• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ótimas Bandas mas (quase) Desconhecidas

O site oficial é o primeiro resultado que aparece na busca do Google, do meu post.
 
No Brasil:
* Brincando de Deus - Rock Alternativo
* Diesel - Rock Alternativo
* Tianastácia - Rock ( esta não é tão desconhecida assim para os mineiros)

Estrangeiras da década de 60/70:
* Grandfunk Railroad - Rock
* Taste - Rock
* Ten Years After - Rock
* Allman Brothers Band - Rock sulista americano ( é meio country)
 
Tianastácia é mais conhecida pelo público mineiro, não sei se nos outros estados ela tem o mesmo sucesso que tem aqui em Minas. Já Grandfunk, Allman Brothers e ten Years After já fora muito conhecidas, mas hoje em dia... Poucos com mais de 20 anos as conhecem.
 
gosto de Arch Enemy - Banda da Suecia de death metal e tem uma mulher no vocal é muito boa

Demons & Wizards

Adagio

Focus - essa acho que é conhecida pelo menos hocus pocus (eu acho)

Thunderstone

Vision divine - banda que tem como vocalista o Fabio Lione do Rhapsody
 
Arch Enemy, Demons & Wizards (:dente:) e Vision Divine não são desconhecidas! O resto, eu pelo menos nunca ouvi falar.
 
gosto de Arch Enemy - Banda da Suecia de death metal e tem uma mulher no vocal é muito boa

Demons & Wizards

Adagio

Focus - essa acho que é conhecida pelo menos hocus pocus (eu acho)

Thunderstone

Vision divine - banda que tem como vocalista o Fabio Lione do Rhapsody
Eu não ouço Metal há décadas e conheço todas elas =/
Demons & Wizards, Adagio e Vision Divine são muito conhecidas no meio.
 
Fiquei com a maior vontade de postar... =p

Agua de Annique. É meio nova e muito desconhecida... é a banda da ex-vocalista do Gathering (Anneke van Gins...sei-lá-oquê) é demais!
Agalloch. É americana, mas muito, muito boa. É oquê chamam de Doom, acho...
Blackfield. Alternativa, é leve... mas ótima! Projeto paralelo do vocal do Porcupine Tree (outra banda prog incrível, já falaram aqui!).
The Organ. Pra quem gostar de alternativo. É uma banda de moças, canadense. Muuuito boa! Mas é bem alternativa mesmo, tipo, já ouvi chamarem até de "Interpol" de saia. Mas num tem mto a ver com Interpol, não... é até melhor.
Elvenking. É tipo metal da floresta. Metal melódico + folk. Legal demais. Mesmo! : )
Braia. Pra quem conhece o Tuatha de Danann, é a banda paralela do vocalista Bruno Maia. Da floresta, tbm, mas totalmente folk, com uma carinha brasileira... (cantado em português! Bem diferente...) É muito diferente, vale a pena ouvir! : )
Só essas, por enquanto : )
 
Realmente:

Blackfield
376 membros

Agalloch
382 membros


Agora a nova moda do tópico e dizer que as bandas não são tão desconhecidas?

A única que realmente não é desconhecida é a Elvenking, que já se fala dela desde o tempo do onça.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo