• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ótimas Bandas mas (quase) Desconhecidas

Bem,eu não sei se vocês conseguiriam ouvir essa banda,mas enfim,é uma boa banda daqui!
La Pupuña, é o nome dela!Bem,não conseguiria classificar,mas o mais próximo disso é dizer que mistura o som da guitarrada, que é excelente(não vão confundir com calipso:blah:), e um pouco de Beach Boys!
Bem...Ouçam,se conseguirem!Vale a pena!
 
eu não sei se é famosa ou não mas aí vai é a FBO tem umas musicas muito boas e tambem é cover do AC/DC diz o meu primo que o Angus viu eles tocarem e disse "isso é AC/DC"
 
eu não sei se é famosa ou não mas aí vai é a FBO tem umas musicas muito boas e tambem é cover do AC/DC diz o meu primo que o Angus viu eles tocarem e disse "isso é AC/DC"

Isso ele disse para a banda Motor Rocker, que aliás tambem é uma ótima banda.
MAs FBO é muito bom tambem, pra quem quiser ouvir:Play
 
Última edição:
Gostei muito de um CD do Rob Rock, mas não lembro qual... pô, poucas pessoas conhecem o trabalho desse vocalista. Ele é ótimo
 
Virgin Black

Banda australiana de Gothic/Doom Metal com influências de Symphonic formada em 1993, por Rowan London (Tecladista/Vocalista) e Samantha Escarbe (Guitarrista). O trabalho mais recente da banda se chama Requiem: Mezzo Forte (2007), que é a primeira parte de uma trilogia que se completará futuramente com o lançamento dos albuns Requiem: Fortissimo e Requiem: Pianissimo.

Os outros albuns da banda são: Sombre Romantic (1998) e Elegant... and Dying (2000-2001)
 
In extremo... uma ótima banda de folk metal alemão. Ninguém nunca tinha escutado falar por aqui até que uns malucos baixaram uns dvds sem querer. Mas parece que por lá a banda é conhecida até, tanto que foram aplaudidos no True Stage de Wacken.
 
Eu tenho dois cds do In Extremo, Sieben (2003) e Mein Rasend Herz (2005). E posso dizer, o trabalho dos caras é muito bom.
 
Lost Horizon. É uma banda sueca de power metal genial, as músicas deles são MUITO divertidas, eu recomendo.
 
Eu tenho dois cds do In Extremo, Sieben (2003) e Mein Rasend Herz (2005). E posso dizer, o trabalho dos caras é muito bom.

Realmente. Eles, além disso, são uns dos poucos artistas que conseguem ser superiores ao vivo do que em estúdio. Isso ocorre principalmente pelo fato de que eles usam muitos insturmentos esquisitos, e ao vivo eles ficam bem evidentes.
 
Não sei se já foi postado (preguiça de procurar...), mas quem curtia Mamonas Assassinas vai gostar do Molotov. Eles cantam em espanhol, mas dá pra entender, e tem umas letras hilárias.
 
Uma banda que nem é tão desconhecida: Kings of Convenience. Muito foda! Violãozinho, tranquila, letras bem elaboradas, etc.

A música Misread é altamente viciante. :grinlove:
 
Uma banda ótima.
The Elms.

Tem uma guitarra que remete a classic rock, puxa bem pro indie rock.

Who puts rock 'n roll in your blood é uma ótima música.
 
Realmente. Eles, além disso, são uns dos poucos artistas que conseguem ser superiores ao vivo do que em estúdio. Isso ocorre principalmente pelo fato de que eles usam muitos instrumentos esquisitos, e ao vivo eles ficam bem evidentes.

Intrumentos esquisitos???? Não diga isso, são apenas diferentes, tipicos de bandas de Folk, como não poderia deixar de ser.

Uma característica legal da banda e que poucas pessoas conhecem é que boa parte das músicas de seus álbuns, são versões próprias de músicas e poemas medievais já existentes.

Algumas músicas foram escritas entre os séculos 8-15, outras em torno do século 19. Dentre elas, há poemas sacros, poemas retirados de uma coleção de textos medievais, a Carmina Burana, musicado por Carl Orff, poemas de autores mais recentes, como Ludwig Uhland e Johann Wolfgang von Goethe, porém os textos mais usados são do poeta francês François Villon.
 
Eu busquei uma vez por Edendridge, da menina que canta com o Angra. Eu só achei uma música deles até hoje, The Wild Chase. É meio gótico, guitarra com violino.Bem trabalhado, interessante, mas quase impossível de descobrir mais a respeito!
Se alguem ai conhecer mais a respeito me fala...
 
Aqui vai uma pra quem gosta de Heavy Metal com uma pegada diferente.
Foi uma gravação teste de um CD juntando os Cowboys from Hell (Dimebag Darrel, Vinnie Paul e Rox Brown - todos ex-Pantera) com nada mais nada menos que David Alan Coe, um icone do Hardcore Country (nomenclatura feia, mas é o jeito que chamam, não se deixem levar pelo 'Hardcore', ou para quem conhece, SE deixem legar por isso hehehe).

E com a junção dos CFH com DAC vem o album REBEL MEETS REBEL. Basta procurar por este nome que irão encontrar.

www.rebelmeetsrebel.com/main.html
 
Eu busquei uma vez por Edendridge, da menina que canta com o Angra. Eu só achei uma música deles até hoje, The Wild Chase. É meio gótico, guitarra com violino.Bem trabalhado, interessante, mas quase impossível de descobrir mais a respeito!
Se alguem ai conhecer mais a respeito me fala...
Eu adoro essa banda, é uma das minhas favoritas.
Mas não acho que eles tenham muito de gótico não, eu classifico a banda simplesmente como power metal melódico.
 
Eu busquei uma vez por Edendridge, da menina que canta com o Angra. Eu só achei uma música deles até hoje, The Wild Chase. É meio gótico, guitarra com violino.Bem trabalhado, interessante, mas quase impossível de descobrir mais a respeito!
Se alguem ai conhecer mais a respeito me fala...
http://en.wikipedia.org/wiki/Edenbridge_(band)
http://rateyourmusic.com/artist/edenbridge
http://www.google.com/search?q=eden...s=org.mozilla:en-US:official&client=firefox-a
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo