• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

Qual a action figure mais, digamos, perfeita??


  • Total de votantes
    316
Status
Fechado para novas mensagens.
cara, esse gil-galad é muito louco!!! mas l posso esperar pra comprar! :mrgreen: vai se meu primeiro e único elfo, se não sair a Galadriel possuída.
 
Mu de Áries disse:
Gil-Galad, Elendil e Elrond vão ir pra minha estante CONCERTEZA! :grinlove:
Depois dessa foto ampliada, também pensei em comprar esse Elrond!
PERFEITO!

Que nick é esse? Idril sua louca! :lol:
Fiquei mais de 5 minutos tentando advinhar quem era essa moderadora nova! :lol:
 
Boreli disse:
Depois dessa foto ampliada, também pensei em comprar esse Elrond!
PERFEITO!

Eu vou comprar porque não comprei o outro ainda. E como esse está melhor que o outro, ao menos na foto, vale mais a pena, né.


Que nick é esse? Idril sua louca! :lol:
Fiquei mais de 5 minutos tentando advinhar quem era essa moderadora nova! :lol:

:lol: :lol: :lol:
Eu não sou a única a estar com o nick mudado e com conjunto CdZ.
 
Estou pensando em comprar a Galadriel, mas há outra coisa que me faz não pensar em comprá-la, a Versão Estendida do 'O Retorno do Rei' com a estátua de Minas Tirith. :think:

P.S.: Sua coleção nem se compara a minha, Alex. Parabéns! :) :clap:
 
Agora que as minhas economias aproximam-se dos R$44,90 , fico em dúvida se eu compro o Éomer ou se eu compro a Galadriel. Alguém pode me falar as vantagens e desvantagens dos dois? :)


P.S.: É, Felipe, vou ter que fazer isso...
 
Th, guarda para a EE DO RDR CARAAAAAAAAA! :twisted:
Até dezembro você faz 160...
Primeiros os filmes né cara!
Depois os brinquedinhos... :roll:
 
Se me botassem na frete "a fera alada" e a "EE do RDR", ambos por R$ 160,00......

Eu ficaria com a EE sem sombra de dúvidas!!!!!

Agora, entre a Galadriel e o Éomer, acho que primeiro o Eomér. Mas a Galadriel não fica longe. :wink:
 
Droga, hoje fui na PB Kids e, para alimentar mais o meu azar, venderam o Éomer. Daí o carinha disse que tinha o Gríma no estoque, e infelizmente foi vendido :( . Estou com muito azar mesmo! :x

P.S.: Felipe, você se esqueceu que eu tenho o Playstation One com 35 CDs, mais provavelmente a ajuda da minha mãe?
 
Capitalismo amigos...
Capitalismo...

Como já falei para o Th via MSN,
Provavelmente, não irei comprar as coleções novas...
Optei por coisas que são mais importantes pra mim...

Porque é assim, tudo é jogado ao mesmo tempo.
E no caso dos bonecos, lançam e são logos comprados...

Capitalismo amigos...
Capitalismo...
 
Portador do Anel disse:
eh complicado. não acho o aragorn pellenor fields em lugar nenhum. nem a éowyn c/ armadura...
Tem a Éowyn com armadura na PB Kids daqui, só que ela não está bem pintada e o preço tá um pouco feio...
 
Parece que ela está por R$49,90. Trinta! Comprei o Sam "em Mordor", infelizmente por R$50.

P.S.: Parece que os bonecos novos já vêm no final desse mês, segundo o carinha da PB Kids, vamos esperar que desta vez não venha só um de cada. :pray:

P.P.S.: O Sauron e o Barbárvore eletrônicos deram uma boa baixada de preço nas lojas, O Sauron não passa de R$100 e o Barbárvore não passa de R$180. :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo