• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Página 81

"Komarovski apertou o largo corrimão até sentir dor, fechou os olhos por um minuto, virou-se e decididamente começou a descer."

Doutor Jivago - Boris Pasternak
 
"Não foi muito polido da sua parte sentar-se sem ser convidada", retrucou a Lebre de Março."

Alice - Aventuras de Alice no País das Maravilhas & Através do Espelho e o que Alice Encontrou Por Lá - Lewis Carroll.
 
Oh tu, jovem turbulento, glutão do céu,
Carniceiro do Eliseu.
Corações em fogo, alevantados, extasiados,
Toltchocar-te-emos no róte e chutaremos
teu gréjine, vonento rabo. :poop:

Laranja Mecânica, Anthony Burgess
 
"Era tão animada que, juro seria capaz de engolir um comprimido de LSD se eu a incentivasse."

Travessuras da menina má, Mario Vargas Llosa.
 
"Hamlet: Oh, então tua sabedoria se mostraria mais rica se tivesse ido visitar o médico"


Hamlet - William Shakespeare
 
Experimentava, na ocasião do crime, uma diminuição da vontade e do entendimento, e era por isso que procedia com leviandade pueril e uma negligência extraordinária, quando mais necessárias lhe eram a precaução e a prudência.

Crime e Castigo - Fiódor Dostoiévski
 
Bem, para espairecer um pouco nessa semana dificil, estou lendo Diários do Vampiro - A Fúria (L J Smith) e estou amando. Ainda estou no comecinho mas vou postar a pág 81:

"Elena não tinha percebido como era bom ficar ao ar livre no escuro."

Depois eu posto a página 81 do Livro dos Pesadelos (vulgarmente chamado de Introdução à Linguística).
 
"É uma pequenina mesa apoiada a bombordo de um painel de comando e aparelhos de comunicação interna."

Submarino, de Lothar-Gunther Buchheim (edição de bolso)

Tenso este livro... Bom muito bom. É um "terreno" pouquíssimo explorado.
 
Thus we can foresee that this issue will provide the setting for a momentous and decisive battle.

Engines of Logic - Martin Davis
 
" -Minhas lentes, pediu o naturalista, o saco para os bichos de casca grossa... Depressa... Vou ajudá-lo."

Inocência - Visconde de Taunay
 
"Nicolas Hulot parou o Peugeot 206 no portão da central de polícia de Auvare, na Rue de Roquebilliere.

Eu Mato - Giorgio Faletti
 
Trechos do filme foram mostrados aos pais e muitas vezes exibidos a visitantes.

Corrida Selvagem - J.G.Ballard - Col Sabor Literário
 
Era uma vez um homem pobre que tinha quatro filhos e quando os meninos cresceram ele disse:
- Queridos filhos, agora vocês precisam partir de casa, porque não tenho nada para lhes dar. Cada um precisa aprender um ofício e abrir seu caminho no mundo.


Contos dos Irmãos Grimm - Clarissa Pinkola Estes
Os Quatro Irmãos Habilidosos
 
Aparentemente, ele adormecera enquanto esperava por ela.

O segredo d Chimney - Aghata Christie
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo