• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Papai Gandalf

Máscara da Morte disse:
Foi o Maglor.
Isso foi um "Por favor, tranque?" :roll:

Não precisa responder. :|
Bom, por MP não tem problema.

Ah sim, Arwen. Esse tópico é brincadeira mesmo.
Eu só queria pedir por favor para que não se baixe demais o nível.
 
Bom, vendo o que o pessoal postou aqui:

1 - O Saurou é viado sim! Coleciona mais anéis de duplo sentido que o Clóvis Bornay, e pior, é sado-masoquista! Pensa que aquelas correntinhas e torres espetadas de Mordor me enganam?

2 - O Frodo não é de índole afetada... Era o poder do anél agindo sobre ele e sobre o Sam (e o Gollum)!
 
Legolas disse:
Depois q o Frodo foi pra Aman, ele era o unico hobbit la. Ate q finalmente chegou Sam (dizem as lendas...) pra lhe fazer companhia. Como os dois ja tinham experiencia em queimar anel, dá pra imaginar o q aconteceu...
EU JÁ DISSE QUE O FRODO CASOU COMIGO UAI!!!! :x :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pandatur disse:
Como se Frodo estivesse em Valinor......ele deve ter morrido há muuuuuuuuuiiito tempo......hehe.....já caiu fora de lá.....
de qqr jeito, se ele morreu, a viúva dele sou eu, tá?
Legolas disse:
Arwen Undomiel disse:
É só pra vcs pararem de zoar o pobrezinho do Frodo
Po Arwen... só brincadeirinha... ninguem pode negar q tá engraçado pacas...
É isso aí, parem de zuar ele!! Podem zuar o Sauron, o Melkor, até o Gandalf, mas o Frodo naum! JÁ DISSE Q ELE É MEU MARIDU!! :evil: :evil: :x :x :mrgreen: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Contanto que naum zoem com o Frodo tá ótimo!! :mrgreen:
E aí vamos continuar zuando o Melkor e o Sauron? :mrgreen:
E os orcs tbém! Ei que tipo de tortura eles usaram no Gollum?!?! Ihhhhhh acho que o pobre Gollum foi obrigado a entregar o
"preciosssssooo" pros orcs!! E pro tarado do Sauron tbm!!! E eu naum to falando do Um hehehehehehe
 
silma pág 254, turin abala paris em chamas:
- Estou sofrendo, Cuthálion. (...) Não quero que se diga que Túrin foi expulso daqui injustamente para as regiões ermas; e eu o acolheria de volta com muito prazer, pois muito o amei.
- Procurarei Túrin - respondeu Beleg - até encontrá-lo; e o trarei de volta a Menegroth se conseguir, pois eu também o amo.
 
Zuar o Beleg é sacanagem, um dos únicos elfos que não tinham pinta de pederasta. Se bem que esse nome, cúthalion, é meio esquisito.
 
Zuar o Beleg é sacanagem, um dos únicos elfos que não tinham pinta de pederasta. Se bem que esse nome, cúthalion, é meio esquisito.
e o nome da balada dele então? Laer Cú Beleg, A canção do Grande Arco? :lol: Ele é altamente suspeito
 
eu to sem meu adt aqui, mas a pag 266 é tão marcante e inesquecível q eu me lembrarei dela eternamente 8-)
bem, so pra ter uma ideia, o sam tá vendo o frodo dormindo e começa a declamar seus sentimentos pra ele...tipo falando sozinho o q sente pelo frodo...daí já viu
 
EI NAUM ZOEM O COITADIM DO FRODU!!
senão eu vou ser obrigada a zuar os nazgûl! :mrgreen: E o Prime num vai gostar!!
Ei o local de origem dos elfos é Cuivienwen (eu acho-me corrijam se tiver erradu!u.u), pow até aí tem c*! Hehehehe pobres elfos zuados! :mrgreen:
 
Q q é isso, Sarah? Quer q falem mal d mim? Q se danem os nazgûl! Não gosto d homem nem morto! :twisted:

E eu nem tava falando do Frodo, eu tava falando do Cú dos elfos. É, os mesmos q, como vc falou, nasceram em "C.u i vem, hein". :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo