda não tive o visto dos Valar pra ir pra Valinor! Só falta isso! O Manwë tem coisas mais urgentes pra resolver...
 
Como se Frodo estivesse em Valinor......ele deve ter morrido há muuuuuuuuuiiito tempo......hehe.....já caiu fora de lá..... :mrgreen:
 
Depois q o Frodo foi pra Aman, ele era o unico hobbit la. Ate q finalmente chegou Sam (dizem as lendas...) pra lhe fazer companhia. Como os dois ja tinham experiencia em queimar anel, dá pra imaginar o q aconteceu...
 
A Melian assumiu um corpo digamos......jovem.....enquanto o Gandalf ficou com um corpinho mais acabado....
Eu nem me lembrava mais que o motivo desse tópico era discutr se Gandalf podia ou não ter flhos!
 
pois eh.. kementari esta aqui pra lembrar :mrgreen:
quando ao gandalf's corpitchu, nada a ver... eu tenhu uma amiga que quando ela nasceu o pai dela tinha 65 anos!
 
ahauahz o pai da minha amiga amiga fumo 25 anos... uma erva menos sofisticada q a do gandalf...
quanto ao corpitchu... houveram casos de caras de 80 anos c filhos... e po o gandalf era um maia... os maiar sao + sofisticated!
 
Olwë disse:
Olhem esta passagem de A Sociedade do Anel:

- E eu? - disse Frodo - Estou vivo, e inteiro, eu acho. Estou machucado e sentindo dores, mas é suportável.
- Bem - disse Aragorn -, só posso dizer que os hobbits são feitos de uma matéria tão resistente como nunca vi igual. Se soubesse, teria falado com mais delicadeza nas estalagem em Bri! Aquela lança poderia ter atravessado o corpo de um javali.
- Bem, fico feliz em dizer que não atravessou meu corpo - disse Frodo -, embora esteja me sentindo como se tivesse ficado preso entre uma bigorna e um martelo. Não disse mais nada. Sentia dores quando respirava.
- Você saiu ao Bilbo - disse Gandalf. - Existe mais em você do que os olhos podem ver, como eu disse a ele há muito tempo. - Frodo ficou imaginando se a observação significava alguma outra coisa além do que foi dito.
Acho q vcs já sabiam, mas devem ter esquecido, seus maliciosos! :x
Frodo ficou pensando nessa fala do Gandalf por causa do seu casaco de mithrill. Ele suspeitava que alguém já soubesse dele. Acho q é + ou - isso...
É só pra vcs pararem de zoar o pobrezinho do Frodo. :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo