• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

Qual a action figure mais, digamos, perfeita??


  • Total de votantes
    316
Status
Fechado para novas mensagens.
Val, eu comprei 2 Aragorns. O Rei de Gondor e o com a roupa que ele vai para o portão negro. Este é o melhor! Além de ser o mais bem feito ele é SP tb! Na verdade é um dos mais legais da minha coleção!
 
a figura lançada com Brego, é a melhor versão de Aragorn
Sim, Valarcan, a figura com o cavalo Brego é a melhor que já fizeram, pelo menos eu acho que é a que mais se parece com o ator.
Os bonecos Strider, Aragorn Helm's Deep e o Aragorn Superposeable(maior número de articulações), que o Boreli citou, ficariam logo a seguir. O Strider e o Aragorn Helm's Deep estão nesses relançamentos.
Segundo a lista da Toy Biz de lançamentos para o ano, consta mais dois modelos: Superposeable Strider e Superposeable Helm's Deep Aragorn.
Já o aspecto deles vamos ter que esperar para ver.
 
Bem, vamos lá.
Aragorn com Brego:
Deluxe_Aragorn_Fig.jpg


Aragorn SP:
6_AragornP_Full3.jpg


:lol:
Sem comparação!

E olha a armadura do Theodred (ADT Trilogia):
http://www.action-figure.com/images/04/02/tblotr9/DSC04363.jpg

EU
QUERO
!

:babar:
 
Oi Boreli,

O Aragorn e Brego que me referi não é esse.
É o que saiu na linha "As Duas Torres".
Aquela, até o momento, é a figura que mais parece com o ator Viggo Mortensen.
E isso não é opinião só minha, em qualquer Forum Internacional que fale sobre action figures vão disser a mesma coisa.
 
Ah...
Pensei que fosse o do RDR, Roberto.
Você diz esse:
deluxe_aragorn_aragorn_full.jpg

É bem feito mesmo!
Respeito sua opinião. :wink:
Agora, quanto aos outros fórums foi meio forçado tá? :roll:
Além de não me interessar a opinião deles, faço parte de vários fórums e pelo que alguns comentam, não acham esse o mais bem feito nunca!
Não generalize pelos seus fórums por favor. . .

Em tempo, minha opinião permanece intacta.
 
Bom, achei a foto do Aragorn que eu tenho, da série RDR.
Ë como eu disse: de lado, parece um pouco com o Viggo, mas de frente nem tanto....


6_AragornKing_Full2.jpg
 
Chegaram os ROTOs na Ri Happy!
Eu mesmo não gosto não...

E Acho que chegou o Aragorn Abismo de Helm SP tb...
 
Boreli disse:
Chegaram os ROTOs na Ri Happy!
Eu mesmo não gosto não...

E Acho que chegou o Aragorn Abismo de Helm SP tb...
não faço idéia o q seria um ROTO....
dá pra me explicar??
na DVD's King eles renovaraum o estoque de novo!
todo a semana agora!?!?!?!?!?
bom pra gente! :mrgreen:
aqui vai.....
http://www.dvdsking.com.br/lista_cat.asp?codigo_categoria=48&codigo_tipo=3
queria dar destaque pru BOROMIR se ser em cartela dupla!!!
esse é o re-esculpido Gondar?????
se for vai vender rapidinho, fico mt show a nova cara.....
 
Gondar disse:
Oi Boreli,

O Aragorn e Brego que me referi não é esse.
É o que saiu na linha "As Duas Torres".
Aquela, até o momento, é a figura que mais parece com o ator Viggo Mortensen.

Como já disse aqui no fórum, também acho que a versão do Aragorn com o Brego (versão as Duas Torres) o mais bem feito.
Não quero dizer em hipotese alguma que minha opnião é verdade, pelo seguinte fato:

Eu não vi todos os benecos lançados do Aragorn "ao vivo e a cores"!!!

Explico: Muitas fotos que vemos dos bonecos não refletem a realidade da figura!!! Caso do Sam (versão ASN), da Galadriel e até mesmo do Aragorn com Brego (versão ADT). A foto mostrada pelo boreli está mais feia que a realidade. Por isso pedi auxílio a vocês. :wink:

Não consegui ver as figuras novas do Aragorn (versões ORR), por isso não posso afirmar que elas são melhores ou piores que a que vem com o Brego.

Pelo menos, pelas fotos, continuo com a do Brego!!! :mrgreen: Mas espero ver as outras "ao vivo e a cores" para ter uma opnião "mais justa"! :wink:

Ninguém tem um Aragorn com Brego sobrando pra vender, não??? :mrgreen:

Obrigado pelas opniões!!!!! :clap:

Ah!!! Boreli, o Banner e o Avatar tão NOTA 10!!! :clap:
 
Boreli disse:
Prince Of Mirkwood, os ROTO são um pouco maiores que os de 6", portanto mais detalhado.
brigadu......
eu tb axei o Aragorn SP portão negro o melhor......eu tenho!
em falar nisso( c's num vaum entennder...) como q eu faço pra aparacer minha assinatura???
eu ponho lah mais num vai......
 
Seleciona, logo abaixo do campo de texto, a opção "Adicionar Assinatura". :wink:

Após comprar o Legolas, eis que estou juntando meu dinheiro novamente para adquirir o Boromir. O problema é que não decidi qual compro: o que vem junto com o 'Lurtz ou o separado. :?
 
ahn.......achu q agora vai hein....
o lurtz q vem com o boromir eh mt foda!!
agora a cara do Boromir num eh re-esculpida(axu).....ai aonde voces falaraum q tava R$70 a cartela dupla do BoromiR?!?!?!?
axei mt barato e me interessei.....
 
É Boreli, não estou afim de mais polêmica, Ok!?
Como diz um amigo meu:- Opinião não se discute, se lamenta!
Fique com seus Fóruns e suas opiniões e eu fico as minhas, certo!?.
Eu não vi todos os benecos lançados do Aragorn "ao vivo e a cores"!!!
Sabe Valarcan, decidi dar minha modesta opinião porque há três anos e três meses venho colecionando cada item dessa extensa e incrível linha de action figures e eu já vi, como você diz, todos os Aragorn " ao vivo e a cores". Eu tenho cada um deles. Foi apenas por isso que decidi contribuir, ok!

Até mais!
 
Eu achei a cartela dupla do Boromir na Ri Happy, aqui em São Paulo, no Shopping Tatuapé. No site, já não achei nada! E achei por um preço mais camarada que R$70,00: R$50,00.
 
Gondar disse:
Sabe Valarcan, decidi dar minha modesta opinião porque há três anos e três meses venho colecionando cada item dessa extensa e incrível linha de action figures e eu já vi, como você diz, todos os Aragorn " ao vivo e a cores". Eu tenho cada um deles. Foi apenas por isso que decidi contribuir, ok!

Até mais!

E espero que continue contribuindo, meu amigo Gondar. Todas opniões são válidas, basta se querer aceitá-las ou não.
Depois desta sua informação (que mais ou menos eu já sabia, pois parece que você já havia comentado algumas páginas atráz), sua opnião só comprova o que eu "desconfiva" sobre as versões do Aragorn, e infelizmente, me entristece :gotinha: pois não o acho em mais nenhum lugar. E pensar que ele estava à R$ 130,00 da minha casa....... :(

Quem sabe, Gondar, já que você tem vários Aragorns, não quer me vender a versão com Brego das Duas Torres????? :mrgreen:
 
Gondar disse:
É Boreli, não estou afim de mais polêmica, Ok!?
Como diz um amigo meu:- Opinião não se discute, se lamenta!
Fique com seus Fóruns e suas opiniões e eu fico as minhas, certo!?.

Relax. . . :wink:
Não tem nada haver com sua opinião! Tu sabe que a respeito e a ti também! Gosto não tem isso de se lamentar não cara. Opiniões de terceiros, ignora-se. A dos amigos, entende-se. Em ambos os casos há o respeito. Como pode ver lá em cima, a 1ª coisa que eu disse foi que respeito a sua opinião.

Sabe qual foi o meu problema, Roberto? Você ter mandado aquela dos fórums como se quisesse dizer que a maioria é quem tá certa. Isso inclui você.

Mas relax. . . :wink:
Vamos conversar sobre nossos "filhos" (os bonequitos) que agente ganha mais! :mrgreen:

Gondar disse:
Sabe Valarcan...
Esse tipo e bobeira não rola entre agente cara.
Relax ok? :wink:

EDITADO: Também coleciono os bonecos há 3 anos. Até hoje me lembro no dia em que entrei na Ri Happy na 1ª semana de dezembro de 2001 e vi o Legolas! Dei um berro de bicha loKA! :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo