• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orcs - Onde Dormem? Onde Fazem o Nº 1 e 2?

Provavelmente era em qualquer lugar,assim como os tataravos dos nossos tataravos faziam.Eles eram seres bárbaros provavelmente não se preocupavam com higiene,saúde,etc..
 
Coitadus dos orcs...esploradus!!!ah bem feitu neh?axu q eles dormem sim,e quanto a pergunta onde eles fazem coco e xixi,se eh q eles fazem,eu tambem tive essa mesma duvida!acho q eles devem fazer atras da moita...q tal a minha teoria? :oops:
 
Vc pode solucionar essa dúvida simplesmente perguntando aos nossos orcs , conteporâneos de nós mesmos....
Pois , pessoal ... se têm essa dúvida , dirijam-se então para aqueles que não sabemos onde dormem , quem não sabemos onde comem , e se comem ! E que na maioria das vezes devem comer uma bela de uma comida de orc , um "pão-carrunchudo" como ele mesmo diz ... pergunte a aqueles tb que não tomam banho e que a gente tb nem imagina onde fazem as necessidades , né ? bom .. em várias praças de nossas cidades devem haver um monte de mendigos para vcs saciarem a sua curiosidade...
Como conheço um que sempre converso , vou lhes dizer : ele paga , às vezes, um local onde ele possa lavar sua roupa e tomar anho .. sobre as necessidades dele .. bem ... nunca quis ver (rsssss) .. mas procurem saber sobre os nossos orcs .. aqueles que não queremos por perto , tá ? eles podem te dizer (sem te roubar , muitas vezes)
Tchau
 
Acho que eles não faziam nem o nº 1 e nem o nº 2! Acho que em um determinado tempo eles explodiam na maior fedentina! :lol: Brincadeirinha! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo