• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

Qual a action figure mais, digamos, perfeita??


  • Total de votantes
    316
Status
Fechado para novas mensagens.
O "Th"!!! Quase infartei quando tu escrveu que a PB Kids tinha o Grima!!!! 8O

Por favor me avise urgente se você encontrar!!! :D
 
Gente, tô na seca de bonequinhos há quase 3 meses! 8O

Isso é recorde!

Bom, ao menos estou poupando os gastos para os próximos lançamentos.
 
Valarcan disse:
O "Th"!!! Quase infartei quando tu escrveu que a PB Kids tinha o Grima!!!! 8O

Por favor me avise urgente se você encontrar!!! :D
Só se eu encontrasse dois Grímas; eu também quero ter ele, mesmo não estando na minha lista atual. :)
 
Nossa esses bonecos são tudo de bom, mas são meio carinhos, pra falar a verdade eu só tenho o Gandalf ainda pq eu ganhei, sempre que ia comprar um boneco, acabava na livraria . :wink:
 
Com o meu aniversário chegando, ganhei o Sauron adiantado. :) Tenho trinta e um - até hoje.

P.S.: Felipe, já tenho vinte e dois reais. É um bom recomeço para guardar o dinheiro para a Versão Estendida - Pacote de Colecionador. :wink:
 
Estou pensando em comprar o Gil-Galad, já que o Elrond tá perfeito (segundo o LOTR Action Figure Storybook).
 
Bem que podia, mas ela só foi produzida depois deles anunciarem na ToyFair. :osigh:

P.S.: FELIZ ANIVERSÁRIO, ALEX! :clap:
 
*Th* disse:
Bem que podia, mas ela só foi produzida depois deles anunciarem na ToyFair. :osigh:

P.S.: FELIZ ANIVERSÁRIO, ALEX! :clap:

Poxa, muito obrigado Thiago!!! e FELIZ ANIVERSÁRIO :clap: :cheers: (um pouco atrazado) também!!!
 
Valarcan disse:
Poxa, muito obrigado Thiago!!! e FELIZ ANIVERSÁRIO :clap: :cheers: (um pouco atrazado) também!!!
Acredito que seria adiantado, tô fazendo quinze hoje; 4 de setembro. Valeu mesmo, carinha! :) :D
 
Ganhei - do meu pai - o Éomer (RDR) e comprei - com o dinheiro que minha mãe me deu - o Frodo (ADT). Ambos são muito legais, principalmente o Frodo, e minha coleção tem um total de trinta e três bonecos.
 
Ai parabens pra vcs :clap:

Nossa vc jah tem 33 bonecos.... caramba sua coleçao é realmente grande....
Eu nao tenho nenhum :lol: mas tava pensando em comprar o gandalf so tenho que arranjar um dinheirinho ne.....
 
Quando alguém achar na rua ou online o Gil e Elendil me avisem porque já consegui o $ para comprar... :mrgreen:

Desisti da Arwen porque vi uma foto no The GD e definitivamente desisti. . .
 
Felipe, os bonecos vão ser entregados só no dia 20, se esqueceu?


P.S.: Felipe, ganhei cem reais da minha madrinha. Guardarei para comprar a V.E.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo