• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

Qual a action figure mais, digamos, perfeita??


  • Total de votantes
    316
Status
Fechado para novas mensagens.
Oi Boreli,

O pagamento acredito que pode ser por deposito bancário, ok!
Mande um email e converse com ele, ou então telefone para 9744-8476 (São Paulo).
É melhor esclarecer esses pontos diretamente com o Fernando.
Os bonecos ele consegue o que tiver no deposito da Gulliver, certo?!


P.S.: Desconsiderem assesando de minha mensagem acima. O certo é acessando.
Nunca é tarde para se corrigir! :lol:

Até!!! :D
 
Prince Of Mirkwood ¬ disse:
Hahahaha, mas po eu devo ter a idade do seu sobrinho!!!!
tenho 13 anos, se eu ficar escrevendo bonitinho com acento e tal vo ficar um ano aqui pra escrever uma frase, eh automatico, saiu apertando os botões e sai assim!
mas vo tentar ....

:mrgreen: Agora sim, ficou quase perfeito!!! E eu consegui ler tudo direitinho!!! :mrgreen: :clap:
Ah! Acertou na mosca!!! Tu tens exatamente a idade do meu sobrinho!!! :mrgreen:

Roberto disse:
...meu amigo Fernando (o responsável por conseguir a maioria das figuras de minha coleção)...

Valeu pela dica, Gondar!!! Já passei um e-mail para ele e aguardo resposta. Valeu!!! :wink:
 
Agora sim, ficou quase perfeito!!! E eu consegui ler tudo direitinho!!!
Ah! Acertou na mosca!!! Tu tens exatamente a idade do meu sobrinho!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :dance:

Oi Prince,

O endereço não tá assesando.
Tente esse aqui: www.7dragoes.com.br

Até!!!
Já vi o erro, brigadu pelo site, mas eu acho que não vai rolar definitivamente, muito salgado o preço e ainda por cima tem que pintar!!
definitivamente não é pra mim.....vo ficar com o TMG mesmo.....e valeu pela dica do seu colega, o cara vai ficar bem de vida de tanto vender se esse for o preço, tu ta cobrando 10%?????? :mrgreen:
:lol:
vo ver se ele tem o "filho" mais dificil de adotar:
Gandalf The White!
 
tu ta cobrando 10%??????
Para deixar bem claro, eu não tenho nada a ver com os negócios do Fernando, ok!
Ele é meu amigo, e já quebrou muitos galhos para conseguir alguns bonecos nesses anos que eu venho fazendo minha coleção.
Em nossas conversas sempre comento sobre os preços altissímos das figuras e da dificuldade das pessoas de achar alguns itens. Foi por isso que ele pediu para colocar os emails dele aqui.
Esclarecido?!!! :)

vo ver se ele tem o "filho" mais dificil de adotar:
Gandalf The White!
Prince, qual dos 3 modelos de "Gandalf The White" você quer?
 
Foi por isso que ele pediu para colocar os emails dele aqui.
Esclarecido?!!! :)

Eu sei tava só brincando!

vo ver se ele tem o "filho" mais dificil de adotar:
Gandalf The White!
Prince, qual dos 3 modelos de "Gandalf The White" você quer?
Pra falar a verdade, eu não sei qual é a diferença entre o do Retorno do Rei e o da Duas Torres, mas eu mandei e-mail e pedi o do RdR q pela foto do Boreli tem um capuzinho irado... qual é a diferença?
 
Tem o avulso do As Duas Torres que é extremamente difícil de se encontrar, tem o com o Scadufax e o do Retorno do Rei, que tem a cara diferente dos da versão ADT.
 
Oi pessoal,

Pra falar a verdade, eu não sei qual é a diferença entre o do Retorno do Rei e o da Duas Torres, mas eu mandei e-mail e pedi o do RdR q pela foto do Boreli tem um capuzinho irado... qual é a diferença?
Prince, a diferença é que o Gandalf de ADT que vem só na embalagem nunca chegou aqui no Brasil pela Gulliver. Quem tem conseguiu o importado. A série que ele pertence com: Faramir de Ithilien, Guerreiro de Gondor, Easterling, Legolas com armadura de Rohan(sem escudo skate) e Gandalf "O Branco" segundo a Gulliver não veio por já estar esgotada na Toy Biz. :osigh:
O Gandalf com o cavalo chegou por aqui, mas acho que já se esgotou.
Com isso, acredito que o Gandalf mais "fácil" de achar seja esse mesmo que você pediu. :)

Até mais!!! :D
 
Valew Gondar, olhei umas fotos e vi que a cara dele muda e em vez de ter ação de levantar cajado o do RdR tem ação de espada, realmente muito chato faltar aquele Legolas bunitaum em estoque, por isso q eu comprei o do SDA mesmo, era muito dificil de achar outros.....
Alguem sabe se tem algum Balrog pra ser lançado?
A Laracna eu sei que já esta vindo mas eu gosto muito do BaLrog, queria ter ele....
 
Aí, galera!!! Descobri uma loja aqui em Porto Alegre com um estoque e uma variedade imensa de "filhinhos"!!!! E o melhor de tudo é o preço: R$ 39,90 os simples!!! :dance:
O pior é que descobri que eles tinham meu Aragorn com Brego (ADT)..........e o último foi vendido na semana passada ........... :osigh: :x :gotinha:
Bola pra frente, fazer o que, né?!!! :) Continuo minha busca incansável!!! :mrgreen:
Comprei hoje o Sharku com o Warg, miras o precinho: R$ 109,00!!! Esse nem dá pra chamar de filhinho, pois o bicho é feio pacas!!!! 8O
Se alguém quiser algum boneco, posso ver se tem nessa loja. Estou acostumado a vender pelo mercado livre, e posso mandar por lá (ou nem precisa). É claro que para o pessoal aqui do fórum eu não cobro comissão, é claro, só tem o custo do frete!!! :mrgreen:
 
Val, você pode ver pra mim se eles tem algum Boromir? Ou um Gandalf?
Se tiver, me avise, me mande uma mp! :D :D :D :D
Adore esse precinho aí...hehehehe ,assim dá pra ter um monte de "filhinhos". :mrgreen:
 
Idril Nénmacil disse:
Val, você pode ver pra mim se eles tem algum Boromir? Ou um Gandalf?
Se tiver, me avise, me mande uma mp! :D :D :D :D
Adore esse precinho aí...hehehehe ,assim dá pra ter um monte de "filhinhos". :mrgreen:
Rapaz falei já outro dia que o Boromir unitário e o cartela dupla tem na www.dvdsking.com.br !
Val!!!!!
maneraum! realmente um preço mt bom, ve se tem o Gandalf, O Branco pra mim lá fazendo um favor.....
Eu também gosto muito do Sharku, será o unico "Horse & Rider" de minha coleção, até porque eles são muito caros pra uma mesadinha.......
 
Infelizmente amigos, terei que dar um tempo na compra de nossos filhinhos... :osigh:
Preciso ir completando minha coleção de DVDs e CDs! :mrgreen:
Espero ter grana sobrando quando sair o Faramir e o Pippin... :|
 
Boreli disse:
Infelizmente amigos, terei que dar um tempo na compra de nossos filhinhos... :osigh:
Preciso ir completando minha coleção de DVDs e CDs! :mrgreen:
Espero ter grana sobrando quando sair o Faramir e o Pippin... :|
eu tb!!
eu devo comprar um( gandalf) e depois parar. Vo comprar um jogo de video-game então só mais tarde volto a minhas crianças.....Mas não significa que não irei visitar vocês!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
aaaaaa pelo amor de deus, ninguem viu o ELFO PROLOGO e o THEODEN SEM ARMADURA por aí?? eu vou desistir :cry:

aqui nessa cidade podre (florianopolis) só tem 2 lojas que vendem com um estoque mais podre ainda.
 
Alguém pode me dizer o porque de ter ficado tão ridícula a Laracna:

shel.jpg


Meu Deus! :evil:
 
Boreli disse:
Alguém pode me dizer o porque de ter ficado tão ridícula a Laracna: Meu Deus! :evil:

Tá horrível mesmo!!!! :puke:

Tá parecendo aquelas aranhas de plástico das lojas de R$ 1,99!!! :?

Mas vamos torcer para que ela esteja tão feia assim somente na foto! :pray:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo