• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pagode

Bom, eu particularmente ñ gosto, mas gosto ñ se discute ñ é mesmo!? Mas, tbm ñ tenho nada contra quem goste, mas ainda prefiro o meu bom e velho rock'n'roll! :mrgreen:
 
Chris Bennington disse:
Bom, eu particularmente ñ gosto, mas gosto ñ se discute ñ é mesmo!? Mas, tbm ñ tenho nada contra quem goste, mas ainda prefiro o meu bom e velho rock'n'roll! :mrgreen:
Falou falou e não disse nd!

e ainda vem dizer q rock é melhor... :roll: :|
 
Francis Drake disse:
e ainda vem dizer q rock é melhor... :roll: :|

Claro, porque nem se compara Rock com cagode.
Cagode=alienação, ausência de cultura.

Quem conhece Música de verdade, sabe de quem é esta foto:

beethoven.gif


Simplesmente o maior gênio da música!!! Ele deve se revirar em seu túmulo quando alguém diz que aquele monte de marginalzinhos chorando, com pose de pseudos Dom Juans afirmam que é música.

Os verdadeiros músicos são eternos.

Lugar de pagodeiro é no inferno!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Deixa de ser idiota rapá, música é melodia, e pagode tem melodia, claro que não são tão geniais como as de Beethoven mas são muito mais acessíveis para a população em geral, e não é falta de cultura nem alienação, daonde você tirou isso?

Eu não gosto de pagode, mas não vou tirar onda de intelectual só por isso.
 
Vovin disse:
blá blá blá


:assobio:
"Saudações a quem tem coragem
Aos que estão aqui pra qualquer viagem"

Fica na boa, aí, pirralho!

"Death to the falses, death to the false Metal"

"Pagode tem melodia" ??? Só se for na tua terra...

Você é um traidor do Metal, não tem moral nenhuma. Que tal jogar joken-po com o espelho??? (Ao som de pagode, já que vc defende tanto...)
 
Viking Vaporub disse:
"Pagode tem melodia" ??? Só se for na tua terra...
toda musica tem

Viking Vaporub disse:
Você é um traidor do Metal, não tem moral nenhuma. Que tal jogar joken-po com o espelho??? (Ao som de pagode, já que vc defende tanto...)
se ele curte metal e defende pagode ele é um "traidor"?

quer dizer então q quem curtte metal não pode curtir pagode?
 
Música é a combinaçao de três elemtneos: ritmo, melodia e harmonia. Seguindo isso, pagode é música.

Mas se a definição que nosso amigo está utilizando é aquela onde música ruim não é música - ou música que alguém não curte não é música boa também -, então o que eu devo dizer? É a opinião dele, por mais agressiva que seja. Mas,. da mesma forma que um metaleiro julga pagode uma caca, o pagodeiro o faz com o metal. É questão de gosto e cultura.

Porém, ficar falando que fulano não tem moral pra falar somente porque escuta pagode, é demais. Falar que não tem argumentos, sendo que enm ele tem muitos pelo visto, é pior ainda.

Não vou ficar voltando toda hora ao mesmo ponto e dizer o que eu já disse anteriormente., que pagode como antigamente não se faz, assim como rock e tantos outros estilos, o que realmente é pagode...


Francis: essa regrinha que inventaram é ridícula. Pode ver que, quem vira metaleiro, logo de cara vai dizer que não curte pagode - mas não terá argumentos para dizer o por quê de não gostar.
 
Francis Drake disse:
se ele curte metal e defende pagode ele é um "traidor"?

quer dizer então q quem curtte metal não pode curtir pagode?

Com certeza! Quem é realmente Heavy Metal sabe disso.

Idril Nénmacil disse:
Francis: essa regrinha que inventaram é ridícula. Pode ver que, quem vira metaleiro, logo de cara vai dizer que não curte pagode - mas não terá argumentos para dizer o por quê de não gostar.

Não, não é ridícula, é questão de coerência. Não é nada logo de cara, a percepção é natural, nunca curti cagode, sempre tive senso crítico.
Argumentos??? Tem tantos, além destes:

Vovin disse:
claro que não são tão geniais como as de Beethoven mas são muito mais acessíveis para a população em geral, e não é falta de cultura nem alienação, daonde você tirou isso?

Eu não gosto de pagode, mas não vou tirar onda de intelectual só por isso.
Cagode não tem nada de genial, sõa pseudo músicas feitas por marginais. Aqui onde moro, quando os malacos não estão tocando isso, ou estão fumando maconha ou estão na rota do crime, seja lá qual for...

Música acessível??? Compare isso com as músicas acessíveis de anos atrás, antes do cagode. Não gosto, mas eram dignas de respeito, suas letras tinham conteúdo, e poderia-se tocar em qualquer festa de uma família digna. Já viu cagode com letra decente??? utopia... (sem falar no rítmo escroto: tiku tuku num kutuku). O tal de Assassino Pires matou uma pessoa por pura irresponsabilidade e não foi punido, o maldito Belo dos infernos também... Maldita manipulação da midia.
Techno, dance, pop, MPB, rap, não gosto mas respeito, porém, cagode, macumbAXÉ, forró e funk não merecem um pingo de respeito. Sâo pseudo estilos musicais em que nada acrescenta culturalmente a quem curte. Pelo contrário, apenas degrada... À mídia, ao governo não interessa uma população pensante e sim alienados para serem facilmente manipulados, jogam a cortina de fumaça, para que ninguém veja o que está por trás. Pseudo música, tv, religião e futebol são as maiores ferramentas de alienação, o que eu faço é apenas ligar um ventilador para tentar dissipar essa cortina, meu consolo é que não estou sozinho, mas somos uma minoria insignificante...
Quanto à MÚSICA CLÁSSICA, ÓPERA, gosto por simplesmente me agradar, assim como HEAVY METAL, e não para fazer pose de intelectual(aliás, quem disse que quem ouve MÚSICA CLÁSSICA/ÓPERA tem que ter pose de intelectual?). Quanto a vc, Vovin, sugiro que troque de nick, pois vc o desonrou, caso, vc ainda não percebeu, o Therion ajuda e muito na difusão da Música clássica.


"I know what it wants now... the void has swallowed
the light and the machine wants my soul"

The media machine knows what to do
It knows how to feed the poison to you
Useless information for your useless little lives
The tv lies and pacifies
 
O tal Viking Vaporub deve estar zuando, ninguém pode ser tão idiota assim.

Chris Bennington disse:
Bom, eu particularmente ñ gosto, mas gosto ñ se discute ñ é mesmo!? Mas, tbm ñ tenho nada contra quem goste, mas ainda prefiro o meu bom e velho rock'n'roll! :mrgreen:

A mina tem 14 anos, e foi a que eu vi mandar melhor nos posts aqui. Ridículo esse negócio de querer julgar a capacidade intelectual de alguém por seu gosto musical.
 
Cagode não tem nada de genial, sõa pseudo músicas feitas por marginais. Aqui onde moro, quando os malacos não estão tocando isso, ou estão fumando maconha ou estão na rota do crime, seja lá qual for...

Ahhh tá, então a gente sabe pelo estilo musical que a pessoa escuta se ela usa ou não drogas. Correto, tá de parabéns esse seu argumento. Sabe que dizem o mesmo de quem curte rap e rock? :roll:


A mina tem 14 anos, e foi a que eu vi mandar melhor nos posts aqui. Ridículo esse negócio de querer julgar a capacidade intelectual de alguém por seu gosto musical.

:clap:
Ditto.
Digo o mesmo acerca de julgar se usa ou não drogas porque escuta tal estilo.
 
O alienado aqui é você que vive num mundinho própio onde todos ouvem músicla clássica e usam linux :roll:

Eu não gosto de pagode, mas tenho amigos que gostam e tenho certeza que não é por causa da mídia, mas porque o som os agrada, alguns deles nem vê televisão mas continua curtindo pagode, onde é que entra a mídia nisso?

Engraçado, em alguns tópicos você defende uma tal liberdade de escolha para o uso de softwares, mas pra gosto musical não tem essa liberdade né, engraçado... :roll:

E eu não vou mudar meu nick, porque eu o desonrei?
 
Pessoal essa discussão já está ficando sem sentido. Vamos chegar à um ponto final com esta frase:

Pagode é uma merda e acabou!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

falando sério, deixa o cada gostar do que quiser. Se o cara curte um som q não tem letra NENHUMA(não é o unico estilo com essa caracteristica), tem uma musicalidade que faz vc chorar(de tristeza, e de dor...no ouvido) e ainda tem um povão que faz vc ouvir isso td dia, o que vc pode fazer? Nada, deixa o povão escutar suas merdas e coloca o som bem alto tocando heavy metal pra não precisar escutar as merdas tb...
 
Peregrim Tûk disse:
Pessoal essa discussão já está ficando sem sentido. Vamos chegar à um ponto final com esta frase:

Pagode é uma merda e acabou!!!

falando sério, deixa o cada gostar do que quiser. Se o cara curte um som q não tem letra NENHUMA(não é o unico estilo com essa caracteristica), tem uma musicalidade que faz vc chorar(de tristeza, e de dor...no ouvido) e ainda tem um povão que faz vc ouvir isso td dia, o que vc pode fazer? Nada, deixa o povão escutar suas merdas e coloca o som bem alto tocando heavy metal pra não precisar escutar as merdas tb...
_________________
é isso aí!!!!

:clap: :clap: :clap: :clap::clap: :clap: :clap: :clap::clap: :clap: :clap: :clap::clap: :clap: :clap: :clap::clap: :clap: :clap: :clap::clap: :clap: :clap: :clap::clap: :clap: :clap: :clap: excelente



Eu não acho que ser alienado é ouvir música classica e usar Linux. Alienado é fazer tudo o
que os outros fazem só pq tá na moda, tbém é dito moderno ser politicamente correto, portanto , os politicamente corretos sao tão alienados quantos às pessoas quem eles julgam ser.
 
Viking Vaporub disse:
IDIOTA PARA MIM É QUEM SE DEIXA ALIENAR... :twisted:

Não gosto de Legião, mas a música Perfeição foi feita para vcs...

Aham, isso é verdade. Mas é pior quem pensa que não é um alienado falando o que você fala.

Sinceramente, julgar intelectualidade, se usa ou não drogas e tantas outras coisas através de música..... :evil: :?


E realmene, Peregrin. A discussão perdeu seu rumo a tempos.
 
Idril Nénmacil disse:
Música é a combinaçao de três elemtneos: ritmo, melodia e harmonia. Seguindo isso, pagode é música.
Respeitem

Idril Nénmacil disse:
Francis: essa regrinha que inventaram é ridícula. Pode ver que, quem vira metaleiro, logo de cara vai dizer que não curte pagode - mas não terá argumentos para dizer o por quê de não gostar.
Isso eu já devo ter falado no começo do tópico...

Viking Vaporub disse:
Francis Drake disse:
se ele curte metal e defende pagode ele é um "traidor"?

quer dizer então q quem curtte metal não pode curtir pagode?

Com certeza! Quem é realmente Heavy Metal sabe disso.
Tá então só por birra eu digo q amo pagode e tb curto metal... vai fazer oq? ND!!! então fika calado pq eu posso mto bem gostar de musicas diversas...

Viking Vaporub disse:
Não, não é ridícula, é questão de coerência. Não é nada logo de cara, a percepção é natural, nunca curti cagode, sempre tive senso crítico.
Argumentos??? Tem tantos, além destes:

Vovin disse:
claro que não são tão geniais como as de Beethoven mas são muito mais acessíveis para a população em geral, e não é falta de cultura nem alienação, daonde você tirou isso?

Eu não gosto de pagode, mas não vou tirar onda de intelectual só por isso.
Cagode não tem nada de genial, sõa pseudo músicas feitas por marginais. Aqui onde moro, quando os malacos não estão tocando isso, ou estão fumando maconha ou estão na rota do crime, seja lá qual for...
Isso era pra ser um "argumento"?

Duke Togo disse:
O tal Viking Vaporub deve estar zuando, ninguém pode ser tão idiota assim.
ele é...acredite

Duke Togo disse:
Chris Bennington disse:
Bom, eu particularmente ñ gosto, mas gosto ñ se discute ñ é mesmo!? Mas, tbm ñ tenho nada contra quem goste, mas ainda prefiro o meu bom e velho rock'n'roll! :mrgreen:

A mina tem 14 anos, e foi a que eu vi mandar melhor nos posts aqui. Ridículo esse negócio de querer julgar a capacidade intelectual de alguém por seu gosto musical.
ela só falou de forma "em cima do muro"

Viking Vaporub disse:
IDIOTA PARA MIM É QUEM SE DEIXA ALIENAR... :twisted:
Vc já se deixou faz tempo...

Doom Girl disse:
Peregrim Tûk disse:
Pessoal essa discussão já está ficando sem sentido. Vamos chegar à um ponto final com esta frase:

Pagode é uma merda e acabou!!!

falando sério, deixa o cada gostar do que quiser. Se o cara curte um som q não tem letra NENHUMA(não é o unico estilo com essa caracteristica), tem uma musicalidade que faz vc chorar(de tristeza, e de dor...no ouvido) e ainda tem um povão que faz vc ouvir isso td dia, o que vc pode fazer? Nada, deixa o povão escutar suas merdas e coloca o som bem alto tocando heavy metal pra não precisar escutar as merdas tb...
_________________
é isso aí!!!!

:clap: :clap: :clap: :clap::clap: :clap: :clap: :clap::clap: :clap: :clap: :clap::clap: :clap: :clap: :clap::clap: :clap: :clap: :clap::clap: :clap: :clap: :clap::clap: :clap: :clap: :clap: excelente
Não acabou e não é uma merda... ridiculo...


Doom Girl disse:
Eu não acho que ser alienado é ouvir música classica e usar Linux. Alienado é fazer tudo o
que os outros fazem só pq tá na moda, tbém é dito moderno ser politicamente correto, portanto , os politicamente corretos sao tão alienados quantos às pessoas quem eles julgam ser.

Alienado: Pessoa q se distanciou da sociedade, mantem idéias e conceitos diferentes dos padrãos atuais e refletidos na sociedade... ou seja... alienado é aquele q se distancia do mundo e´pensa q apenas suas idéias são as corretas... ach uq é isso...
 
Francis Drake disse:
abobrinhas abobrinhas

Essa molecada de hoje só lamento, mal saiu das fraudas já pensa que é gente...

Francis Drake disse:
Alienado: Pessoa q se distanciou da sociedade, mantem idéias e conceitos diferentes dos padrãos atuais e refletidos na sociedade..
"padrãos" 8O

Bicho, seus argumentos são furados e infantis, além de mal saber escrever, a definição de alienação exposta pela sua pessoa, não tem nada a ver, o que vc quase definiu foi o que é misantropia.
Sem essa de dizer que houve metal, também... :lol: :lol: :lol:
Viva a alienação!!! Viva o cagode!!!
Fique aí com seus cagodes e suas novelas, que Lúcifer te abençoe, moleque...

Idril Nénmacil disse:
Sinceramente, julgar intelectualidade, se usa ou não drogas e tantas outras coisas através de música.....
ZZZZZZzzzzzz Como vc é legal, não é mesmo? Quanta demagogia...
 
Francis Drake disse:
abobrinhas abobrinhas

Essa molecada de hoje só lamento, mal saiu das fraudas já pensa que é gente...

Francis Drake disse:
Alienado: Pessoa q se distanciou da sociedade, mantem idéias e conceitos diferentes dos padrãos atuais e refletidos na sociedade..
"padrãos" 8O

Bicho, seus argumentos são furados e infantis, além de mal saber escrever, a definição de alienação exposta pela sua pessoa, não tem nada a ver, o que vc quase definiu foi o que é misantropia.
Sem essa de dizer que houve metal, também... :lol: :lol: :lol:
Viva a alienação!!! Viva o cagode!!!
Fique aí com seus cagodes e suas novelas, que Lúcifer te abençoe, moleque...

Idril Nénmacil disse:
Sinceramente, julgar intelectualidade, se usa ou não drogas e tantas outras coisas através de música.....
ZZZZZZzzzzzz Como vc é legal, não é mesmo? Quanta demagogia...


Dá até preguiça de responder esse pessoalzinho tão hipócrita que quer agradar a todo mundo, com esses papinhos de preconceito, discriminação, blá, blá, blá... Felizmente fui vacinado com uma coisa chamada senso crítico, só que quem tem isso não é aceito por quem não tem. Quero que se explodam...
Até o sistema operacional que uso entrou no rolo, quanta imaginação...:roll:

Que sono ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
 
Viking Vaporub disse:
Francis Drake disse:
abobrinhas abobrinhas

Essa molecada de hoje só lamento, mal saiu das fraudas já pensa que é gente...
Falou o gigante né?!

Viking Vaporub disse:
Francis Drake disse:
Alienado: Pessoa q se distanciou da sociedade, mantem idéias e conceitos diferentes dos padrãos atuais e refletidos na sociedade..
"padrãos" 8O

Bicho, seus argumentos são furados e infantis, além de mal saber escrever, a definição de alienação exposta pela sua pessoa, não tem nada a ver, o que vc quase definiu foi o que é misantropia.
Sem essa de dizer que houve metal, também... :lol: :lol: :lol:
Viva a alienação!!! Viva o cagode!!!
Fique aí com seus cagodes e suas novelas, que Lúcifer te abençoe, moleque...
corrigindo: padrões...
Então já q vc é o sabichão pq não disse logo o que é ser alienado?
vc critica, mas não explica!
e quem disse q eu ouço pagode? e tb se eu ouvir metal?

Viking Vaporub disse:
Idril Nénmacil disse:
Sinceramente, julgar intelectualidade, se usa ou não drogas e tantas outras coisas através de música.....
ZZZZZZzzzzzz Como vc é legal, não é mesmo? Quanta demagogia...
ela é legal sim! :mrgreen:

Viking Vaporub disse:
Dá até preguiça de responder esse pessoalzinho tão hipócrita que quer agradar a todo mundo, com esses papinhos de preconceito, discriminação, blá, blá, blá... Felizmente fui vacinado com uma coisa chamada senso crítico, só que quem tem isso não é aceito por quem não tem. Quero que se explodam...
Até o sistema operacional que uso entrou no rolo, quanta imaginação...:roll:

Que sono ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Então q vá usar seu "senso critico" em outro lugar!
Ah, e nós (pelo menos eu) não faço questão da sua preguiça... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo