• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

Qual a action figure mais, digamos, perfeita??


  • Total de votantes
    316
Status
Fechado para novas mensagens.
Isso foi o que mais me agradou, Th. assim dá pra colocar o boneco em qualquer posição, sem precisar brigar muito com alguma parte do boneco.
 
O TH parabens mesmo vc tem uma grande coleção de bonecos......

Ainda nao cheguei a comprar o kinder mas vcs estao falando que nao esta vindo as miniaturas ai fica realmente dificil comprar....... vou perguntar antes pro cara se vem ou nao, pq se nao vier ai jah nem compro.......
 
Boreli disse:
Aumentou em TH!
*PALMAS*

E afinal, o Gandalf fica sentado no Scadufax ou não?
Eu já tentei colocar ele, mas ele cai junto com o cavalo :osigh: . A culpa é da calça dele ser de pano e mais a "saia" de couro que me dificulta dobrar as pernas do mago.

Valeu pelos elogios, pessoal :wink: ! Agora a próxima foto só depois do meu aniversário :aham: .
 
*Th* disse:
Boreli disse:
Aumentou em TH!
*PALMAS*

E afinal, o Gandalf fica sentado no Scadufax ou não?
Eu já tentei colocar ele, mas ele cai junto com o cavalo :osigh: . A culpa é da calça dele ser de pano e mais a "saia" de couro que me dificulta dobrar as pernas do mago.

Valeu pelos elogios, pessoal :wink: ! Agora a próxima foto só depois do meu aniversário :aham: .

po que frustrante isso, nao pode colocar o gandalf montado no scadufax.
eu suei foi pra por meu eomer de pe, equilibrsr os pes com a cintura nao foi facil haha

agora eu quero o Elrond :mrgreen:
 
Ahhhh o Éomer com armadura é um terror pra colocar em pé! :disgusti:
Se~já não bastasse eu brigar com o Boromir pra que ele fique em pé, tem o Éomer também.
 
Pra mim os mais difíceis de posicionar são a Arwen, o Aragorn no Portão Negro, o Gimli e o Espectro do Anel translúcido. :x
 
A novidade da DVD's King, creio Th, seria o Faramir. O Legolas com cavalo eles tem já faz um bom tempo.
 
Vou arrumar então. Obrigado, Idril! :wink:

Perdi muito dinheiro com o Kinder Ovo. Agora tá mais difícil pra comprar os bonecos que eu quero! :disgusti:

EDITADO:Pessoal, esqueci de contar que ontem eu vi uma raridade aqui no Brasil, o Frodo espectral. Fiquei pasmo quando vi ele na loja.
 
Essa Galadriel tá muito bacana, e o Bilbo 'transfixed' também. :) Será que o Gothmog mostrado na Comic Con vira boneco ano que vem?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo