• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Página 81

Ela era como Dubcek, que fazia uma pausa de meio minuto no meio de uma frase.

A Insustentável Leveza do Ser - Milan Kundera
 
"O mais célebre dos Retornos é o de Ulisses; ele foi longamente relatado na Odisseia, mas, de novo, o poema homérico negligenciou um certo número de tradições e episódios que ficamos conhecendo por outras fontes,."

Mitologia Grega - Pierre Grimal
 
Vem aqui e encosta a cabecinha no meu ombro, vem.

O melhor das comédias da vida privada - Luis Fernando Verissimo
 
"Um dia passamos a tarde inteira na agência, Marcos, Saulo e eu, discutindo como seria a mulher perfeita".

O clube dos anjos - Luis Fernando Verissimo.
 
Uma vez que ela abra aquele aposento na psique que mostra como está morta e retalhada, ela perceberá como diversas partes da sua natureza feminina e de sua psique instintiva foram extirpadas e tiveram uma morte indigna por trás de um fachada de prosperidade.
A tocaia ao intruso, em Mulheres que correm com os lobos - Clarissa Pinkola Estés
 
Florentino Ariza, com uma camélia branca na botoeira da sobrecasaca, atravessou então a rua e parou diante dela.

Gabriel Gracía Marquez - O Amor nos tempos do cólera
 
O cabelo dela era comprido e ruivo, surpreendentemente parecido com o da nora, e os olhos, verdes, o que ela atribuía ao sangue irlandês disperso pela família.

O menino do pijama listrado - John Boyne
 
"Os demônios simplesmente devem surgir quando chamados."

Estranhas Irmãs - Terry Pratchett
 
"Sempre recendeu a água-de-colônia, tabaco e menta, às vezes a um pouco de licor e a couro, como se fosse alguém vindo das colônias."
Coração Tão Branco, de Javier Marías
 
"- Mamãe, não, as pegadas - pediu Jared, mas a mãe não deu a menor atenção para ele."

As Crônicas de Spiderwick, O Guia de Campo - Holly Black e Tony DiTerlizzi
 
(...) você mais de uma vez naquele verão. Você ia completar, ou talvez já tivesse, três anos, não lembro bem. Na época ela tinha doze.

Os homens que não amavam as mulheres _ Stieg Larsson
 
"- O que o Senhor Denethor possa saber ou supor sobre todas essas coisas não posso dizer - respondeu Hirgon."

O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei - J. R. R. Tolkien
 
Só podia ser brincadeira quando Shakila dizia que queria se casar com um colega com três filhos.

O Livreiro de Cabul - Asne Seierstad
 
"Quando a deixei, ela ainda estava, de pé, cuspindo suas maldições contra mim, na entrada da ponte."

A Vampira de Sussex e outras aventuras de Sherlock Holmes - Sir Arthur Conan Doyle
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo