• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

Qual a action figure mais, digamos, perfeita??


  • Total de votantes
    316
Status
Fechado para novas mensagens.
Que pena...eu só não tenho mais bonecos do Sda pq nesse fim-de-mundo q eu moro ainda não chegaram nem mesmo a nova coleção do Rdr. Por enquanto nas lojas daqui de Belém-PA só temos o Bilbo da SdA, o Gollum, o Smeagol, o nazgûl, Grishknah3h2iu, Úgluk e o Guerreiro Uruk-hai! Ah, e o Sauron q é caro pra p(*)rra!
 
O meu Saruman chegou quinta :) . Ele está bem legal, mas o que reprova ele é a barba mal pintada e a palantír (com o Olho do Sauron), também mal pintado. :disgusti:
 
Prince Of Mirkwood ¬ disse:
AH
comprei o boneco do Shrek!
recomendo muito! ele peida....;p!
a toymania ta com um estoque manero de sda.......a loja do rio sul
Ele está na minha lista, só que é preciso comprar o Rei-dos-bruxos antes, já que é um caso complicado por aqui... :roll:
 
A ToyBiz atualizou o site, porém algumas novas fotos estão podres, como a da Arwen e do Boromir e muitos outros erros. :tsc:
 
Hoje eu tive a patética déia de ficar parada olhando para as minhas actions e ver onde estão os erros e acertos cometidos pela Toy Biz.

Ao olhar o meu Faramir - porque não posso dizer em relação a todos, tem certa diferença - e percei que alguns traços no rosto o fazem ficar um pouco parecido com a Gisele Bundchen. Talvez a expressão das sombrancelhas e olhos, visto que o narigão e'idêntico ao do David Wenham...:think: Mas, mesmo assim, ele continua parecido ao David.

O Legolas, ao menos o que eu tenho, está absurdamente parecido com o Orlando Bloom. Só achei que as bochechas podiam ser levemente mais cheinhas, mas mesmo assim está perfeito.

O Éomer com armadura, de ADT, de looooonge se assemelha com o Karl Urban. Mais parece um cator de Heavy Metal do que outra coisa. Mas, na minha opinião,é a action que mais parece ter vida, que mais se assemelha a um humano em miniatura, devido a expressão da cara.

Aragorn, King of GOndor with Andúril.....:grinlove: Meio que vesgo, mas tá bem parecido com o Viggo. E é figura rara no mercado, pelo que parece. Eu não encontro mais ele em local algum - ainda bem que foi a minha orimeira actions de sda. O único problema encontra-se na bainha da espada: uma vez colocada, só sai na base da força....sendo assim, estraga a pintura da espada. A capa é tão grande que , deixar ele em pé, só se for nas pontas do pé!

Gandalf, The Grey, reesculpido. Muito pouco parecido com o Ian McKellen, mas é um dos que mais vale a pena ter na estante. A única deficiência ficou pela parte da Toy Biz: esqueceram de colocar uma bainha para a espada do coitado.:gotinha: A capa em pano dá uma ajudinha extra no figurino da action. O cajado com a pedrinha azul (todos são assim agora) ilumina bem, até me assustei com esse fator.

Boromir, SdA, não resculpido, tem uma cara de bolacha muito cômica. É o mais difícil de se manter em pé , devido ao peso da capa élfica e do escudo. De todas, é a menos parecida com o Sean Bean.
 
Idril Nénmacil disse:
...

Aragorn, King of GOndor with Andúril.....:grinlove: Meio que vesgo, mas tá bem parecido com o Viggo. E é figura rara no mercado, pelo que parece. Eu não encontro mais ele em local algum - ainda bem que foi a minha orimeira actions de sda. O único problema encontra-se na bainha da espada: uma vez colocada, só sai na base da força....sendo assim, estraga a pintura da espada. A capa é tão grande que , deixar ele em pé, só se for nas pontas do pé!

...

Boromir, SdA, não resculpido, tem uma cara de bolacha muito cômica. É o mais difícil de se manter em pé , devido ao peso da capa élfica e do escudo. De todas, é a menos parecida com o Sean Bean.
O Passolargo (primeira versão) foi o que eu achei mais parecido com o Viggo. :mrgreen:
Esse Boromir está muito feio, por culpa do cabelo "ruivo" :disgusti: . É por isso que eu vou comprar a versão nova dele, que irá sair aqui, espero, em dezembro.
 
Que a Guliver traga tudo mesmo!!! Tô com vontade de comprar muitas actions e lotar a minha estante com essas coisinhas cuti!
 
Alguém concorda que seria bom se toda semana alguém postasse aqui as novidades e os preços dos bonecos nessas lojas online?

Aqui vai algumas:
Devir.net - Boromir, Éomer, Merry, Sméagol (R$45,00)
DVD's King - Aragorn Rei de Gondor, Arwen, Merry, Pippin com armadura (R$49,90); Éomer (R$54,90)
Lojas Americanas - Rei Théoden com armadura, Frodo, Éomer (R$44,90)
Pitico - nenhuma novidade
Rozenlandia - Barbárvore, Frodo, Legolas no Abismo de Helm (R$49,99)
Ri Happy - Aragorn nos Campos do Pelennor (R$54,99)
Toy Mania - Bilbo viajante, Faramir (R$49,90); Gollum super articulado (R$54,90)

:wink:
 
Fiz a loucura de comprar essa Barbie Arwen e Ken Aragorn "Edição Limitada para Colecionador"...

B3449_9993_main.jpg



E pra quem gosta... em novembro serão lançados nos EUA mais dois bonecos dessa série. A Barbie Galadriel e o Ken Legolas... Aguardem!!!

H1179_9993_main.jpg
H1192_9993_main.jpg


PENA QUE SÓ CHEGA AQUI EM 2005, E POR UM PREÇO ABSURDO!! :disgusti:

Ah, tava esquecendo: A ARWEN TEM ORELHA PONTUDA.... FOI A PRIMEIRA COISA QUE VI QUANDO ABRI A CAIXA!!!! :D :D :D
 
Essa Galadriel da Barbie é legalzinha, bonitinha. Na minha opinião, muito melhor que a action figure da Toy BIz.

Quanto ao Ken legolas....argh, ficou estranho demais.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo