• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Página 81

"Saíamos muito, e ela vinha ao club toda semana, e quando o contrato do seu apartamento em Archway expirou ela se mudou para o meu, e tudo ia bem, e continuou assim por anos e anos."

Pode não ser nada demais, mas tô gostando muito do livro: Alta Fidelidade, do Nick Hornby.
 
(...) foi comunicada a nomeação do oficialde registro, fizera uma chamada interurbana para perguntar como devia recebê-lo, e lhe haviam respondido: "A tiros".

(:lol:)

Veneno da Madrugada - Gabriel García Marquez
 
A mãe, por outro lado, disse logo que se, Hans Hubermann prestasse para alguma coisa, trocaria um pouco do fumo pelo vestido novo de que ela precisava desesperadamente, ou por sapatos melhores. A menina que roubava livros - Markus Zusak
 
"Galopo durante a noite, como antes. Roubo frutas e verduras, como antes - e também gêneros alimentícios de caminhões estacionados à beira da estrada." - O centauro no Jardim - Moacyr Scliar.
 
"Two adult unmentionables - both of them male - busied themselves feasting upon the flesh of the household staff"

do Pride and Prejudice and Zombies, Seth Grahame-Smith
 
O Horrível Terça-Feira de Garth Nix :lendo:

- E se quem está ali tiver uma pistola de vapor?

estrelinhas coloridas
 
Sherlock Holmes, O cão dos Baskerville - Sir Arthur Conan Doyle

"Holmes ficou em silêncio no carro de aluguel, enquanto voltávamos para Baker Street, e eu sabia pelas suas sombrancelhas franzidas e rosto alerta que a sua mente, como a minha, estava procurando formar uma trama em que todos episódios estranhos e aparentemente desconexos encontrassem seu lugar."
 
"Fui atendê-lo, mas a babá já o passara para o menino; mamãe... mamãe... mamãe... mamãe... dizia ele, e não saía disso."

Budapeste - Chico Buarque
 
:rofl:
Dá um efeito legal ler todas as frases, desde o primeiro post, em seguida...
Não faz sentido é claro, mas é bacana.

Belas Maldições - Terry Pratchett e Neil Gaiman (copio a primeira frase) :

" Será... sai da estrada, palhaço!... que seu pessoal não poderia considerar a hipótese... e troca essa lata velha!... de me conceder asilo? "
 
"Antes de subir para os carros, os cinco condenados foram reunidos num grande compartimento frio, de teto abobadado, semelhante a uma oficina abandonada ou a uma sala de visitas relegada".

Os sete enforcados, Leonid Andreiev.
 
"Tanto o Conselheiro tinha prevenido, nos seus sermões, que as forças do Cão viriam prendê-lo e esfaquear toda a cidade, que ninguém se surpreendeu em Canudos quando se soube, por intermédio de peregrinos vindos a cavalo de Juazeiro, que uma companhia do Nono Batalhão de Infataria da Bahia tinha desembarcado naquela cidade com a missão de capturar o santo."

Mario Vargas Llosa, A guerra do fim do mundo

(frase é até chegar um ponto final =P)
 
"Daqui a alguns segundos, só restará praticamente inofensiva."

O Guia do Mochileiro das galáxias - Douglas Adams
 
"Depois de andar por cerca de dez minutos, ouviu um ruído."

Märchenmond - A Terra das Florestas Sombrias
 
É o primeiro verso de uma poesia de Cecília Meireles, do Antologia Poética.

"Minha primeira lágrima caiu dentro dos teus olhos"
 
"Kuzmin passou a ter o hábito de fingir que olhava a paisagem pela janela, quando na verdade observava a pessoa refletida na vidraça."

Criança 44 - Tom Rob Smith
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo