• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

Qual a action figure mais, digamos, perfeita??


  • Total de votantes
    316
Status
Fechado para novas mensagens.
Prince Of Mirkwood ¬ disse:
não faço idéia o q seria um ROTO....
dá pra me explicar???

Boreli disse:
Prince Of Mirkwood, os ROTO são um pouco maiores que os de 6", portanto mais detalhado.

Só para contribuir mais um pouco, o termo ROTO "deve" vir de "Rotomoldagem".

Rotomoldagem é um processo de transformação de plásticos (ou borracha) em que a matéria-prima (plástico ou borracha em pó), após aquecida, vai se moldando dentro de uma "forma" (caso aqui do boneco), pela ROTAÇÃO vertical e horizontal da mesma (a forma).
Mesmo processo de fabricação das bolinhas de "ping-pong". :wink:

Action figures também é cultura!!!! Puxei o crânio demais??? :mrgreen:
 
Idril, esse não é o Aragorn que o Val quer. . .
Ele quer o de ADT. . .

Roberto (Gondar), leia a última mensagem da página anterior. :grinlove:
 
Boreli disse:

:clap:

É isso aí pessoal, sem esquentar a cabeça!!!

As vezes a gente saí mesmo do sério (ou é do alegre???), pois a escrita nem sempre reflete o que realmente estamos pensando ou querendo dizer. Eu mesmo participei de uma discusão (essa foi longa) mas vi que não iria levar a nada e até me retratei (pena que não vi resposta do outro lado).
Mas o importante é isso, mostrar que um mal entendido não passa de "um mal entendido". :wink:

Idril disse:
Val, achei um Aragorn com Brego vendendo no Mercado Livre.

Enquento eu digitava o Boreli já explicou. Mas valeu, Idril. É bom saber que os amigos estão atentos.
Muito obrigado, IDRIL!!! :D Se você encontrar ele, te pesso em casamento!!!!! :grinlove:

Boreli disse:
Dei um berro de bicha loKA!

Não é pra tanto né Boreli??????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bricadeirinha, viu!!!!!! :mrgreen:
 
Certo pessoal, vamos deixar os mal entendidos para lá. :)
Bola pra frente! :mrgreen:

dezembro de 2001 e vi o Legolas!

Que incrível Boreli, meu primeiro boneco foi o Legolas também. Ou melhor um dos primeiros, porque de tão empolgado acabei comprando logo cinco modelos: Legolas, Frodo, Espectro do Anel, Arwen com o cavalo e Espectro do Anel como cavalo. Foram estas cinco figuras que deram início a minha coleção/insânidade :lol: .

Quem sabe, Gondar, já que você tem vários Aragorns, não quer me vender a versão com Brego das Duas Torres?????

Não tem como Valarcan, infelizmente. O Boreli os chamou de "nossos filhinhos" (muito boa essa definição!).
Cara, como é que vou vender "um filho" meu? :D

Até mais!
 
FINALMENTEEEEEEEEEEEEE!!!!
Hoje chegou o meu Legolas (paguei ontem de manhã e já chegou hoje! Cagamba!). Levei um susto quando entrei no sita da DVD's King, hoje, e vi que já não tinha mais action figure desse Legolas que eu comprei (o da FotR): comprei o último!

Mais um "filhinho" na prateleira do meu quarto! Daqui a pouco não terá mais lugar pra colocar outros futuros filhinhos, hehehehe. :D

Mais uma vez: TE AMO VALARCAN! :grinlove:

Enquento eu digitava o Boreli já explicou. Mas valeu, Idril. É bom saber que os amigos estão atentos.
Muito obrigado, IDRIL!!! Se você encontrar ele, te pesso em casamento!!!!!

Sempre que for preciso, estarei aí. É uma pena que não seja o Aragorn que você tanto procura.
Nossa, me pedir em casamento se eu achar o Aragorn! :lol:
 
Gondar disse:
Certo pessoal, vamos deixar os mal entendidos para lá. :)
Bola pra frente! :mrgreen:
:clap: :clap: :clap:



Só para deixar registrado, meu primeiro boneco foi O LEGOLAS!!!!!! :mrgreen:

Pelo jeito, o Legolas só não foi o primeiro boneco da Idril. :mrgreen: E por falar nisso, estou acendendo um charuto em homenagem ao mais novo filho da Idril.................... O LEGOLAS!!!!!!! :lol:

Ah, pessoal!!! Uma perguntinha. Meu banner está aparecendo para vocês????
 
Esse tópico tá que tá bom!
Todo mundo comprou o Legolas 1º,
Acabaram os tumultos,

SÓ que eu vou comprar direitos autorais do "filhinhos"! :lol:
 
Uma perguntinha para o Gondar (ou para quem puder responder):

O Sam in Mordor é o mesmo boneco que vem com o Frodo e o barco élfico??? Eu desconfio que seja, mas não tenho certeza. :D
 
Valarcan disse:
Uma perguntinha para o Gondar (ou para quem puder responder):

O Sam in Mordor é o mesmo boneco que vem com o Frodo e o barco élfico??? Eu desconfio que seja, mas não tenho certeza. :D

Valarcan, pequenos detelhes os diferenciam:
1º - o rosto do Sam em Mordor lembra mais o Sean Astin porque foi reesculpido e repintado. O Sam do barco élfico tem as bochechas bem rosadinhas.
2º - O Sam em Mordor aparenta ser um pouco mais robusto que o outro.
3º - Suas capas élficas são completamente diferentes. Sam em Mordor capa verde mais rente ao corpo e com manchas marrons na ponta, como se estivesse suja de terra; Sam do barco élfico capa verde azulada, como se estivesse ao vento.
4º - A bainha da espada do Sam em Mordor é marrom claro, a do Sam no barco élfico é preta.
São esses os detalhes que mais chamam a atenção.

Até mais! :D
 
noosa, vc's conseguiram brigar bastantes nu tempo q estive fora......
mas entaum, vamos as noticias, na Dvd's King chegou a Arwen unitária, R$49,00( vou ter futuramente) e o Frodo transparente usando o Um Anel, R$99,00 8O 8O 8O 8O .......
 
Gondar disse:
Valarcan, pequenos detelhes os diferenciam:
1º - o rosto do Sam em Mordor lembra mais o Sean Astin ......

Muito obrigado, Gondar!!! Pelas fotos parece o mesmo boneco (até mesmo a capa). Mais uma prova que não se deve confiar miuto nas fotos dos bonecos. Já estou providenciando a compra do Sam na Pitico!!!

Como diz o Boreli................mais um filhinho!!!!! :mrgreen:
 
E eu estou providenciando a compra do Éomer, de ADT..... e mês que vem, é o Boromir na fita!

Nossa, essa coisa de "filhinho" pega!
Que o Boreli não patentie isso! :mrgreen:

obs.: hauhauhuaua o Legolas de FOTR parece que tá usando blush! :lol:
 
Idril, sabia q o seu Legolas chego antes do meu !?
é q deu problema na DVD's King, pq eles mudaraum o layout (tá certo?) do site ai deu uns bugs ai....e um deles foi logo nu meu pedido!! :x
eu liguei pra lá e já resolveu tudo, o cara falo q ia manda hj mermo e deve chegar amanha..... :tsc: .....po to mo ansioso mo sacanagem.... :lol:
c demorar mais de 2 dias uteis liga pra la galera .....
2 "filinho" chegando amanha!!
tomara......
 
ai, onde eu arrumo base prus meus bonecos?????????????????????????
c vc reparar na maioria deles tem uma buraco nu pé pra pro numa base, mas aonde eu arrajo essas base?
nu meu Pipin eu pus uma base q eu robei d um comandos em ação, tive q raspar um pouco o pino da base pra entra, mas ta na moral lah, e o meu Legolas tb não fica em pé, eu queria por ele numa base do senhor dos anéis mermo, Gondar, tu q eh da Gulliver, sabe de algo?
 
O meu Legolas ficou em pé, mas de vez em quando leva uns tombinhos básicos (motivo: eu coloco ele errado na estante).

Arranjei base dos Comandos em ação mesmo para poder fixar o Aragorn, por exemplo. É uma boa fixação para os nossos "filhinhos". O problema é achar essas bases! :tsc:
 
eu só tinha uma base do comandos em ação, queria arranjar bastantes pra ficar tudo bunitinho, fica bem mais arrumado os "filinhos" em base, ás vezes vc quer colocar eles numa pose mas num dá pq o equilibrio num colabora....
 
São muito bonitos e bem acabados, só que aqui em Teresina estão bem caros.

Pega no meu perfil a data do meu niver e me manda um!!! :wink:
 
É pessoal, têm alguns bonecos bem difícieis de ficar em pé, mas não há nenhuma informação de bases para eles.
Os únicos bonecos que vieram com suporte para ficar em pé foram o Frodo e o Sam da linha "A Sociedade do Anel".
Essa reclamação não é exclusividade nossa, muitos colecionadores em outros países também as fazem, tanto que a Toy Biz apartir da linha "As Duas Torres" mudou a articulação do pé de alguns bonecos, chegando ao ponto de fazer um boneco que consegue se equilíbrar em um único pé 8O (Berserker Uruk-hai).
Sei ,também, que como vocês há fãs se virando e fazendo suas próprias bases, ok!? :)

Gondar, tu q eh da Gulliver, sabe de algo?
Prince, quem lhe disse que eu sou da Gulliver? :aham:

Até mais!!! :D
 
O meu Gimli (Sociedade do Anel), o meu Espectro do Anel sombrio e o meu Aragorn nos Campos do Pelennor são os mais difíceis de arrumá-los na prateleira.

Ah, o meu primeiro boneco do SDA foi o Passolargo. :D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo