• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

Qual a action figure mais, digamos, perfeita??


  • Total de votantes
    316
Status
Fechado para novas mensagens.
o gil-galad, elendil e isildur estão sendo lançados mesmo esse mês, segundo The Green Dragon? Será q vão chegar aqui só em outubro mesmo???

DEUS DO CÉU!!! QUERO ESSA GALADRIEL!!!!!!

DSC03130.jpg


esse novo sam??? é o mais prefeito. melhor q o meu Sam in Mordor!!

DSC03166.jpg
 
O que vocês acham de guardar seus bonecos de coleção em caixas personalizadas?

Dêem uma olhada na "NOVIDADE" aí da minha assinatura!
 
Portador, a Gulliver vai entregar os novos bonecos no dia 20 de setembro. :wink:

Comprei o Rei-dos-Bruxos Senhor de Morgul na loja virtual da Ri Happy. Acho que chega sexta-feira. :)
 
Boreli disse:
Quem te falou isso Th?
Setembro?
Mandei um e-mail pra Gulliver perguntando, mas fiquei um pouco mal-informado a respeito da - nova - série 3 do As Duas Torres e dos Gifts Packs, já que a Juliana Quirino só mandou uma relação afirmando os novos (séries 3) do A Sociedade do Anel e do O Retorno do Rei, mais os rotomodelados. Se eu receber notícias, eu posto aqui. :wink:


P.S.: Espero que o meu Rei-dos-Bruxos Senhor de Morgul chegue amanhã. :pray:
 
Fiz um ótimo negócio, dei pro meu amigo R$50 pra ele aqui no Brasil, pra quando ele fosse pro USA comprar pra mim alguma coisa, (ele sempre vai nas ferias ver a familia q mora lá), agora q ele foi vai me trazer o Gollum grandaum q troca de kbça!
f-o-d-a!
R$50 pelo Gollum grande!
to felizaum!
 
Prince Of Mirkwood ¬ disse:
Fiz um ótimo negócio, dei pro meu amigo R$50 pra ele aqui no Brasil, pra quando ele fosse pro USA comprar pra mim alguma coisa, (ele sempre vai nas ferias ver a familia q mora lá), agora q ele foi vai me trazer o Gollum grandaum q troca de kbça!
f-o-d-a!
R$50 pelo Gollum grande!
to felizaum!
Você economiza oitenta reais, mais ou menos. Mas você não tem interesse pelo Nazgûl com a Besta Cruel?


Boreli (ou Felipe) e para todos os interessados, aqui vai a relação:

TOY BIZ - O SENHOR DOS ANÉIS ENTREGA 20/09/04

81355 O Sr. dos Anéis - O Retorno do Rei - O Filme - Série 3
81435 O Sr. dos Anéis - A Sociedade do Anel - O Filme - Série 3
81480 O Sr. dos Anéis - Besta Mortal Luxo e Espectro do Anel artic.
81215 O Sr. dos Anéis - O Retorno do Rei-Boneco de Luxo Super-Detalhado


Agora só falta saber se a série 3 do As Duas Torres e os Gifts Packs serão entregues... :osigh:

P.S.: O meu Rei-dos-Bruxos já tinha chegado ontem. Gostei muito dele! :)
 
eu ia quer o nazgul com a besta alada se a diferença de tamanho entre eles não fosse não fosse aquela coisa medonha. a criatura tinha q ser maior. sacanagem... :disgusti:
 
Portador do Anel disse:
eu ia quer o nazgul com a besta alada se a diferença de tamanho entre eles não fosse não fosse aquela coisa medonha. a criatura tinha q ser maior. sacanagem... :disgusti:
Muita sacanagem da ToyBiz mesmo :disgusti: , mas mesmo assim, eu vou tê-los na minha coleção, que não cabe mais ninguém na estante. :lol:
 
eh "ÓVIBIO" que eu ia querer o Wicth King, mas ele "mora" numa cidade pequena do USA, e ele me falo tudo q tinha lá na sessão de 'action figure' da Target (Departament Store da cidade dele) ai quando ele me encontrou nu MSN ele falo comigo do que tinha e que o mais foda que tinha que ele viu lá era esse, ai eu falei q ja eh, pra trazer esse msm!
 
O que deveria ser relançado mesmo é o Gríma, além de colocarem o Boca de Sauron em uma caixa separada.
 
Olha, eu acho que ainda podem botar o Boca numa caixa separada no futuro. . .
Assim como fizeram com a Arwen.
Vamvê. . .
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo