• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ótimas Bandas mas (quase) Desconhecidas

Ah, The Corrs não é tão desconhecida assim. Eu gosto!

Não tenho nenhuma banda desconhecida pra citar, pq sempre que eu conheço uma banda desconhecida, ela passa a ser conhecida na semana seguinte... :think:
A banda que eu gosto que mais chega perto de ser "desconhecida", e mesmo assim tá bem longe disso, é Garbage. Tem uma que é novinha em folha tb, acabou de sair do forno: The Raconteurs, banda paralela do Jack White, com mais uns músicos que tb são conhecidos, mas cujos nomes eu esqueci. :roll:
 
Rebellion - ótima banda de metal alemão.aqui vocês poderão encontrar algumas músicas para download.
 
Em se tratando de rock progressivo brasileiro, eu gosto de Bacamarte (na verdade é a única coisa que eu conheço, mas é foda pra cachorro)
 
Acho que já citaram aí, Ashtar é uma banda que muitos não conhecem, e por sinal muito boa!
Meu amigo de segundo grau tocava teclado no Ashtar na época da turnê do México. Mas ele saiu da banda há um bom tempo, e eu conferi no site, parece que ele naum tá mais lá mesmo.
 
Meu amigo de segundo grau tocava teclado no Ashtar na época da turnê do México. Mas ele saiu da banda há um bom tempo, e eu conferi no site, parece que ele naum tá mais lá mesmo.

A do Rio? Sim, é boa... conheci-a ao acaso com um colega meu, que digitou o sobrenome dele lá no MA e descobriu a banda. Mas nunca cheguei a ouvir muita coisa deles...
Dark Avenger, essa Rebellion é a primeira banda de Power nova que consegue me prender há muito tempo.
 
Eu vi um show do Ashtar, eles abriram pro Epica, se não me engano. O som deles é bacana, e eles tiveram bastante espírito, pq deu uma puta merda com o teclado, o show deles foi mó prejudicado, mas ainda assim eles fizeram uma bela apresentação.
 
Não sei se alguém já citou, mas eu recomendo a banda Crystal Eyes, de power metal, da Suécia. Surgida em 1992 mas mesmo assim ainda desconhecida por muitos.
Eles já lançaram 5 álbuns, gosto de todos mas meus favoritos são os dois primeiros.
Eis o endereço do site oficial deles: http://www.crystaleyes.net/
 
Nem tão desconhecida assim... Azul Limão.
Eu escutei dois álbuns deles, um que era bem influenciado pelo Sabbath clássico, bem Hard anos 70. Outro era diferente, puxando mais na veia NWOBHM, muito bom também.
 
na verdade mesmo eu to usando o tópico p descobrir mais bandas e aumentar a qantidade de músicas que eu ouço...
brigadão vcs!!!
 
Morte Macabre é bem legal. Projeto paralelo do Anekdoten [que eu não gostei] com o Anglagard [que eu nunca ouvi], que até então lançou apenas um álbum, e não sei se o fará de novo. São versões progressivas de trilhas sonoras de filmes de terror, como Cannibal Holocaust, Pavor na Cidade dos Mortos Vivos e o Bebê de Rosemary [não assisti nenhum também, só fiquei sabendo, e a trilha desse último me fez nutrir curiosidade pelo filme]...
Para quem gosta do estilo dark adotado por algumas bandas do Prog sueco, é uma boa pedida...
 
Meu amigo de segundo grau tocava teclado no Ashtar na época da turnê do México. Mas ele saiu da banda há um bom tempo, e eu conferi no site, parece que ele naum tá mais lá mesmo.

Hum, que pena! ;\
Parece que a vocalista também saiu, e eles estavam fazendo testes para uma nova...
 
Gosto muito de viking/black metal e tem duas bandas q sao foda:
Windir e summoning.

o summoning é um viking black metal e tem algumas letras de musicas q falam sobre arda e alguns nomes de musicas em elfico tipo "Lugburz"e etc
muito boa banda eu recomendo pra quem gosta do estilo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo