• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Papai Gandalf

Fëaruin Alcarintur disse:
Acabei de lembrar de uma coisa...

Túrin, A "Perdição" de Glaurung

Nossssssa! E que perdição!!! Com uma espada negra daquele tamanho...
"...enfiou a espada no ventre macio do Lagarto, até o punho."
 
Humm... lembrei otra coisa... Pq o Morgoth deixou o pai do Turin (num lembro o nome) aprisionado tanto tempo? Eu me lembro q o Senhor do Escuro queria mostrar algumas coisas pra ele. Cabe a nós imaginar o q seriam essas coisas...
 
o frodo era descontrolado e pervertido, o anel dele ficava maior quando alguem colocava a mão

o anel dele quase estorou de tão grande quando o tomzão colocou a mão sexy dele no "artefato", depois ele coloca o anel no minguinho e nem faz efeito nele, porque ele prefere anéis mais apertados :roll:
 
Ah meu filho, não adianta querer escapar agora.

Aproveita e me responde, o Merry enfiou a espada dele em você de cima pra baixo, foi tão forte que ele até ficou amortecido.

E você? Como se sentiu? Doeu muito???

:beer:

PS: Brincadeira hein!!! :wink:
 
Ele ficou permanentemente reduzido a impotência, uhauhauhauhauahua
isso tá escrito no livor, num tá? Eu lembro!

Já que é pra falar em besteira, quem aqui vai dizer que não riu quando abre os apendices e vê que a primeira parte se chama "Anais dos Reis e Governantes"?
 
Fëaruin Alcarintur disse:
E você? Como se sentiu? Doeu muito???
Olha, se doeu! Ele não tinha idéia do q estava fazendo, sabe, primeira vez... Agora aÉowyn, nossa! Profissional! Vc precisa ver a habilidade da menina com a espada! Parece q pega na espada desde pequenininha...

Maglor disse:
"Anais dos Reis e Governantes"
:lol: :lol: :lol:
 
Prime Nazgûl disse:
Agora aÉowyn, nossa! Profissional! Vc precisa ver a habilidade da menina com a espada! Parece q pega na espada desde pequenininha...

Essa foi boa! Mandou muito bem! 8-)

Sabe como ela é, aquele faniquito pra pegar numa espada não é muito normal.

Maglor disse:
"Anais dos Reis e Governantes"

Eu tenho que admitir que na hora nem me liguei, mas daí meu irmão viu: "Anais dos Reis... humm... suspeito..." daí eu caí na risada. :lol: :lol:
 
Ninguem se perguntou ainda pq Demeagol e Semeagol tanto gostavam de passear de barco sozinhos, e pq ficaram tão nervosos comquem ia ficar com o anel de quem...... E o q nosso futuro Gollum tinha recebido de presente mais cedo? Nada muito exitante, imagino, pq ele ficou louco pelo anel do amigo! 8O
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Prime Nazgûl disse:
Agora aÉowyn, nossa! Profissional! Vc precisa ver a habilidade da menina com a espada! Parece q pega na espada desde pequenininha...

Essa foi boa! Mandou muito bem! 8-)

Sabe como ela é, aquele faniquito pra pegar numa espada não é muito normal.

Maglor disse:
"Anais dos Reis e Governantes"

Eu tenho que admitir que na hora nem me liguei, mas daí meu irmão viu: "Anais dos Reis... humm... suspeito..." daí eu caí na risada. :lol: :lol:

AHAHAHAHA, muito engraçado...Anais dos Reis e Governantes foi demais...mas já tão esculhambando, querendo colocar o pobre Sméagol no meio...."nós" não fizemos isso...
 
Primeiro - Turin é macho p.orra!

Segundo - Alguém já discutiu como seria o sexo dos olifantes?

*veio uma cena nada agradável na minha cabeça envolvendo o Digos e o Erunamos :roll:
 
O Sujo de Sangue disse:
Primeiro - Turin é macho p.orra!

Segundo - Alguém já discutiu como seria o sexo dos olifantes?

*veio uma cena nada agradável na minha cabeça envolvendo o Digos e o Erunamos :roll:

Cara, o sexo dos Olifantes devia ser literalmente animal...
 
"Os animal, tem uns bicho interessante......imagine só como é....o sexo dos olifante!!!"

Os Mamonas já pensaram nisso há muito mais tempo..... :mrgreen:
 
Pandatur disse:
"Os animal, tem uns bicho interessante......imagine só como é....o sexo dos olifante!!!"

Os Mamonas já pensaram nisso há muito mais tempo..... :mrgreen:

AHAHAHAHAHA, a música também veio na minha cabeça na hora...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo