• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

Qual a action figure mais, digamos, perfeita??


  • Total de votantes
    316
Status
Fechado para novas mensagens.
Uhu! Aumentando a coleção!!! agora já saum 8!! aqui as duas novas aquisições q devem chegar terça ou quarta.....
81004.jpg


81062.jpg


Uma dúvida, esses q eu comprei já são da embalagem nova, a cara deles saum re-esculpidas????
 
Eu tb to kerendo comprar os bonecos, mas to com um problema de grana aqui, será q o preço n vai baixar nunk????

To penando me comprar do Legolas e do Gimli p começar... :wink:
 
Portador do Anel disse:
Gondar disse:
O boneco até que é bem razoável, mas o melhor boneco do Sam, com certeza, é o "Sam em Mordor".

tb acho. comprei ele. quero comprar o do gandalf cinzento, mas aí eu teria 2 bonecos do Ian McKellen. tenho o Magneto. Acho q ficaria meio gay.

dexa disso, num tem essa de gay não rapaz, todos nós aqui temos miniaturas de homens dentro de nossas casas......agora q eu percebi, estranho naum :o?: ? :lol: :lol: :wink:
 
Vai dando atualizar. Pra mim tb deu acesso proibido, mas eu atualizei e abriu normalmente... Vou postar a figura aqui pra quem não consegue ver...

DSC04307.jpg
 
Uma dúvida, esses q eu comprei já são da embalagem nova, a cara deles saum re-esculpidas????
Prince of Mirkwood, a cara desses dois bonecos NÃO foi re-esculpida. Seus rostos são igualzinhos aos bonecos lançados em 2001(Legolas) e 2002(Elrond).

to com um problema de grana aqui, será q o preço n vai baixar nunk????
Infelizmente, Melian, acho que os preços não vão baixar.
O preço só cai , em futuros lançamentos, se o dólar tiver uma desvalorização muito grande.
O que eu acredito bem difícil de acontecer.
 
Enquanto isso, minha busca desenfreada pelo Legolas continua. Achei algumas action figures dele, mas comp reços totalmente fora da minha realidade... :osigh:

Desisti temporariamente de comprar o Boromir com o Lurtz, justamente para guardar um dinheiro para futuras despesas com outras action figures, provavelmente as re-esculpidas.

E alguém pode me explicar porque , aonde eu vou, só encontro o Gollum nas prateleiras???? Isso já está me dando nos nervos, pois sei que, seu eu quiser comprar ele algum dia, não o acharei! :eek:
 
Idril, o Gollum é igual ao Newborn Lurtz, um personagem que empacou nas prateleiras. . . Eu acho que é porque eles lançaram uns... 55.879 tipod se Golums e Smeagols! Burros! :x
 
Citação:

Uma dúvida, esses q eu comprei já são da embalagem nova, a cara deles saum re-esculpidas????


Prince of Mirkwood, a cara desses dois bonecos NÃO foi re-esculpida. Seus rostos são igualzinhos aos bonecos lançados em 2001(Legolas) e 2002(Elrond).

Ahn.....sacastragem :( .......mas ta manero..... :lol: :lol:
 
Olá, colegas colecionadores!!!

Tenho uma dúvida cruel que talvez vocês possam me ajudar a resolver. :D

O caso é o seguinte:

Ainda não comprei nenhuma versão do Aragorn, pois não achei nehuma figura que fizesse jus ao nosso Rei de Gondor.
A versão que mais me agradou foi a que veio com o cavalo Brego, mas como era mais caro, não comprei, e pelo visto, a versão não será relançada. :osigh:

Não sei se vocês concordam com minha opnião de que a figura lançada com Brego, é a melhor versão de Aragorn, por isso peço a opnião de vocês no sentido de me dizerem qual a melhor versão de Aragorn (sem ser a de trajes de Rei), lançada pela Toy Biz, para mim comprar nesses relançamentos???? :o?:

Ou será que virá uma versão melhor???
 
Idril Nénmacil disse:
VALEUS VAL!!!!!!
TOTALMENTE DENTRO DA MINHA REALIDADE FINANCEIRA!!! :D :D :D :D :D


EU TE AMO VALARCAN! :grinlove:

Não fala assim que eu me apaixono!!! :grinlove: (Brincadeirinha) :oops:

Não a de que Idril!!! Estamos aqui para colaborar uns com os outros. :wink:
 
Ah, eu comprei uma do Aragorn. É aquela em que ele está vestido como rei de Gondor. De lado, até parece um pouquinho com o Aragorn do filme (Viggo), mas de frente não engana muito não...... Deveriam reesculpir o coitado!

não fala assim que eu me apaixono!!! (Brincadeirinha)
hihihihihihihi Realmente, devo dizer que te amo umas quinhentas vezes!
Bom, vocês já sabem que eu estava louca por um Legolas, e eis que você me aparece com um link contendo um com um preço extremamente acessível pra mim! Isso é uma benção! Acabei de garantir o meu, não posso deixar escapar essa chance!


AH!
Pra quem se interessar, achei um Legolas lá no Mercado Livre. Só não comprei porque o preço tá um puquinho salgado.
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=17676048
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo