• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Página 81

No entanto ficaram desorientados, enredando-se nos labirintos da Rainha e vagando perdidos entre as árvores sem trilha até que suas provisões estivessem esgotadas.


Os Filhos de Húrin, JRR Tolkien
 
"Apenas quando os encadernadores aprenderam a fazer lombadas arredondadas é que o título foi pra lá"
Coração de tinta, Cornelia Funke
 
"As quadras se dissolveram e, pulando e deslizando, dispersavam para todos os lados: terminavam a quadrilha com um galope." - Tônio Kroeger/Morte em Veneza (Thomas Mann)
 
"(Adeus, Lauro Corona (...) __ Amiga, 7/8/89.)" - Mortes em Derrapagem - Os Casos Corona e Cazuza no Discurso da Comunicação de Massa.
 
Acho que consegui recuperar tudo. Este não podia ficar para trás, um dos meus favoritos no fórum. :)

Aielicram disse:
Saíamos muito, e ela vinha ao club toda semana, e quando o contrato do seu apartamento em Archway expirou ela se mudou para o meu, e tudo ia bem, e continuou assim por anos e anos.


Alta Fidelidade - Nick Hornby

Katrina Galad disse:
Nem sabia que este tópico existia...adorei! XD

"Eles se encontraram no sétimo dos locais combinados de encontro, entre as raízes de um plátano, numa pracinha maltratada, e trocaram as notícias."

A Luneta Âmbar, Philip Pullman

Clara V. disse:
"Chegado a esse ponto, o pensamento interrompeu-se, depois tomou por outra via, um caminho estreito, confuso, à entrada do qual se pode ver o retrato de uma menina pequena, ao fim do qual deverá estar, se estiver, a pessoa real duma mulher feita, adulta, que tem agora trinta e seis anos, divorciada,"

Todos os nomes - José Saramago

kika_FIL disse:
"Imaginava que seria um fazendeiro muito melhor que todo o resto deles"

O órfão de Hitler - Paul Dowswell

Line disse:
"É difícil mostrar em algumas páginas mais que uma visão geral do que são ciências humanas (...)"

Livro técnico, minha gente!
A construção do saber

Aielicram disse:
(O que fazemos com os mosquitos, Sofia? Você pode me dizer?)

O Mundo de Sofia, Jostein Gaarder

Ashe.Love disse:
Não pude deixar de reviver esse tópico :cheer:

Vou colocar uma frase do livro que acabei de ler ._.

"Tive que esperar que ela desse a volta" (Mas não se mata cavalo? - Horace McCoy)

Gigio disse:
Later, when Estha asked Ammu about that, she hugged him and said he mustn't imagine things.

The God of Small Things, Arundhati Roy

(Bacana mesmo este tópico... :sim:)

kika_FIL disse:
"Mas o bebê desenvolveu-se normalmente e nasceu. "Pai desconhecido", ela escreveu na certidão de nascimento. Françoise finalmente encontrou o homem com quem queria se casar: maître Huet de Paisy, conselheiro do rei."

A sombra da Guilhotina - Hilary Mantel

Anne. disse:
" Eu mal conhecia o sujeito, mas parecia o tipo do cara que só vinha falar com a gente se estivesse precisando de alguma coisa."

O Apanhador no Campo de Centeio - J. D. Salinger

Clara V. disse:
"When that voice said 'Follow,' it would follow; when it said 'Kill,' it would kill. His master´s voice."

Good Omens - Neil Gaiman & Terry Pratchett

Tauil disse:
"A psicose tem o seu grupo de assaltantes mascarados, com sentinelas vigiando o sono da vítima".

Cadernos de João - Aníbal Machado

Mi Müller disse:
"Laurence Sterne é o terceiro desse grupo".

No mundo dos livros, José Mindlin

Alisson disse:
Não, qüenta, não, pensou Steve, qüenta, não, cinqüenta.

Desespero - Stephen King

Wilson disse:
"Tinha uma mulher nua dentro."

Pulp - Charles Bukowski

walbher disse:
Tópicos Especiais em Física das Calamidades

Os Boa Noite, Lua podem ser homens ou mulheres e são universalmente queridos.

Mi Müller disse:
"Grover se encolheu."

O mar de monstros, Rick Riordan

Aielicram disse:
Isso parecia aos hobbits motivo suficiente para explicar seu "apressamento", pelo menos em relação aos orcs.

O Senhor dos Anéis - As Duas Torres, JRR Tolkien

Todd disse:
Seda, Alessandro Baricco

Só na ultima noite, depois de apagar a luz,encontrou força para lhe dizer
-Prometa-me que voltará.

Lucas_Deschain disse:
Suave é a Noite, F. Scott Fitzgerald

"(...) sentia que aprendera alguma coisa, embora não soubesse exatamente o quê."

Mi Müller disse:
"Uma região quente, ao que parece."

Roverandom, J.R.R. Tolkien

Carrapicho disse:
"Se o mandara é porque confiava no negro Damião."

Terras do Sem Fim - Jorge Amado

Anne. disse:
Artemis Fowl - O Código Eterno de Eoin Colfer

"O líquido chacoalhou audivelmente em seu estômago."

Maura Corrêa disse:
"A questão consistia em: é a doença que gera o crime, ou é o próprio crime, em virtude de sua natureza, que é sempre acompanhado de algum fenômeno mórbido?"

Crime e Castigo, Dostoiévski

Mi Müller disse:
"Tio Válter resmungou outra vez."

Harry Potter e a pedra filosofal.

Ashe.Love disse:
"A maioria dos psicólogos concorda que a personalidade se desenvolve e consolida aos seis anos de idade."


Como se tornar um líder servidor - James C. Hunter

Aielicram disse:
- Assim ordeno - disse Denethor.

O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei, JRR Tolkien

eragon disse:
"O senhor dos aneis - volume unico" - J. R. R. Tolkien

Frodo pensou ouvir alguem farejando.
 
"- Falemos então do problema de Vassíli Nikítin."

Criança 44 - Tom Rob Smith
 
Adorei este fórum...

"Maldito Rei Davi e sua insônia, resmungou para si mesmo, e de imediato repreendeu sua mente profana e seu corpo preguiçoso."

A Conspiração Franciscana - John Sack
 
"Então Nimue captou meu olhar e sorriu e senti o coração batendo como uma coisa selvagem aprisionada."

O Inimigo de Deus - Bernard Cornwell
 
"Deixando-se abraçar por esse demônio, a modernidade pode transcender-se em direção ao passado e, portanto, em direção ao novo."


As Razões do Iluminismo - Sérgio Paulo Rouanet
 
Ninguém sabia naquele momento que Túrin fora atacado primeiro por Saeros, que o teria matado.

Contos Inacabados, JRR Tolkien
 
[align=justify]"No dia seguinte, às cinco horas, dávamos adeus ao camponês; meu tio teve muita dificuldade em fazer com que ele aceitasse uma remuneração adequada, e Hans deu o sinal de partida." - Viagem ao Centro da Terra, Jules Verne.[/align]
 
"Ora, em princípio é sempre preferível conservar a encadernação antiga, a original do livro, mesmo que esteja cansada."

O bibliófilo aprendiz, Rubens Borba de Moraes.
 
E quanto mais capazes eles forem, mais dispostos estarão a assumir responsabilidades, mais a sua percepção da realidade e de suas oportunidades e necessidades objetivas diferirá da visão de seu superior ou da organização.

O melhor de Peter Drucker, O Homem - Peter Drucker
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo