Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a action figure mais, digamos, perfeita??


  • Total de votantes
    316
Status
Fechado para novas mensagens.
V disse:
E eu vi umas fotos do Gorbag, parece que ele tá bem legal também, mas devia vir com o chicote que ele está carregando quando encontra o Frodo enrolado na teia.

Gorbag??? Tem certeza "V"??? Aquele que encontra o Frodo depois de atacado pela Laracna??? Esse eu nunca vi. Será que lançaram e eu não tô sabendo??? :think: :ahn?:
 
Valarcan disse:
V disse:
E eu vi umas fotos do Gorbag, parece que ele tá bem legal também, mas devia vir com o chicote que ele está carregando quando encontra o Frodo enrolado na teia.

Gorbag??? Tem certeza "V"??? Aquele que encontra o Frodo depois de atacado pela Laracna??? Esse eu nunca vi. Será que lançaram e eu não tô sabendo??? :think: :ahn?:

Yessir. Ele não foi lançado ainda.

http://www.action-figure.com/ImageBank+index-id-37299.html

http://www.action-figure.com/ImageBank+index-id-37297.html

Vai ter o Shagrat também, mas os uruk-hai são meio blah, IMO.
 
Meu Faramir com armadura chegou ontem! :grinlove: :grinlove:
Foi pra estante minha sexta action, ou melhor, meu mais novo "filhinho"! :grinlove:

Tá, vocês vão rir, mas estou , neste exato momento, com ele no hack do computador - que fica na sala~do meu apê, e não no meu quarto, junto com as outras actions. :mrgreen:

Agora, já estão agendados para próximas compras:
- Elrond;
- Gil-galad (se e quando sair);
- Théoden com armadura (sem não acho mais);
- Rei Bruxo;
- Éowyn (sem armadura);]


Haja $$$$!
 
tentei dobrar as pernas do Rei Bruxo pra deixá-lo de joelho, só q as vestes dele são muito e ele permanece em pé do mesmo jeito... :disgusti: quero colocar o Merry pra contar os tendões dele e a Éowyn pra enfiar a espada na cara dele. Só falta comprar a Eowyn e o Merry. :lol:
 
Boreli disse:
Idril Nénmacil disse:
Gil-galad (se e quando sair)
Vai sair!
Pelo menos lá fora...
Acho que está programado para final do ano.
Lá nos EUA sai mês que vem. Já aqui, espero que chegue em setembro (mês do meu aniversário :aham: )

Finalmente, tirei uma foto da minha preciosa coleção. Agora tem que gastar o resto do filme, levar para revelar, escanear e postar aqui! :)
 
Portador do Anel disse:
esse Gorbag é realmente nojento!

será q não vão lança um action do Gothmog tb, o "orc Slot"?
Nesse ano não, mas talvez ano que vem saia ele. Eu vou comprar, porque eu acho as cenas dele muito engraçadas só pela cara dele rindo e outros sentidos! :lol:
 
todos os reis bruxos daki acabaram. ainda bem q comprei o meu. ontem tava observando aquele elfo do prólogo. parei, pensei, olhei os detalhes e a cara dele. o q faz ele tem tanto sucesso e ser tão procurado assim? tem uma cara totalmente inexpressiva! prefiro o gollum a ele.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: